Capítulo único

271 45 20
                                    

Avisos: +18; Palavrões; Yaoi/bl

Hankisa

<————««Início»»————>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<————««Início»»————>

Shuji hanma, era um típico Deus da morte, que podia ver quem morreria, quando, que dia, e de quê.

Por causa disso, nada com vida, nunca o chamou atenção, vivia entediado, sem nada que o fazia ter emoções.

Então, ele começou a se disfarçar de humano, já que seus amigos shinigamis, faziam isso, para se divertir.

Porém, Como sempre nada mudou, tudo era Tediante, foi então, que conheceu aquele homem..

Ele era um típico, cara chato, que ele nunca colocaria os seus olhos, mas... Aquele jeito, manipulador, meticuloso, frio e cruel.

Conseguiu colocar uma chama no grande shinigami, agora sua vida se resumia em perseguir aquele humano e cortejar-lo, até deixou de fazer seu trabalho no dia certo.

Como um Shinigami ele naturalmente, conseguia perfurar o espaço, e passar livremente para as outras linhas do tempo.

A única coisa que o Deus da morte tentava evitar, era a própria morte de seu amado, ele perdeu a conta, de quantas vezes perfurou o espaço para voltar no tempo.

Era sempre assim, quando ele conseguia consquistar-lo, aquele dia que nunca mais o veria chegava, e todas as vezes, era ele que tinha que ceifar a alma dele.

Este era o seu pecado por amar um humano, e por quase disso, ele tinha que sofrer.

Narrador off:

Em um grande quarto, no último andar do prédio.

Havia um homem, de pele morena, e óculos, ele usava um terno chique, e seu cabelo era loiro arrumado.

Ele estava sentado na grande cama de veludo e seda vermelha, em suas mãos segurava um livro, ele o Lia com atenção, mas as vezes mudava seu olhar para o seu relógio no pulso.

Como se estivesse esperando algo ou alguém.

Foi então que um vento forte saiu de fora da janela aberta, para dentro do quarto, como se fosse mágica, um homem alto, com um chapéu grande e óculos redondos, com um terno e luvas, apareceu.

- Esperando-me? Kisa~ -- O homem sobrenatural perguntou curiosamente.

- Já disse pra não me chamar assim, Se você vai entrar pela janela, pra que se serve a porta?? -- Fez uma outra Pergunta, um pouco irritado com o Shinigami.

- Você me ofende, portas demoram muito pra abrir, além disso, não fazem uma grande entrada como essa. -- Sorriu, e se aproximou do outro.

Até um Shinigami pode amarOnde histórias criam vida. Descubra agora