Pedir desculpas? eu nunca peço desculpas, mesmo se eu estiver errada. A maioria diria que isso é orgulho, e pode ate ser em um certo ponto, mas na minha cabeça eu não peço desculpas pois vou estar me rebaixando a alguem. -- é ASH peça desculpa para mim - diz o garoto num tom de, deboche?
-- Eu pedir desulpa para voce? vai sonhando, e voce velhote nao viu que ele estava rindo de mim? - digo eu no mesmo tom que Carl.
- Não eu não vi isso, aposto que voce esta inventando -- Diz o mais velho.
Oxe, esse bixo ta me tirando.
-- Ata, alem de chato é sonso e cego - dou um sorriso de lado.
-- Olha garota sua mãe nunca te ensinou a respeitar os mais velhos? -
Na hora meu sorriso foi embora, naquele momento eu so queria sair daquele lugar mas se eu saisse ele ia ganhar. E eu sempre ganho.
-- Nao, Se algum dia voce achar ela voce achar ela voce pede para ela me ensinar - puxo a sofia para outro lugar.
𝘉𝘠 𝑪𝑨𝑹𝑳 𝑮𝑹𝑰𝑴𝑬𝑺
MEU NOME É carl grimes, filho de Lori e Rick grimes, por muito tempo eu achei que meu pai, Rick, havia morrido com o tiro, mas, ele estava vivo e conseguiu escapar dos "zumbis", quando eu o vi fui correndo o abraçar foi um momento muito bom revelo, fico feliz que ele esteja aqui comigo. 𝑺𝘩𝘢𝘯𝘦 ele era o parceiro do meu pai, um dia eu estava na aula e na hora da saida eu o vi com minha mae, quando minha mae, Lori, me viu ela foi ate a mim e me deu a noticia, que meu pai havia sido baleado, uma criança de onze anos saindo da escola recebendo essa noticia, isso nao foi nada bom.
Quando a doença começou a se espalhar, Shane ja havia dado a noticia que meu pai nao havia resistido, uma coisa ruim atras da outra, ele levou eu e minha mãe para um carro e nos estavamos saindo da cidade ate que o transito estava bloqueando, no meio daquilo tudo eu fiz uma amizade, Sofia, ela é filha da Carol, uma senhora muito legal, mas não posso dizer a mesma coisa que seu marido, Eddie, ele é rude com todos e agressivo, ninguem gosta dele, acho que nem sua propia familia.
No acampamento eu conheci outras pessoas, algumas mais chatas que outras, como 𝑴𝘦𝘳𝘭𝘦 Dixon e 𝑫𝘢𝘳𝘭𝘺 𝘋𝘪𝘹𝘰𝘯, e agora eu estou tendo que aturar a suposta filha de um dos dois, Ashley, ela é muito linda, pena que é chata pra caramba, Darly Dixon foi caçar algo para o pessoal comer, e ja o Merle acho que esta, como posso dizer?, morto, é o que nos achamos, isso é uma longa historia, agora vamos falar da mais nova, Ashley parece ser o tipo de criança que é anti-social, na verdade ela nao parece, ela é!, nao sei como virou amiga da sofia, a garota tem cabelos castanhos e os olhos cor de mel, lindos, pera o que eu to falando?, pelo o que eu conheci na sua personalidade nessas poucas horas, ela é bem esquentadinha, ela pode ate ser bonita e bla bla bla, mas é chata pra caramba.
.(...).
-- A ultima a chegar é mulher do padre - ouço uma voz feminina. Ashley
Quando vou me aproximar vejo uma cena muito boa, e começo rir igual um doido.
-- Se cai-caiu igual merda no chão - falo rindo muito e sofia fala
-- Não ri dela Carl, ela pode ter se machucado - Sofia fala e eu começo a rir mais - Ash se ta bem ? - a loira fala ajudando a levantar a ashley.
ela ta com a cara toda suja, senhor não to aguentando.
-- Sabe o que vai cair tambem? - a Dixon fala
-- O que? - falo parando de rir mais ainda com um sorriso no rosto
-- Minha mão na sua cara - ela fala vindo pra cima de mim
-- Ei ei ta pensando o que, peça desculpa para ele - Shane fala.
Shane te amo, meu salvador, gloria a deus nao queria morrer hoje.
-- Eu pedir desculpa pra essa peste ai ? so nos seus sonhos velhote - diz Ashley
.(...).
depois que Ashley fala aquilo de sua mãe Shane fica meio errado e sai do local, e eu fico sozinho, paz finalmente, eu senti um pouco de pena da garota mas melhor deixar quieto, se eu for la agora, é capaz dela me dar um chute.
Eu fui ate a barraca e comecei a ler alguns gibis, so isso que eu tenho pra fazer mesmo, eu estava lendo ate que minha mãe entra na barraca.
-- Shane me falou o que houve - diz ela seria
Fofoqueiro.
-- Voce nao pode tratar uma garota assim, voce tem que sempre respeita- la, se ela te bater, não bata de volta, homens não podem bater em mulheres.
-- Mas mã-
-- Nada de mas mãe, eu nao estou te educando para ser assim. - diz ela - e aliais eu sei que voce achou ela bonita ein -- ela da um sorrisinho
-- OQUE? EWWW - digo e ela ri - eu conheci ela a praticamente 2 horas e voce ja disse que to gostando dela mae e outra ela é insuportavel
-- Eu nunca disse que voce estava gostando dela - ela ri e sai
oh pela amor de Deus, daime santa paciencia.
--------------🇧🇷---------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
Fanfic1988 - 2006 - 3401 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴, 𝘣𝘢𝘵𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘳𝘥𝘦. 𝑨𝘴𝘩𝘭𝘦𝘺 𝑫𝘪𝘹𝘰𝘯 1988 - 2004 - 𝘚𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘶𝘻𝘢̃𝘰. 𝑪𝘢𝘳𝘭 𝑮𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴 ............................................................ 𝘌𝘴𝘴...