Yasmine Moran
Ao chegarmos na pizzaria, escolhemos uma mesa mais ao fundo, onde a movimentação é menor.
Miguel puxa a cadeira para que eu me sente, em seguida, o garoto se senta na cadeira ao meu lado.
⸻ Nós vamos buscar um cardápio, fiquem aí! ⸻ Mason diz, se levantando junto com Jacob.
Espero os dois alcançarem uma distância segura, eu precisava conversar com o Miguel.
⸻ Tá bom, o que foi aquilo? ⸻ Pergunto, me virando para o garoto.
⸻ Aquilo o quê?
⸻ Você disse que a gente tá namorando!
⸻ Ah sim! Eu tava te ajudando a mandar aquele oxigenado pra longe!
⸻ Então era mentira?
⸻ Parece que você não quer, então eu posso mudar meu pedido!
⸻ Ah! Você que sabe!
Minha expressão mudou naquele momento, ele está brincando comigo?
Parece que uma hora ele me quer, e depois, ele me descarta! Não que eu ligue, eu não tô nem um pouco afim dele, mas ainda sim, é paia!
Meu celular vibra, ligo o aparelho e vejo uma notificação do Instagram. Olho para o lado, parece que acontece o mesmo com Miguel.
Abro a notificação e dou de cara com uma foto minha e do Miguel, na quadra, com a seguinte legenda:
É oficial! Miguel e Yasmine estão namorando!
Puta que pariu!
Eu e Miguel nos olhamos ao mesmo tempo, espantados!
⸻ O que é isso? ⸻ Mason diz, vindo em nossa direção, com o celular nas mãos. ⸻ Vocês tão namorando e não me contaram?
⸻ Eu sabia que vocês estavam se pegando no banheiro! ⸻ Jacob completa.
⸻ Que conta é essa? ⸻ Pergunto, indignada.
⸻ É a conta de fofocas da Liberty! ⸻ Miguel responde. ⸻ Olha pra mim! Esse ângulo ficou podre!
⸻ Quem tirou essa foto? ⸻ Digo, ainda com várias perguntas em minha cabeça.
⸻ Ninguém sabe quem são os donos da conta! Não tem como saber! ⸻ Jacob diz.
⸻ Mas é sério! Por que vocês não contaram pra gente? ⸻ Mason pergunta.
⸻ Não é iss-
Antes que eu pudesse desmentir toda a história, Miguel me cutucou, sem que os garotos pudessem ver.
⸻ Foi algo recente! Nós íamos contar pra vocês! ⸻ O moreno diz.
⸻ É! Isso aí! ⸻ Concordo.
⸻ Alguém atrapalhou a surpresa! ⸻ Ele completa.
⸻ Daqui a pouco essa foto vaza! Suas fãs vão ficar doidas! ⸻ Jacob fala.
Esse é meu maior medo!
As fãs do Miguel são um dos maiores motivos para eu não ter me aproximado mais dele. Aquelas mensagens, naquele final de semana me deixaram horrorizada!
⸻ E aí casal, querem pizza de quê? ⸻ Mason pergunta.
Onde eu me meti?
⸻ Pepperoni! ⸻ Nós dois falamos simultaneamente.
⸻ E pra beber?
⸻ Coquinha gelada! ⸻ Miguel responde.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romance"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...