♡⊹Ꮺ.❛;【 Avisos 】
▻ Inspirada em um trecho de filme
▻ Autora com pouca imaginação, ent ficou uma bosta👍
▻ Se gostaram pfvr recomendem para outros✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Eu não lembrava quando, nem porque, mas eu sempre notava um único garoto de minha sala. Fazia tempo que eu estava observando aos poucos ele e seu jeito. Fazíamos parte de uma sociedade onde números eram importantes e estudos levados a sério, então ficava curioso com suas brincadeiras durante as aulas.
Parecia que ele não levava nenhuma advertência nem do tipo, então isso me chamava mais ainda a atenção nele. Queria entender como ele conseguia sorrir ou brincar dentre aulas tão sérias para o futuro, ele era sem noção a meu ver. Shoyo Hinata, um pequeno garoto com sobrenome feminino e cabelos laranjas fazia a diferença naquela grande sala com tantas pessoas, nem se importava muito em se arrumar direito ou ter um caderno próprio.
Queria entender o porque de seu comportamento e porque eu sempre me pegava olhando para ele.
🍃🌺﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏✍
Faltava pouco para a última aula começar e minha atenção sem perceber ia para ele durante a aula toda, hoje ele estava estranhamente quieto. Não só eu mas um par de pessoas também havia percebido e ainda assim ninguém se atrevia a perguntar, estavam afundados de mais em seus estudos para isso.
Talvez eu esteja me preocupando de mais ou hoje ele finalmente havia ganhado uma advertência para seu comportamento na sala. Talvez fosse o que eu queria desde o início, ele ganhando uma coisa dessas mas por algum motivo eu não estava achando certo. Será que estava acostumado a seu jeito e observa-lo conversar? Sua voz energética chamava bastante atenção e um sorriso tão fofo igual aquele não se viam todo dia num mundo como esse que nos vivemos, onde números são mais importantes.
Suspirei. Era o dia em que eu tinha que ficar depois da aula para arrumar a sala com alguém ajudando, surpreendentemente hoje eu teria de ficar com Hinata, que foi um bom momento para tentar entender porque ele estava tão calado naquele dia.
Minutos depois que a sala ficou vazia só restando nós dois, sai para a sala do zelador e quando voltei Hinata estava preguiçosamente sentado em cima de uma mesa olhando o quadro negro com anotações da aula de hoje. Não dei muita atenção para seu jeito e lhe dei uma vassoura, o mesmo me olhou e sorriu agradecendo logo começando a fazer seu trabalho.
Um silêncio confortável se instalou entre nós dois e quando menos esperei ele começou a cantar em baixo tom, enquanto a melodia ia avançando seu tom de voz também aumentava gradualmente, não sei que música ele cantava mas sua letra tinha algo haver com Imaginação, com ela poderíamos tudo para alcançar nossos objetivos.
Em certo momento eu havia me virado para lhe olhar cantando, sua voz era bonita mas tinha um tom desafinado o que em parte deixava a melodia ruim em algumas partes. O mesmo dançava animadamente com a vassoura e rodopiava, parecia bem animado que nem sequer lembrou que eu estava ali junto a ele e o mesmo me olhou surpreso quando me viu olhando para si.
─ Ah, desculpe. - rapidamente voltou a sua postura ─ Não ligue pra minha cantoria de agora.
─ Tudo bem - falei, inconscientemente havia um pequeno sorrisinho no meu rosto ─ Você canta bem, mas ainda precisa dar uma melhorada.
─ Obrigado! - exclamou feliz ─ Eu estava treinando no karaokê com alguns amigos - sorriu.
─ Sabe que as regras da escola não te permitem cantar em sala de aula, não é? Diversão também não está nas entre-linhas das normas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ ིྀ•⌑Ꮺ𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫𝐬ꔛ∘⃟♥︎ 𝐊𝐚𝐠𝐞𝐇𝐢𝐧𝐚◁﹏✍️
FanfictionEm um mundo onde apenas números importavam, durante sua busca de ser o melhor, Kageyama conhece um pequeno garoto que não se importava com nada daquilo e apenas se divertia. Ele sim tinha uma coisa que nenhum outro desses inúmeros números tinha, fel...