Capítulo Único

418 17 3
                                    

❌ AVISOS SOBRE O CONTEÚDO ❌

🔥 Apostas/Jogos de Azar

🔥 Descrições Rasas de Blackjack

🔥 Fem!Reader

🔥 Relação Heterossexual

🔥 Sexo Explícito

🔥 Linguagem Imprópria

🔥 Fetiches

🔥 Ganho/Perda de Muito Dinheiro

🔥 Vícios em Jogos

🔥 Máfia do Clã Senju

🔥 Mundo Moderno/Sem Universo Ninja

○○○

>> Eu Aposto o Meu Corpo! <<

Uma das coisas que qualquer pessoa viciada poderia dizer é que não está viciada e que pode parar quando quiser. No entanto, mesmo que ela pare, não vai conseguir porque está de fato viciada naquilo. Ela pode demorar o tempo que for para conseguir entender sobre o seu próprio vício e talvez ter coragem para pedir ajuda e se afastar daquilo que afeta terrivelmente a sua vida.

Eu sou uma dessas pessoas.

Mas não sou viciada em substâncias químicas, mas sim, em jogos.

Eu costumava ficar o dia inteiro na frente do celular ou do computador. O tempo passava tão depressa que eu nem percebia. Ficava sem comer e beber apenas com os olhos vidrados naqueles jogos malditos. As pessoas falavam comigo e eu parecia estar em outra dimensão. Já tive rompimentos em relacionamentos por causa disso. Ninguém iria suportar ter um parceiro que daria mais atenção aos jogos do que a você. Por mais que eu escutasse conselhos de que deveria parar, eu não conseguia. Me dava uma angústia, uma agonia de ficar longe como se fosse um crack pesado que tomou conta da minha alma.

A partida havia começado e lá estava eu outra vez na frente do computador igual uma louca que nem sequer pisca os olhos. A minha amiga havia pegado uma lata de cerveja que tinha na geladeira e sentou numa poltrona que eu tinha ao lado da cama no quarto do meu apartamento. Não era grande coisa. Eu morava sozinha, precisava pagar as minhas contas e parecia que eu vivia para o trabalho. A única diversão que eu possuía eram os jogos. Eles eram o meu refúgio e onde eu passava a maior parte do tempo.

- Já que você gosta tanto de jogar, por que não faz isso para ganhar dinheiro?

- Eu já tentei, mas sempre caí em furadas. - Respondi enquanto apertava freneticamente as teclas do teclado para matar um dos adversários.

- Eu não me refiro sobre jogos online.

- Do que está falando?

- Já foi em um casino?

Eu ri: - Você só pode estar brincando!

- Por que eu faria isso?

- Aquele lugar só tem gente rica e eu não tenho dinheiro pra fazer apostas. Isso é ridículo!

- E se eu te disser que já fui e consegui fazer as compras do mês com o dinheiro que eu ganhei?

- Merda! - Havia morrido e aguardando o tempo de cura, virei a cadeira de rodinhas e encarei a face da minha amiga. - Eu não acredito em você.

Blackjack! (Imagine Hashirama)Onde histórias criam vida. Descubra agora