Passadas algumas semanas, Wednesday acabou por perceber que ela era a errada, em maior parte, da situação, e porque? Bem, como ela pode exigir algo de Enid sendo que ela não havia exposto seus próprios sentimentos antes?
Como ela poderia ter xingado o estilo de vida sexual de Enid sendo que ela mesma havia concordado com os termos impostos pela loira? E pior, como pode ter falado de sentimentos quando ela mesma proibiu Enid de ter qualquer sentimento por ela? Quer dizer, ela era no mínimo uma idiota contraditória, oh ao menos era o que achava.
Por isso, ela tomou a decisão de naquela segunda-feira chamar Enid para conversar e pedir sinceras desculpas por seu comportamento anterior. E foi o que fez. Ao chegar na escola naquele dia, encontrou Enid l no mesmo lugar de sempre, na entrada da escola olhando seu celular, tão distraída com o aparelho que nem percebeu a recente aproximação de Wednesday.
– Bom dia, Enid. - A voz de Wednesday soou nos ouvidos de Enid com tanta melodia que a garota ficou alguns segundos estática, apenas apreciando aquela rouquidão matinal de Wednesday.
– Bom dia, Wednesday. - Foi a vez de Enid resfolegar, seu peito apertou, sentiu tanta falta de Enid! Tanta falta que não conseguiu conter sua felicidade e alívio.
– Nós podemos conversar?
– Claro! - Enid respondeu guardando o celular. – Que tal as arquibancadas? Lá me parece ser um bom lugar.
– Por mim tudo bem! – E então entraram na escola para irem até às arquibancadas do campo que era usado para jogos abertos ao público. Ambas as garotas fizeram o caminho em um puro e total silêncio, e por incrível que pareça não era um silêncio desconfortável. Cruzaram o campo em passos largos, ansiosas demais para ouvirem o que a outra queria dizer. Impacientes demais para se sentirem.
– Você começa! - Enid disse tendo o cenho franzido.
– Eu sei que você não me quer mais, apenas pelo olhar em seu rosto! - Wednesday disse triste e simplista. – Algumas pessoas dizem que quando as coisas estão ruins, tendem a piorar, que é notório beber isso na cara delas. Mas eu não quero acreditar nessas pessoas, Enid! Nós duas já estivemos aqui antes, já tivemos essa conversa, e eu não quero que ela termine da mesma forma que aquela terminou. Eu sei como deveria terminar, eu sei como quero que termine nossa conversa.
– Wednesday, eu não tentei te impedir de ir, ou tentei ao menos falar algo, porque eu estava em puro choque. Você já deve ter percebido a dificuldade que tenho em expressar sentimentos, e quando você jogou tudo aquilo em cima de mim eu fiquei estática. E acredito que minha reação foi bem compreensível dada as circunstâncias, não que estivesse correta.
– Eu sei, e entendo agora como fui egoísta naquele dia, por isso quero me desculpar com você, não foi mesmo a minha intenção de te desmerecer ou ofender, eu só estava tão engasgada que não soube o que fazer! - Wednesday abaixou o olhar brincando com as mãos nervosamente, enquanto isso Enid olhou para o campo e viu Katy olhando para as duas.
– Temos uma plateia nos olhando e provavelmente nos chamando de loucas! Enid disse rindo, e Wednesday segui o olhar da garota encarando Katy.
– Temos que ignorar aqueles com opiniões de ódio! - Wednesday disse se referindo ao dia da briga que tiveram e como deixaram que a discórdia ficassem entre elas.
– Sim, nós temos. Não somos como eles.
– Se querer ficar com você é loucura, então eu posso dizer que ficarei amiga da loucura. - Wednesday disse simples e Enid a olhou com os olhos arregalados, não é como se fosse surpresa aquilo, mas ainda sim ouvir isso de Wednesday de uma forma tão simples fez com que Enid quisesse chorar de alegria.
– Então posso dizer que ficamos amigas da loucura ultimamente! - Enid disse dando um sorriso de lado, e Wednesday a olhou como se ela tivesse um pênis na testa.
– O que você disse??!
– Que nós nos tornamos amigas da loucura. ultimamente.
– Enid, não brinque com algo assim! - Wednesday pediu com urgência.
– Isso não é brincadeira! Eu posso ser toda errada, sem futuro, não ser perfeita como as meninas que você fica e toda a merda do mundo, mas eu realmente gosto de você! – A loira respirou antes de continuar – Wednesday, todos nós viemos com cicatrizes, mas nós podemos amá-las até que desapareçam! O que quero dizer é, você pode ser o que for que eu ainda sim vou gostar de você, afinal foi com toda sua pose de garota má que eu me acostumei a gostar de você. Além do mais, eu te disse que não era perfeita, eu mostrei não ser perfeita, então por que eu buscaria perfeição em alguém? Você não ser perfeita é um dos motivos pelos quais eu acho que devemos ficar juntas.
– O que?! - Wednesday não conteve o grito, ele soou livre. Agora entendia como Enid se sentiu quando despejou tudo o que sentia.
– Acho que devemos ficar juntas, Wednesday.
– Juntas tipo... sexo?
– Também, mas juntas tipo... juntas.
– Tipo namoradas?
– Tipo namoradas! Mas se ficarmos juntas, eu quero que fiquemos abertamente juntas sem nos envergonhar do que as pessoas vão pensar ou dizer. - Enid disse mais séria.
– Você avista me namorar abertamente? Sem ter vergonha ou receio?
– Eu te disse que não era perfeita, e não que era estúpida! - Wednesday riu alto. – É claro que eu aceito namorar com você sem vergonha, receio e moderação!
– Ufa! - Enid soltou o ar.
– Se você tivesse dito não, ia ser o maior micão da vida! - Enid acariciou a mão de Wednesday.
– Me desculpa por ter sido uma completa idiota.
– Eu desculpo você! E é claro que eu aceitaria seu pedido Enid, eu estou. realmente caidinha na sua. -Wednesday sorriu tão grande que Enid não se conteve e a puxou selando os lábios um ao outro, se beijaram devagar, colocando todo o sentimento ali; e quando se separaram, Wednesday fez sua melhor expressão cômica e divertida e disse:
– É... transa maravilhosamente bem, beija bem pra caralho, é bonita para porra, é inteligente demais e não cheira mal! Eu posso definitivamente me acostumar com isso!
//////////////////////////////////////////
Notas:
Opa estamos na reta final da historia é eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão curtindo e comentando.
Eu leio todos os comentários é respondo alguns!
Continuem comentando sobre a historia é muito gratificante saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby oops, bad girl - Wenclair
Random○ Aonde Wednesday mantinha a posição de bad girl da escola mais dentro de quatro paredes se tornava a putinha de Enid 🔞 Fic hot 🔞 Essa história possui conteúdo sexual e palavras de baixo calão ○ Essa fanfic não é de minha autoria é apenas uma ada...