💋RAFAELA💋
Quando os meninos saíram eu sentei perto da may.
RAFA- May porque você fez tudo isso?- perguntei e ela riu irônica com a boca cheia de sangue.
MAY- Você não sabe Rafaela?- Neguei com a cabeça.- Você sempre foi melhor que eu! Família perfeita e rica, tinha as melhores roupas, os melhores sapatos, terminou a faculdade e hoje é bem sucedida e tem uma filha com o dono do Vidigal, o traficante que nunca se apaixonou na vida se apaixonou por você, e tem uma família contigo! E o que eu tenho? NADA RAFAELA. Então eu prometi pra mim que destruiria cada conquista sua, fiz o Coutinho ser preso, mas você sendo a toda perfeita, tava grávida e esperou ele fugir da cadeia. Eu te odeio Rafaela, e so me arrependo de não ter envenenado tua comida quando tu tava grávida! Assim morria a cobra e a cobrinha.- tossiu.
Não acreditei no que eu ouvi, tudo isso por inveja? Meu Deus essa menina é doente. Tudo por inveja de quem eu sou, de quem eu me tornei e de quem eu conquistei.
RAFA- Vendo todo seu arrependimento, melhor prevenir que você não tente outra dessas comigo.- falei me levantando. Destravei a arma e dei uma última olhada nos olhos dela. Apertei o gatilho e atirei na cabeça dela.
Os meninos entraram rápido, olhei pra eles com o sangue que espirrou no meu rosto.
RAFA- Podemos ir!- falei passando a mão na bochecha pra limpar o sangue que escorria.
O Coutinho pegou a arma da minha mão e saímos do barraco! Entramos no carro e fomos pro morro. O Coutinho foi em uma das motos, então o Dg e Renan vieram comigo.
Paramos no hospital em que trabalho. Desci com o Renan e os meninos foram embora! Perguntaram o que aconteceu e eu falei que fui assaltada.
Fizeram a cirurgia e deu tudo certo, eu mesma me dei alta e fui pra casa com meu irmão.
Chegando em casa todo mundo tava lá. Corri pra pegar minha filha, beijei muito seu rosto e falei mil vezes que há amo.
Depois que comprimentei todo mundo, sentamos pra converssar. A Lari elétrica corria de um lado pro outro, e o Coutinho brigava com ela.
COUTINHO- Amor onde é que desliga?- falou segurando ela e todos sorrimos.
Eu ainda não acredito que matei duas pessoas! Mas era o que eu tinha que fazer, antes eles do que eu.
{...}
UMA SEMANA DEPOIS...
COUTINHO- Vamos logo Rafaela.- gritou do andar de baixo.
LARISSA- Vamos logo mamãe.- gritou em seguida, eu to arrumada com esses dois.
Desci com duas malas e uma mochila.
COUTINHO- Que que isso?- perguntou se referindo as malas.
RAFA- Surpresa!- falei puchando as malas pesadas com dificuldade.- Agora me ajuda aqui anda.-falei.
Estamos indo pra Ilha em Fernando de Noronha, finalmente. Um tempo longe de armas, tiros, drogas e etc...
Estou muito animada pra passar esse tempo com minha família! Vai ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomanceRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...