CAPÍTULO 38

798 36 0
                                    

💋RAFAELA💋

Depois que apaguei o cara no quarto com várias coronhadas na cabeça eu sai de vagar, nunca na vida eu peguei em uma arma! Mas uma vez o Dg foi treinar tiro e eu fui com ele, fiquei observando como ele fazia e não parecia ser difícil.

Engatilhei a arma e fiquei apontando a mesma pra frente. Caminhei de vagar e quando cheguei na sala ouvi uns gemidos! Olhei pelo canto da parede e vi a may transando com o outro cara. Que nojo na moral!

Vi a arma em cima da mesa um pouco próxima de mim, mas se eu saísse dali era provável que eles me veria! A may tava por cima do cara mas de olhos fechados. Sai de vagar sem tirar os olhos deles, peguei a arma e lembrei que uma vez o Dg me falou "A melhor defesa é o ataque"

MAY- Eu vou gozaaar aaa!- Não vai não desgraçada.

Não pensei muito, atirei na barriga da may! O estrondo do tiro ecoou. Ela caiu no chão se contorcendo de dor! O cara levantou e procurou pela arma, quando notou que tava na minha mão ele abriu os braços em forma de rendição.

RAFA- Se me seguir eu te mato.- falei.

Nesse momento uma porta se abriu. Era o delegado!

MENDES- Esqueci a porra da cart...- quando ele viu a cena parou de falar.- Que porra é essa aqui?

Me tremi toda, eu tava com muito medo, mas não demonstrei. Moro em uma favela a quase cinco anos, sou mulher do dono do morro, irmã de coração do subdono, irmã de sangue do chefe de segurança do morro, e nunca me interessei em aprender atirar ou pelo menos alto defesa! Você é uma burra Rafaela.

RAFA- Fica paradinho aí ou estouro tua cabeça!- falei tentando eu ser inntimidadora pra um homem que tem o dobro do meu tamanho.

MENDES- Vadia, quem tu pensa que é?- falou caminhando até mim.

RAFA- Mulher de bandido.!- Falei e atirei na perna dele, ele sacou a arma e atingiu meu ombro.

Meu queridos, eu vou dizer, um tiro doi pra CARALHOOOO.

Eu gritei sentindo uma dor infeliz. Mas o idiota tava de peito aberto pra levar bala, dois tiros no peito e ele caiu como um saco de merda.

{...}

Eu acabei de matar uma pessoa e ferir outra, isso porque eu nunca toquei em uma arma, imagina se eu tivesse aprendido a atirar!

Amarrei os três patetas e deixei sentado no chão, fiz um curativo no meu ambro mas a bala tava alojada. Cobri o corpo do mendes e sentei em cima da mesa, acendi um cigarro e fiquei pensando em tudo que acabei de fazer enquanto a fumaça invadia meus pulmões.

Nunca fui violenta, mas não sabia que eu era capaz disso tudo pra salvar a minha vida! Tudo isso aconteceu porque eu me envolvi com o Coutinho, foi um erro me envolver com ele! Mas que saber? Foi um erro que me deu uma filha linda e um marido que fode gostoso e que me ama muito.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora