CAPÍTULO 39

785 36 0
                                    

RENAN

O Dg chegou na boca chamando vários vapor, me chamou e entramos na sala do Coutinho.

DG- Seguinte, os bota levaram a patroa e tão mandando o Coutinho se entregar.

DENTIN- Carai.

PLAYBOY- Puta que pariu!- falei ao mesmo tempo que o Dentin.

DG- Nois ja sabe onde ela provavelmente ta! O negócio é o seguinte chegou lá mata quem tiver que matar, pega a patroa e volta pro morro. Sem demora porra, e principalmente sem erro! Coutinho quer a patroa intacta.- falou.

Saímos da boca armados até os dentes, ia da ruim pra quem pegou minha irmã. No pé do morro o coutinho tava falando com os mano da contenção. Depois ele entrou no carro e a gente partiu! Dois carros seguidos por 10 motos na frente e 5 atrás.

Quando entramos na rua de terra começamos a preparar as armas, colete etc...

Cheguemos perto de uma mata, decemos e fomos andando a pé! Tinha um barraco no meio da mata. Cercamos a casa e eu, Dentin, Dg e Coutinho iríamos entra.

O Coutinho meteu o pé na porta e quando entramos demos de cara com a Rafa com duas armas apontadas pra nois. Um corpo no chão e três pessoas amarradas!

RAFA- Aiii até que enfim vocês chegaram.- falou levantando de cima da mesa.

HENRIQUE- Amor você tá bem?- perguntou beijando ela.

RAFA- Não! Tem uma bala alojada no meu ombro.- falou.

COUTINHO- Ae se livra dos três ali e depois joga os corpo na vala, pode tocar fogo nesse barraco!- falou.

RAFA- Espera!- disse andando até os três que estavam amarrados.- Tirem os dois e me deem cinco minutos com essa vadia aqui.- ela falou apontando pra May.

Saímos da casa levando os outros dois. Ficou só ela e may ali!

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora