Emboscada

98 6 0
                                    

Daryl e eu pegamos no sono, depois da nossa "Brincadeira".
Assim que acordamos estava ficando meio tarde, Então decidimos levantar, com um pouco de dificuldade, óbvio.
-Tá com dificuldade aí? -Daryl me pergunta rindo.
-Não, tô de boa, e você? Não consegue se levantar?
-Claro que consigo, só tô com preguiça...
-Aham.
Nos vestimos rapidamente, e então saímos de casa, minhas pernas doíam, mas quando eu me lembrava, a dor sumia e era substituída pela lembrança do Prazer.
Assim que chegamos aos outros, encontro Angel e Tommy.
-Oi Am!
-Oi angel, Tommy.
-Oi Am, Daryl.
-Ola.
-Am, eu preciso ir a cidade, Quer vir comigo? Tommy até viria, mas Rick disse que precisa resolver umas coisas. E Daryl, ele também quer ver você.
-Claro Angel.
-Okay, vou pegar um cavalo!
-Bom, Vamos Daryl? Rick tá esperando. -Tommy diz
-Pode ir Daryl, te vejo depois.
-Tá bom, até depois.
Em seguida nos damos um selinho.
-Te amo.
-Também te amo.
Em seguida me separo e vou até Angel.
-Okay, vamos gata.
-Bora meu príncipe.
Minha mochila com minhas armas estavam separadas, então a peguei, e em seguida subimos no cavalo.
Os portões se abriram, e então fomos a cidade, eu estava controlando o cavalo enquanto Angel abraçava minha cintura.
Faço um barulho com a boca, estava com um pouco de dor nas pernas, e ainda estava cavalgando.
-Ce tá bem Am?
-Tô, só tô com dor.
-Nas pernas? Hummm.
-Ah Meu Deus.
-Como vocês conseguem não fazer barulho? Eu acho impossível!
-Tem que segurar né? Ninguém precisa saber oque a gente faz.
Angel solta uma risada alta, era tão engraçada, eu comecei a rir de sua risada.
Ficamos uns 10 minutos rindo, até pararmos completamente.
-Ei, Angel.
-Hum?
-E você e o Ethan?
-Ah, mesma coisa de sempre, estamos nos ignorando...esses dias ele passou por mim bêbado, agarrado naquela vadia, ele implorava pra voltar comigo na frente dela.
-Que idiotas.
-Nem me fale.
-Esquece eles, finja que eles não existem, eles não sabem quem perderam.
-Valeu Am.
Continuamos por mais um tempo, por uns minutos em silêncio.
-Pensa em ter filhos Am?
-Já conversei sobre isso com Daryl, ele começou com esse assunto, dizendo que achava que não seria um bom pai, eu disse que ele não seria bom, seria um ÓTIMO pai.
-Ahhhh que fofo.
-O Daryl é uma pessoa incrível, ele só não vê isso.
Estávamos a 30 minutos da base.
-Estamos quase lá, oque você quer na cidade?
-Na última patrulha, eu vi em uma livraria, um livro sobre mitologia Nórdica, e você sabe que eu amo.
-Assim como eu haha.
-é...tô louco pra--
Antes que ele termine a frase, algo explode, nós tinhamos caído em uma armadilha, uma bomba, nosso cavalo ficou gravemente ferido, Angel sai rolando pra longe, e então eles aparecem... Serafitas.
-Pobre Animal, acabarei com seu sofrimento...
Ele atira no meu cavalo, e em seguida bate em minha cabeça, me desmaiando...
Quando acordo, eu estava sendo carregada por dois deles, ainda estávamos na mata, eu estava com os braços amarrados, ele me colocaram em cima de um banquinho e colocaram uma corda em meu pescoço, então uma mulher se aproxima com uma faca e a aponta para minha barriga.
-Vocês...seres do novo mundo, precisam da benção da profetiza...vocês devem--
Escuto tiros, os dois homens são baleados e morrem, aquela mulher tinha um arco, e atirou uma flecha, acertando Angel no Braço, ele cai, ela coloca a faca entre os meus pés, quase perfurando eles.
-Fique aqui...
Ela começa a se aproximar de Angel, e tenta mata-lo com as próprias armas dele.
-ANGEL!
ele começa a espernear, eu só tinha uma opção...a faca estava presa no banco, então eu o jogo contra Angel, com isso, o banquinho acerta a mulher que estava de costas,mas... banquinho cai...eu estava sendo enforcada.
-Am!...
Angel consegue pegar a faca que estava no banquinho e esfaqueia a mulher, em seguida ele vem correndo até mim com o banquinho, e me coloca nele novamente, não sei como consegui ficar em pé novamente, eu estava quase desmaiando...Assim que Angel corta a corda eu caio no Chão e começo a respirar profundamente.
-Calma, Calma, Respira Am! Respira...
Comecei a me acalmar e respirar normalmente, mas minha garganta doía.
Saimos correndo de lá, tinha muitos deles, a única coisa que poderíamos fazer era correr, durante a corrida, uma flecha me acertou nas costas, perto da Costela...nos escondemos atrás de um container abandonado.
-Angel...arranca.
-Que? Eu?
-Sim...vai ser pior se ficar em mim
...tira logo!
Ele tirou rápido e eu soltei um grito baixo de dor.
Voltamos a correr, embora Angel tinha que me ajudar, eu estava ferida e sangrando muito, estava tão escuro...não sabíamos se iríamos durar até a base.
Eu meio que entrei em transe, e apaguei, eu acordava e apagava, e assim em diante, quando acordei de vez, foi quando Angel Gritou meu nome, estávamos na frente da Base, os portões se abriram.
-Socorro! Ajudem!
Tommy, Rick e Daryl vem correndo.
-Oque aconteceu?! - Rick pergunta.
-Fomos emboscados! Serafitas! A Am tá ferida!
-Angel, E você? -Tommy pergunta
-Eu tô bem Tommy, eles não conseguiram me levar, eles pegaram A Am, e tentaram enforca-la!
-Am? Tá me ouvindo? -Daryl pergunta me segurando.
-Vamos leva-la Para Maggie! -Tommy diz.
Eles começaram a me levar, assim que chegamos a Maggie, Ela começou a tentar estancar o sangramento, eu havia perdido bastante sangue, mas eu ainda estava viva, em pouco tempo...eu apaguei...
Acordei em um lugar escuro, na hora percebi que não era real, além disso ouvi uma voz atrás de mim.
-Am, Aqui de novo?
-Joel?...
Era ele...estava bem na minha frente, e corro e o abraço...
-Eu estava morrendo de saudades Joel...
-Eu sei Am...
-Pera...Eu morri dessa vez?!
-Não Am...ainda não.
-Cara...
-Você está indo bem, gostei do seu namorado.
-Hein?
-Eu vejo tudo Am.
Fiquei em silêncio por um tempo, eu podia ouvir vozes... Era Daryl e Rick... estavam preocupados comigo.
-Você tem que voltar pra eles.
-Eu vou voltar pra eles, quantas vezes for necessário.
-Você cresceu.
Tudo começou a clarear depois.
-Adeus Joel.
-Adeus...Am...
Em seguida eu acordei, meu corpo inteiro doía...e meu pescoço queimava.
-Am? -Daryl me chama ao me ver acordada.
-Daryl...ah... maldição...
-Não se esforce, você tá bem machucada.- Rick diz.
-Ah... malditos Serafitas...
-Am...Angel nos contou oque aconteceu...você quase foi enforcada.
-Nem precisava falar...Ah...meu pescoço já explico não é?...
Meu pescoço estava roxo, as marcas estavam muito visíveis.
-E Angel? Como ele está?...
-Está bem, sem ferimentos Graves.
-Ah ...que bom...
-Vou deixar você descansar...a gente se vê mais tarde, e a gente vai resolver isso. -Rick diz.
-Certo... xerife...
Ele sai do quarto me deixando a sós com Daryl, só naquele momento eu percebi que estava no meu quarto.
-Ah...que dor...
-Eu imagino que esteja doendo...em breve você vai melhorar.
-Valeu...
-Precisa Descansar Am, eu vou deixar você dormir.
-Fica... comigo...
-Você precisa de espaço.
-Não quero Ficar.... sozinha.
-ah... tá bom, outra coisa... não fale muito.
-Okay.
Em pouco tempo, peguei no sono, eu estava muito cansada, principalmente pela perda de sangue.

Acordei de manhã, quando Angel e eu chagamos a base, era cerca 23:00, as 00:25 foi quando acordei depois de ter falado com Joel.
Minhas dores tinham diminuído um pouco, mas ainda doía claro.
Me levantei e me sentei na cama, eu não podia falar muito, minha garganta doía quando eu falava, então era complicado, sem falar da flechada que levei!
Assim que sentei na cama, fiquei ali por uns minutos ali mesmo.... pensando, aquilo tinha mexido muito comigo...eu já tinha quase morrido por conta de infectados ou por militares...mas os Serafitas...nunca imaginei que seria enforcada.
-Am?
Vejo Elena na porta com Ellie, um sorriso aparece em meu rosto assim que as vejo.
Elena me abraça.
-Ah Am... ficamos preocupados com você, todo mundo ficou, que bom que está bem.
Aceno que sim, com a cabeça, já que me disseram para não falar, pelo menos não muito.
-Toma, acho que ela quer ficar no seu colo um pouco.
Segurei a pequena Ellie em meus braços, ela estava tão lindinha...tão engraçadinha...ficava rindo de tudo, embora eu não pudesse dizer nada, Elena me entendia completamente.
-Sei que sua garganta dói...então fiz algo mais leve pra você...você vivia dizendo que sua mãe fazia sopa de feijão, então bati no liquidificador e prontinho.
-O-Brigada. -Digo com dificuldade, mas com um sorriso no rosto.
Ela sorri e me entrega o Prato.
Aquela sopa estava deliciosa, tinha o gosto muito parecido com o gosto da sopa que minha mãe fazia...me trazia tantas lembranças.
Ellie estava deitada com um boneco de pelúcia.
Em seguida, ouvimos um barulho de porta abrindo, alguém sobe as escadas e para na porta, Era Daryl.
-Oi -Ele diz parecendo aliviado.
-Oi - Digo com um pouco de dor, mas com um sorriso no rosto também.
-Vou deixar vocês a sós, Vem Ellie.
Elena pega Ellie no colo e sai do quarto.
-Como você tá? Um pouquinho melhor? -Daryl pergunta.
-Uhum.
Ele passa mão no meu rosto, e em seguida beija minha testa.
-Fiquei com medo do que poderia ter acontecido...vocês estavam demorando, achei que fosse te perder...
-Não...eu jamais te deixaria...-Digo com Dificuldade.
Daryl me dá um selinho e então se deita ao meu lado.
-Que tal vermos um filme? -Ele sugere, ele não era de fazer isso, passar tanto tempo comigo.
-Parece... ótimo.
Então assim passamos o dia, Eu tendo que ficar na cama, Daryl ficou comigo quase o dia todo, só saia quando Rick o Chamava...
Eu quero melhorar logo e voltar ao normal.

Eu quero melhorar logo e voltar ao normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.Onde histórias criam vida. Descubra agora