001-❀A garota da cafeteria❀

58 4 0
                                    

︴Oioi sejam bem vindos bem vindas é bem vindes a JMAY(Just Me And You ── ʚShinomitsuও). Eu espero muito que gostem. Estarei fazendo todos os capítulos com muito amor é carinho, bom agora eu irei parar de enrolar vcs podem ler agora.

『Bom aqui vai ser uma A.U(Universo Alternativo) de ABO Alfa, Beta, Ômega, é também vai ser uma Modern A.U, bem agora que já falei podem ler agora (◌•◡•◌).』

✦Boa leitura!✦

══════◄••❀••►══════

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

Shinobu pov:

Acordei um pouco sonolenta ainda mas um pouco animada, por algum motivo eu estou mais feliz do que o normal hoje. Bem eu sai de dentro do meu quarto é desci ás escadas. E logo me deparei com Kanao minha irmã mais nova é Kanae minha irmã mais velha, tomando café da manhã e eu sorri ao ver as duas, fui em direção a elas que não demoraram muito pra notar minha presença no local.

── Bom dia Kanao, bom dia Kanae. ─ Digo gentilmente as duas que sorriram é eu sorri de volta.

── Bom dia Shinobu ─ As duas falaram ao mesmo tempo, é apenas voltaram a tomar seu café da manhã novamente.

── Kanao você parece animada, aconteceu algo? ─ Pergunto curiosa pois notei que a menor também estava animada.

── Nada não, é só que hoje eu e a Nezuko vamos ir em uma sorveteria. Nada além disso ─ Kanao respondeu calma mas com um sorriso bem grande.

── Hmm que bom Kanao, espero que se divirta na sorveteria com a jovem Kamado.

── Ah é tomem cuidado viu ─ Kanae fala é da um suspiro ─ Mas se divirtam, pois esse é o importante.

Bom eu me sentei na cadeira e comecei a tomar meu café, terminei é logo peguei o prato e o copo é comecei a lavar. Eu sei bem que temos empregadas aqui, porém eu não gosto que outras pessoas façam esse tipo de coisa por mim, por isso lavei é quando terminei eu fui tomar banho é também fazer minhas higienes pessoais.

━━୨Quebra de tiempo୧━━

Terminei de tomar banho é também já escovei meus dentes, passei creme esfoliante no rosto passei creme para rosto também passei protetor solar, passei creme corporal é também óleo corporal. Lavei minhas mãos é passei creme para mãos, é coloquei minha roupa que nem ao menos pode faltar, né? É passei meu gloss, fiquei um pouco mais porque fiquei arrumando meu cabelo.

Finalmente terminei de me arrumar é saio do banheiro, bem a essa hora a Kanao já saiu com a Nezuko pra ir na sorveteria. E a Kanae já saiu pra reunião que ela vai ter hoje. Sobre os negócios da empresa dela, eu decidi sair de casa é ir em uma cafeteria.

Estava andando até chegar em uma cafeteria que me parece bem bonita é aconchegante, entrei no estabelecimento é tudo era ainda mais lindo por dentro. E confesso que amei a decoração.

Porém algo na verdade uma garota com cabelos cor de rosa é verde, me chamou atenção, é aí você me pergunta: "Shinobu a sua atenção foi voltada para uma garçonete?"

Sim a minha atenção foi inteira para uma garçonete. Mas qual o problema também? Fiquei encarando ela por tanto tempo, que nem percebi que ela me olhou, olhei pra outro lado desesperadamente.

 Mas qual o problema também? Fiquei encarando ela por tanto tempo, que nem percebi que ela me olhou, olhei pra outro lado desesperadamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Ela estava vestida assim*

E então ela se aproximou de mim é deu um sorriso, e começou a falar olhando para mim é a voz dela é maravilhosa.

── Ah senhorita? Vai pedir algo? E que você já esta me olhando faz bastante tempo, por isto estou perguntando ─ A garota me pergunta me fazendo tirar minha cabeca das nuvens ─ Hm é mesmo esqueci de dizer meu nome, meu nome é Mitsuri Kanroji.

── Mil desculpas por eu ter ficado te encarando, meu nome é Shinobu kocho. E poderia me dar um capuccino? ─ Falei é a jovem cujo o nome é Mitsuri assentiu e foi buscar o meu pedido.

É a Kanroji logo voltou com o meu capuccino em mãos, e logo o entregou para mim.

── Vai querer mais alguma coisa? ─ Mitsuri me perguntou.

── Ah não, obrigada. Aqui está o dinheiro ─ Dei o dinheiro a ela que sorriu ─ Bem até mais! Foi bom te conhecer Mitsuri Kanroji.

── Digo o mesmo sobre você Shinobu Kocho, até mais! Tchau! ─ Ela diz e eu saio do estabelecimento o mas rápido que consigo.

Bom, eu sai de dentro da cafeteria com meu coração quase saindo pela boca. Comecei a beber meu capuccino é fui para casa do Tomioka rápidamente, pois quero conversar com ele, é também pois vai começar a chover.

Continua...

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁

Oieeeee o cap tá pequeno mais foi isso que deu pra fazer. Desculpa.

Mais enfim espero que tenham gostado, é isso um beijo da anitta ও.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just Me And You ── ʚShinomitsuওOnde histórias criam vida. Descubra agora