PEDIDO

724 22 9
                                    

Ela começou a chorar
-desculpa,desculpa,por favor....-repetia fechando os olhos e tentava não berrar as palavras,ela sentiu os braços do Bakugou ao seu redor,ele a apertava.

Bakugou-olha pra mim-ela afundou mais seu rosto no peito dele o agarrando mais

-desculpa.....-Bakugou pegou seu rosto fazendo S/n olhar ele que sentia a mistura de sentimento entre,dó,decepção e ansiedade.

Bakugou-não estou bravo.....-ele sorri-você é muito esperta hein

-eu estraguei tudo,você realmente ia fazer isso?,ia me pedir em casamento?.

Bakugou-eu vou te pedir em casamento,vem cá-ele a carrega e senta em uma das poltronas do escritório a  colocandoa em eu colo.

Bakugou-hoje a noite,eu quero que você se arrume,coloque um vestido bonito para juntarmos

-mas e o bebê?

Bakugou-ele vai ficar quietinho dormindo,a mais vai,pedi pro pessoal vim aqui em casa amanhã no almoço.

-oque vai fazer ?

Bakugou-surpresa...

-eu.....no quarto de recuperação,eu acordei no meio da noite e vi você estressado mechendo no celular no meio da noite.
Não estava desconfiando de traição,pelo contrário,achei que você estava escondendo problemas de mim,alguma coisa que nos coloca-se em risco,e fiquei brava por isso,aliás,temos o Tatsuo agora e eu ficaria muito puta se soubesse que está escondendo algo que colocaria ele em risco.

Bakugou-eu fui o descuidado,não estou bravo com você,meu amor

-mas agora eu estou brava comigo,caralho!

Bakugou-se ficar assim acabou a surpresa-ele diz fazendo-a o olhar seria

-tá para fazer chantagem agora é?

Bakugou-nesse caso é importante 

-hum......-ela deitou a cabeça em seu peito sentindo o mesmo passar a mão de leve em seu cabelo,por um único momento,ela esqueceu de tudo,seu coração batia rápido com raiva de sigo mesma mas ansiosa para o jantar......em alguns minutos,um choro foi ouvido
-e vamos subir novamente-ela diz em um suspiro mais feliz por ir cuidar do bebê novamente.

As oito da noite,ela já estava pronta,tinha passado boas horas se arrumando,ficou na banheira com aromatizantes lavou o corpo e fez uma hidratação no cabelo,ela o arrumou o deixando solto, decidiu colocar um vestido de cetim branco indo um pouco abaixo dos joelhos ,colocou o colar que Balugou tinha lhe dado a um bom tempo atrás,calçou saltos finos brancos e finalizou com um batom vermelho nos lábios.

Durante toda essa produção,Bakuogu cuidou do bebê,claro,ela teve interrupções com as perguntas dele "onde está as fraudas?" "como faz isso?" "Ele está com fome"  ou coisas do tipo,também ficou um tempo no andar de baixo preparando a tal surpresa,tudo com o bebê em um "Canguru"que compramos para facilitar a vida,eu gostaria muito de ver a cena,mas agora o bebê já está na nossa cama dormindo quietinho enquanto eu espero Bakuogu aparecer para me chamar,ele disse algumas horas antes "não saia até eu chamar"então,eu espero sentada ao lado do bebê dormindo.
Eu me deito virada de costas para a porta e fico de frente para o bebê,o observo dormindo,sua respiração fraquinha mas o suficiente para uma pessoa do tamanho dele,ele esta dormindo em volta de um macacão de frio,as mãozinha cobertas por luvas e meias de trico.Passo os dedos pelos cabelos loiros dele e vou fechando os olhos devagar,aproveitando o silêncio e o cheirinho de bebê,foi quando ouvi a porta se abrindo devagar,virei apenas meu rosto,Bakugou estava de pé com sua calça preta,sapatos sociais,uma camisa vermelha social de botões,um relógio no pulso e um cheiro delicioso de perfume estava nele.
Bakugou fez um sinal de vem cá com as mãos,ela se levantou devagar colocou travesseiros nos cantos da cama para segurança do bebê e foi até Bakuogu,ele a agarrou na cintura e avançou em seu pescoço cheirando-o e logo recebeu um selinho no local
Bakugou-demorei ?
-talvez,mas acredito que a demora já foi recompensada-ele sorri e a puxa pará fora do quarto,deixaram a porta aberta como de costume.

As Duas Mafias  (Katsuki Bakugou)Onde histórias criam vida. Descubra agora