Bakugou foi encarregado de cuidar de Eri, enquanto o Aizawa estava em missão, o Deku estava patrulhando e o Mirio estava no hospital fazendo exames pela perca de individualidade na luta com vilões.
Aizawa até tentou deixar Eri com Iida, Uraraka, Kirishima ou Mina, tentou com outros alunos e professores da U.A, mas a menina sempre reclamava que queria o Bakugou. Sua única escolha foi atender o pedido. Agora estavam eles dois, brincando de Hora do chá.
-Baku-san, você quer com quantos blocos de açúcar? -Eri pergunta para Bakugou pegando uma garrinha e pegando açúcar imaginário, o loiro olhava sentado no chão perto da mesa de brinquedo.
-Só dois tá bom -Ele fala, ela finge pegar dois bloquinhos e colocar na xícara de plástico entregando para Bakugou- Obrigado -Ele fala e pega a colherzinha de plástico para misturar o líquido invisível.
-Está gostoso Baku-san? -Ela pergunta o olhando sorrindo.
-Uma delícia -Ele fala colocando a boca perto da xícara e tomando o líquido invisível- Você faz um chá maravilhoso -Ele fala e ela ri.
-Agora, vamos nos arrumar, eu quero te mostrar minha fantasia -Ela fala se levantando da cadeirinha e correndo pro guarda-roupa, pegando algo e indo para o banheiro. Bakugou ficou ali esperando.
-Essa pirralha tem muita energia -Ele fala rindo e arrumando a bagunça que ela fez com os brinquedos.
Bakugou está se segurando muito para não gritar com ela e nem falar um palavrão perto dela, já que ela é pequena ainda pode chorar e reclamarem com ele, e ele não é muito bom com criança que chora. Depois de um tempo Eri aparece com sua fantasia.
-Tandan -Ela fala sorrindo colocando as duas mãos fechadas na cintura e levantando o queixo sorrindo- O que achou da minha fantasia Baku-san? -Ela pergunta desfazendo a pose.
-Você tá muito linda -Ele fala admirado, ela estava com o cabelo preso em duas marichiquinhas, ela pediu para ele fazer esse penteado nela, e agora ele entendeu o por que. Ela estava com uma fantasia de herói, a roupa de herói do Bakugou, estava até com as granadas e o desenho de explosão que fica nas marichiquinhas.
-Obrigada, você é meu herói favorito sabia? Não conta pro Deku, ele acha que ele é o meu favorito, mas é você, acho muito legal você combatendo os vilões e falando Morra Morra Morra -Ela fala tentando imitar ele e os dois acabam rindo.
-Eu vou tirar uma foto disso, faz a minha posse de herói -Ele fala e faz sua pose, de pernas abertas, as mãos em garras e sua carranca, ela ri mais imita.- Agora fala Morra bem alto.
-MORRAAA -Ela fala fingindo raiva e ele grava com o celular, e tenta tirar algumas fotos, mas elas saem borradas.- Baku-san, agora eu vou arrumar você, senta aqui -Ela fala apontando pro chão do qual ele tinha se levantado para procurar o celular, e obedeceu de bom grado pra ela não chorar, ele diz isso pra se mesmo, mas todos sabemos que ele gosta dela.
Eri solta o cabelo por dizer que estava a incomodando e prende as explosões nas orelhas. Eri pega alguns adesivos e sua coroa de princesa, coloca na cabeça dele e coloca os adesivos, pega sua maquiagem de princesa e faz um coração vermelho com o batom na bochecha e no meio da testa desenha uma estrela. Ela tentou desenhar uma explosão mas não deu muito certo, e deixou como estava.
-Baku-san, você ta lindo -Ela fala sorrindo, ele dá um meio sorriso de volta- Vamos tirar uma self -Ela fala tirando a máscara do rosto, ele tinha se levantado para olhar a arte que ela fez.
-Pega meu celular, tá na mesa. -Ele fala se aproximando.
-Ok -Ela fala e pega o celular destravando já que não tem senha e coloca na câmera, ele apareceu atrás dela com um sorriso fechado braços cruzados- Xiiiis -Ela fala e sorri. Depois disso eles olham a foto.
-Eu tô horrível -Bakugou fala, mas logo se arrepende quando lembra que fez isso.
-Não tá não, Baku-san tá lindo -Ela fala fazendo bico emburrado, ele sorri aliviado.
