Hey! Antes de iniciarem a história, queria dar créditos ao Marte, um velho amigo meu que me deu a idéia principal pra fazer essa história, e a minha queridissima amiga duda-sekai, me inspirei na sua escrita maravilhosa! Passem e leiam o One Shot IzuOcha que está em seu perfil!! Ele é perfeito! Desde já eu já pesso desculpa por qualquer erro de escrita, tentei revisar ao maxímo! Essa é minha primeira One Shot, então espero que esteja ao agrado de vocês! Além de que relembrando que os personagens não são da minha autoria! E que plágio é crime!! Postei essa história no meu perfil do spirt também, o meu perfil lá é "Wooaarrr", se achar ela sem ser por esse perfil, favor denunciem e me avisem! Enfim, boa leitura!! 💜
Alerta: Sou péssima construindo diálogos, então perdão se eles não estiverem tão bons!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| 04:30 PM |
..
.
Era a quintagésima..? Não importava! O que importava é que desde que Giyuu Tomioka decidiu voltar a ficar na Demon Corp os seus pesadelos voltaram com toda força. Antes eram coisas simples como uma lembrança, mas evoluiu ao ponto de sonhar vividamente a morte da garota em sua frente.
Giyuu se levantou suando frio, já era a por volta da quinta vez que ele acordava de madrugada só aquela noite, cansado e vendo que se tentasse voltar a dormir novamente teria pesadelos com a mulher borboleta, ele decide se levantar e tomar um ducha fria. E assim fez, foi bem rápido até, afinal era apenas para refrescar; Ele colocou uma cueca box, uma calça moletom e uma regata de cor neutra, assim, saindo do quarto e indo até a cozinha, não demorou muito até se retirar do mesmo e ir até a varanda acompanhado de um copo de café. A varanda da casa dava entrada pro jardim, dali dava pra ver a mansão borboleta, que antes era muito hábitada por todos.
O homem fica encarando o local por um bom tempo, algo que há um bom tempo havia virado rotina, até que derrepente uma luz na mansão é acesa! Luz essa que era justamente do quarto da Kochō, Tomioka não compreende muito bem oque está acontecendo, já que nem Kanao e nem as meninas continuam a morar na mansão, fazia um bom tempo que ninguém sequer colocava os pés ali dentro.
Após observar por um tempinho, viu que a luz não se apagaria tão cedo, colocou a xícara de café em uma mesa e saiu da sua casa rumo a mansão borboleta, e assim que chegou na frente da mesma observou um pouco a porta antes de entrar, a casa continuava limpa, não tão limpa quanto antes, mas ainda sim limpa, ele sente um calafrio quando pisa no chão frio da mesma, e enquanto analisava os objetos que permaneciam increvelmente limpos mesmo sem ninguém retirar o pó deles, ele sobe as escadas de forma lenta e se aproxíma de uma porta que estava quase totalmente fechada, dava para ver a luz acesa dentro do quarto em específico.. Sua mente estava repleta de teorias, teorias essas que são tão impossíveis de serem reais quanto a de Muzan estar vivo. Ele abre aporta aos poucos, e da de encontro com Shinobu.
A garota estava apagada em cima de sua cama, dormia serenamente, Giyuu simplesmente travou, não conseguia reagir de forma alguma, não sabia oque estava acontecendo, estava perdido e tendo um colapso por dentro, ele se aproxima da garota e coloca as mãos gélidas em seu rosto, e com calma e cuidado começa à as deslizar pelo mesmo, sentia a pele da morena, ouvia sua respiração nem um pouco acelarada, ela estava calma, Tomioka estava perdido, tinha certeza que a Kochō estava morta! Quando Muzan foi derrotado e conseguiram trazer a sanidade de Tanjiro de volta, ele saiu correndo em direção ao lugar em que a mulher estava, ou melhor, os destroços dele, ele não viu seu rosto, mas viu um de seus braços jogados pra fora da maca que era carregada por dois Kakushi, um dos únicos restos de seu corpo pelo que haviam falado, e era a única coisa que não estava coberta por uma lona, a organização Kakushi tinha dito que o resto do corpo dela deveria estar soterrado por baixo do destroços graças ao desmoronamento do castelo e não dava para acha mais nada, era impossível ela sobreviver, ela havia sido oficialmente declarada morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilusão da Meia-Noite - One shot - GiyuuShino - Capítulo único!
FanfictionUm ano. Fazia um ano desde que tudo havia acabado, e Giyuu estava realmente feliz pelo final de tudo, apesar de ter perdido muitas pessoas, tudo teve seu fim de um jeito bom, os caçadores venceram! Só havia um único problema, Ela. Exatamente, Ela...