Os dois bebiam enquanto Hoseok contava algumas histórias tirando risada de Seokjin - Você realmente fez isso - Seokjin pergunta achando engraçado
Hoseok acena rindo
Os dois riem mas logo o riso acaba e o silêncio fica entre os dois.
Seokjin mostra uma expressão triste
Hoseok percebe - O que foi?
Seokjin sorri negando com a cabeça - não é nada- e toma outro gole
- vai devagar Jin- Seokjin ouve o chamar assim e seu coração dispara ele olha pra Yoongi e ver como o alfa é lindo e charmoso .
Ao contrário dele .
- Porque não me diz o que te faz sentir assim?- Hoseok pergunta sério
Seokjin o olha e talvez por causa do efeito da bebida diz- me acho insuficiente... Pouco , interior.....- diz mas logo mostra um sorriso- sou ridículo né - pergunta tomando outro gole
- não, não é... Você é incrível- Hoseok diz o olhando
Seokjin o olha seus olhos já estavam um pouco úmidos- Eu amei alguém ,mas por eu se um beta foi dispensado de forma horrível,mas entre um omega e um beta ,um alfa sempre escolheria um ômega- Jin diz por fim tomando outro gole de sua bebida .
Hoseok o olha e se aproxima- Se eu encontrasse uma pessoa que eu amasse , que fosse inteligente , divertido e que gostasse das mesmas coisas que eu ....Eu nunca a faria ele se senti assim.
Seokjin o olha meio bêbado e mostra um sorriso- Não deixaria ele escapar, né?
Hoseok se aproxima mais - E Eu não vejo desse jeito ...não dá pra segurar em alguém .... porquê...quanto mas forte você segura mas a pessoa que escapar - Hoseok diz e Seokjin continua o olhando -Tudo que da pra fazer é amar-lo e garantir que ele saiba que você nunca vai escapar.- Hoseok diz por fim e já não aguentando mas beija Seokjin esse que não resisti e o beija também.
Os dois caem ficando no chão , mas continuam
Hoseok tira sua camisa e Seokjin faz o mesmo suas respirações ficam fortes mas o calor entre os dois é maior.
Hoseok o beija novamente com mas força e possessivo agarrando com força a cintura do beta enquanto chupa com força o pescoço de Jin o deixando marcas e tirando gemido do menor.
Logo os dois se encontravam nus e a penetração Hoseok sente mas por ele ser um beta se torna difícil sua entrada está apertada e Seokjin mostra uma expressão de muita dor Hoseok ver e para recuando mas nesse momento Seokjin com olhos cheios de lágrimas o impede- n...não saia ...eu quero você dentro de mim- Seokjin diz chorando
Hoseok se aproxima e o beija e tenta novamente Seokjin sente a dificuldade mas logo sente o membro dele dentro e mostra um sorriso mesmo com lágrimas escorrendo em seu rosto.
Os dois se abraçam e se beijam os Feromônios do alfa é liberado Seokjin sabe disse pela cor da íris do alfa mas mesmo assim não consegue cheirar nada mas seus pensamentos são desviados quando Hoseok enfia com mas força - Não pense em mas nada apenas olhe pra mim- Hoseok diz e logo volta a beijar o beta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Rei
FanficO Rei rígido e frio cruel pra aqueles que o desobedecem um alfa lupus forte suficiente para ser temido.Seu coração era de pedra mas tudo mudou quando conheceu o ômega do Reino vizinho Jimin . Um omega original que pelo convite do Rei entra em seu ca...