-E Eri-san está fofa -Ele fala pegando o celular da mão dela e bagunçando o seu cabelo.
-Eu não sou fofa, eu sou assustadora -Ela fala colocando a máscara de volta no rosto- Vou ser uma grande heroína e assustar todos os vilões -Ela diz fazendo cara de assustadora, mas depois faz um rosto de admiração pra parede- Eu vou ser forte, ágil e a melhor heroína que o mundo já viu, igual o Baku-san -Ela fala admirada olhando a foto do Bakugou uniformizado de herói que tem na parede- Eu vou ser igual a você - Ela fala sorrindo.
-Se treinar, vai ser até melhor -Ele fala sorrindo olhando para o celular, quentinha uma foto da Eri olhando admirada para a foto do Bakugou.
Ela não viu que ele tirou a foto, mas ele tirou, e se sente muito feliz que alguém o veja de uma forma tão forte e corajosa. Ele se sente orgulhoso de se mesmo por esta onde está, mesmo não estando formado ainda, e sente orgulho de Eri, ela pode está pequena, mas vai longe.
-Então Eri, já é oito da noite, já está na hora de dormi -Ele fala pegando ela no colo e levando pro banheiro- Sabe tonar banho sozinha?
-Sei sim, eu já sou uma moça muito bem treinada, não preciso de sua ajuda, seu extra morraaa -Ela fala imitando Bakugou que apenas ri.
-Ok então, toma um banho e troca de roupa, vou esperar no quarto.
-Certo -Ela fala animada, ele a deixa no chão e volta pro quarto fechando a porta do banheiro. Minutos depois ela sai do banheiro vestindo um vestido verde claro, vai em direção a cama e se senta- Tô pronta -Ela diz sorrindo.
-Tô vendo, vou só tirar a arte que você fez em mim e te boto pra dormi -Ele não espera resposta e vai pro banheiro, tirando os adesivos e lavando o rosto, coloca a coroa na pia e volta pro quarto- Vamos dormi?
-Você vai dormi comigo? Eu sempre sinto que tem um monstro em baixo da minha cama -Ela fala assim que ele se senta ao lado dela.
-Eu sou sei herói, vou te proteger -Ele fala sorrindo confiante, mas ele queria só que ela dormisse pra ele ir para seu quarto dormir também.
-Obrigada Baku-san.
No outro dia, Aizawa entra no quarto de Eri de manhã, ele tinha chegado de sua missão por volta de quatro da manhã, cochilou um pouco e foi para o quarto dela de oito da manhã, dia de sábado não tem aula, ele só queria saber se Eri estava bem.
Aizawa entra no quarto e se depara com a visão de Bakugiu dormindo na cama de Eri, com ela em cima do peito dele, ela parecia conforto. Ainda estava cedo, Aozawa descidiu deixá-los dormi um pouco mais, não duvidava que Eri tenha ficado acordada até onze da noite como geralmente fica ao em vez de dormir cedo. Os dois devem acordar por volta das dez da manhã.
Assim que Bakugou acorda, ele percebe o peso em cima de você, mas não identifica o que era, quando abre os olhos sorri ao perceber que era Eri. Ele decide deixá-la dormi em cima de si, pega seu celular que estava no chão e começa a mecher. Horas depois Eri acorda.
-Bom dia Baku-san -Ela fala coçando os olhinhos e vai em direção ao banheiro.
-Bom dia Eri -Ele fala e acompanha ela, ele coloca um banquinho na frente da pia para ela alcançar e escovar os dentes.- Eri eu vou para o meu quarto e vou chamar Aizawa, até mais -Ele fala e ela não responde ele apenas sai.
Com o passar dos dias, Eri consistentemente pede para Aizawa para ficar com Bakugou, mas ele recusa explicando várias vezes que ele está treinando para ser herói. Mas no fim de semana ele tira um tempo especial só para ficar com ela. Eles vão para parques, para praças, ou ficam bricando, as vezes Eri pede para Bakugou contar suas histórias derrotando vilões. Eri sempre se encantava e Bakugou ficava se sentindo maravilhado com a admiração que recebia de Eri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baku-san Tá Lindo!
FanfictionSinopse; Bakugou não tem um dia de paz, ele só queria treinar e virar o melhor herói, mas agora ele tá de babá. Eri, uma garotinha divertida e animada que admira de todo coração um herói, que pra ela, vai ser sempre o número um. Avisos; ¤Feita em:...