(Pov: Liam Kilen)
Eu estava bem, sei que destruí meu relacionamento de anos por uma simples pegação de escritório, mas apenas tentei seguir a minha vida pós termino com meu noivo Kuea Keerati.
Quando Kuea terminou comigo e foi para a pista de dança, eu fui para o banheiro e telefonei para os meus pais contando o que tinha acontecido, não falei o motivo, apenas disse que o meu Nong estava terminando comigo naquela hora e pedi ajuda para contornar a situação, mas quando sai daquele ambiente e vi Kuea se divertindo nos braços de outro homem, o meu sangue ferveu e senti muito ciúmes, mas neguei que estava com aquele sentimento e meu desconforto era por causa do conflito anterior, Kuea apenas me tratou mal e me expulsou de lá, apenas obedeci seu pedido saindo daquela espelunca o mais rápido possível.
Os dias foram passando até chegar à noite do baile beneficente, odiava toda aquela merda e só ia para conhecer novos empresários e futuramente alcançar parcerias de trabalho com eles, eu me importo com a caridade e doava para instituições de confiança sempre que podia, mas odiava autopromoção que os ricos faziam por fazer o mínimo.
Chegar no evento e ver Kuea depois de semanas partia meu coração, ele estava tão lindo com aquele aquela roupa da D&G (Dolce & Gabbana), seu cabelo estava arrumado mas não perfeito, ele usava alguns acessórios que parecia custar uma fortuna e mantinha uma postura confiante, nem parecia que a gente tinha terminado um noivado de anos.
Passei o jantar inteiro secando ele e vendo pessoas se aproximando do meu garoto, ele apenas se levantava junto a seu amigo Kon Diao e conversava um pouco com a pessoa, até chegar um individuo familiar, mas dessa vez só o Kuea se levantou, eles trocaram umas palavras e o pirralho teve a audácia de dar um abraço apertado e sussurrar no ouvido de Kuea, não consegui escutar o que o individuo falou, mas tenho certeza que foi algo íntimo. Não consegui me conter e bati meu copo na mesa, felizmente ninguém percebeu a minha fúria, só meu amigo Yi que estava do meu lado rindo da situação.
-Quieto, você não está de boa com seu noivo também. – Repreendi o canalha do meu lado.
-Mas pelo menos ainda sou noivo dele – Ele sorriu para mim maliciosamente.
-Bastardo!
Kuea se sentou e murmurou com Diao, depois pegou seu celular e tirou uma selfie, não entendi o que ele queria fazer, mas apenas não dei importância e continuei olhando para os dois homens pequenos da mesa da frente.
Na ultima dança um idoso nada confiável pegou o microfone e tentou dar uma de cupido no palco sorteando os solteiros para dançar e terminar a cerimonia com chave de ouro, rezei aos céus para que caísse com Keerati e Deus ouviu meus pedidos, ele se levantou sem hesitar e seguiu para o centro do salão e logo fui atrás dele para não deixar o doce menino esperando.
-Não sei se você tem muito azar ou eu que tenho muita sorte, precisamos conversar...
-Aí eu não acho que tenho azar, então fique com a segunda opção. – Ele sorriu sem mostrar os dentes, parecia calmo estava sendo conduzido pelos meus passos, o que me deixou confortável para tentar dialogar melhor com ele. – E não acho que tenho muito a falar com você.
-Como não, você apenas terminou e foi beijar outras bocas na pista de dança daquela espelunca. - Retruquei ele e me arrependi amargamente por isso. Eu sabia o que tinha feito e dei muitos motivos para ele agir daquela forma.
-Depois de descobrir que você estava me traindo Lian, não diga que foi do nada "amor". – O amor saiu de seus lábios cortando o meu coração como uma faca, percebi que eu nunca conduzi a dança, e sim ele que me arrastava por aquele salão de baile.
-Kuea, não posso apagar 18 anos da minha vida por um erro bobo, eu tenho apenas 25 anos e eu sei que fodi com tudo, me perdoa por favor. – Falei a primeira coisa que veio em mente e dei o pior argumento da minha vida, por ser mais velho eu nunca deveria ter sido tão covarde e ter estragado tudo.
-Por isso mesmo senhor Kilen, você fodeu tudo e eu não quero viver infeliz lembrando o erro que VOCÊ cometeu toda vez que olhar para a sua cara, não vou ser o "marido troféu". – A cada passo que ele dava, sentia espinhos perfurarem meus pés, era torturante estar ali.
-Deixa eu tentar te reconquistar por favor... – Minha voz saiu falha e baixa, estava suplicando mais uma chance para aquele garoto fofo na minha frente.
-Você pelo menos gosta de mim?
-Eu... – te amo... não consegui terminar a frase, se eu amava ele então porque o trai? Que tipo de covarde eu sou? Beijei bocas por prazeres momentâneos apenas por sentir falta de contato físico, custava esperar mais um pouco ou tentar reconquistar meu Nong com gentileza? Quando ele chegou me senti tão mal com o que estava fazendo enquanto ele estudava na Inglaterra, mas mesmo assim não parei de tentar suprir meus desejos carnais e acabei no fundo do poço.
-Viu, você não gosta de mim. Hia Liam, eu mereço alguém que goste de mim de verdade, que me faça sentir bem, não quero que uma promessa de dois idosos sem juízo determine minha vida. – Ele estava certo, eu não merecia mesmo Kuea Keerati, não mais.
-Mas – Tentei interrompe-lo e falhei miseravelmente.
-Sem 'mas' Liam, meu avô é sim importante para mim e que Deus o tenha em um bom lugar, mas eu sei que ele quebraria essa promessa só para me ver feliz porque ele me amava e o seu deve sentir o mesmo – Lágrimas se juntaram nos olhos dele ao falar sobre seu avô, mas o garoto se mostrou resiliente e continuou seu sermão. – Então, Hia Liam, eu te perdoo, mas eu não vou voltar com você por sentir que mereço mais que isso, fique com quem você quiser e seja feliz.
A musica parou e ele foi até a mesa que olhei por horas, voltei minha e olhei para Yi, ele percebeu minha cara de cachorro morto e falou:
- Vamos daqui direto para o bar mais próximo, eu pago
- Grande amigo você é viu, me levando para um mal caminho. – Forcei um sorriso e peguei minhas coisas para sair do evento.
Estou destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can't love you anymore.
FanfictionApós anos estudando na Inglaterra, Kuen volta para Tailândia e ele percebe que seu noivo desde criança Hia Liam anda muito distante do relacionamento e se pergunta o que ele fez de errado nesse tempo que estava fora, se a distância destruiu um amor...