Ao que parecia, as coisas se resolveram.
Wandinha havia desvendado tudo, e Xavier e a Psiquiatra já estavam atrás das grades.
É sério, como ninguém fala o quanto que essa Addams é objetiva e inteligente?
Talvez por que seu outro lado gere mais interesse? Talvez.Enfim, o dia chegava ao fim, e eu estava enfim fechando esse lugar...
Até que alguém abrisse a porta.- Tá fechado - Dizia varrendo o chão, sem se quer olhar pra frente.
É sério, as pessoas não conseguem simplesmente ler o "FECHADO" na porta?- Então devia trancar a porta - Espera... - Tem muita gente doente por aí - A Wandinha? A essa hora?
Espera.
Por que ela se importa com gente doente?- É, o meu pai me falou o que houve com o Xavier...muito doido. O cara sempre pareceu tão normal, sabe? Pra um excluído.
- Bom, então...isso me fez reavaliar as coisas.
- Tipo o que? - Wandinha não conseguia me encarar por mais de 5 segundos, isso era realmente estranho.
- Tipo em quem confiar - Ela se vira, e me encara por mais de 5 segundos
Ok, não era o que eu esperava...mas é o que eu aceitaria.- Quer dizer, que tá pronta pra ser mais que uma amiga?
E ela fica em silêncio.
Que porra Wandinha, isso é torturante, sabia?Mas ela dá um passo.
E já estava me encarando há muito mais que 5 segundos.Ela pode tanto confirmar minha hipótese, como estar escondendo um canivete em sua mão.
Ela dá mais um passo.
A gente já tava bem perto.Ela se coloca na ponta dos pés, e...
Deu certo.
Ela me beijou.
E eu claramente retribuo, antes de me separar, e ver o que ela tinha a dizer sobre isso.E ela não tinha nada, além de me encarar com um sorriso.
Que já estava muito mais que suficiente.E a gente volta para o beijo.
Eu naquele momento, eu era sim, o cara mais feliz do mundo.
E a gente se separa.
...- Wow - Dizia Tyler, no qual encarava.
- Eu...acho que já vou - Digo, encará-lo por mais tempo seria torturante.
- Espera - Diz, segurando minha mão - Posso usar isso como resposta pra minha pergunta?
- Sobre o além da amizade?
- É
Encaro-o.
- E quais vantagens isso me dá?- Vantagens? - Pergunta rindo um pouco - Acho que isso cria um melhor laço entre a gente.
Ainda o encarava.
- Tudo bem - Digo, e ele sorri, aquele sorriso, que só ele sabia fazer, é difícil descrever, mas não me causava desgosto - E o que..."namorados" fazem? O que eu consumi sobre, é que eles futuramente serão assassinados por um Serial Killer enquanto se degustam do corpo um do outro.- Eles costumam sair juntos - Diz - Você topa?
- Um encontro?
- Bem, acho que sim.
- Nós já não fazíamos isso antes?
- Agora a chance de você recusar é menor.
- É um desafio?
- É um palpite.
Encaro-o.
Tudo bem - Digo - Só acho difícil achar algo aberto a essa hora.- Eu acho que não - Ele move os olhos, indicando o próprio Cata-Vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If - Wandinha
FanfictionE se... Tyler Galpin nunca tivesse sido o monstro nessa história? O rumo desses dois seriam diferentes? AU/WEYLER