capítulo único

1.5K 127 78
                                    

Avisos: +18; Yaoi/bl; Palavrões

Inukoko

<----««Início»»---->

Era uma tarde, no meio da semana, acontece que havia uma reunião da black dragons, kokonoi e inui, estavam presentes, como líder e comandante.

Na grande mesa eles estavam descutindo algumas informações, no entanto Inui, não conseguia se concentrar, tudo por culpa do Hajime.

Ele sentiu claramente o pé, de Koko no seu membro, o movimentando.

- tsk... -- mordeu os lábios tentando suprimir a vontade de gemer.

- Está tudo bem, Inupi?~ Seus lábios estão sangrando. -- Koko deu um sorriso malicioso, atraindo a atenção dos outros para o loiro.

-.... Sim. -- Disse curto, olhando friamente pro moreno, a sua frente.

Os membros da black dragons, evitarão os olhos do Seishu, o seu comandante já era assustador normalmente, mas essa expressão que estava agora, era horrível demais.

Enquanto todos evitavam, o olhar do Seishu, O único Shiba da black dragons, Taiju Shiba, que também atuava como outro líder da black dragons, olhou bem para a expressão do Seishu.

Algo o dizia mentalmente que algo estava errado, no entanto, ele não desconfiava de nada.

Kokonoi deu um risinho, sua expressão usual no rosto, ele amava provocar seu namorado, principalmente em público.

Ele movimentou melhor seu pé, envolta do membro do outro, que já estava com uma ereção.

O Seishu tentou a máximo controlar suas expressões, no entanto, o seu rosto estava corado como uma pimenta.

Foi então que Taiju, percebeu o que havia de errado, quando pegou seu colar com uma Cruz, que havia caído no chão.

- ..... -- Olhou chocado pros outros dois, ele nunca teria imaginado que esses dois teriam a ousadia de fazer isso em público.

O de cabelos azuis, levantou resmungando alguma coisa enquanto saia da sala.

- Chefe-Sama?? -- os membros da black dragons falaram em conjunto.

- Saiam daí agora, A reunião acabou. -- O Shiba falou antes de sair da sala.

O subordinados da gangue ficarão confusos, mas acataram a ordem.

Após terem saído, Inui bateu sua mão contra seu rosto, sua imagem na mente do chefe estava totalmente destruída.

Ele já podia até imagina, eles amanhã.

Kokonoi do outro lado sorriu, se levantando, e indo até a porta, seu objetivo era claro, deixa o loiro se satisfazer sozinho.

Quando pegou na maçaneta da porta, foi rapidamente preensionado na porta.

- Ei!! -- Reclamou com o loiro.

No entanto, Inui não reagiu, invés disso, segurou o queixo do outro com força e iniciou um beijo selvagem e quente.

Após um tempo, o Hajime arfou,Devido que o outro não se afastava, e então o empurrou.

- I-inui! Aqui não. -- tentou passar uma expressão séria, no entanto, o seu rosto contradizia suas palavras.

- Cala a boca. -- virou o moreno de costas, e com suas mãos percorreu o corpo do outro.

Ele deixou algumas marcas e beijos molhados, em sua pele.

ProvocaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora