009

211 10 3
                                    

narradora pov's

Após o acontecimento, já havia acontecido alguns jogos do Brasil. Victoria não saia do quarto de seu irmão ao não ser para ir tomar café mas a maioria das vezes ela estava comendo dentro do próprio quarto.

Marquezine e neymar, sempre vem a noite para conversar com ela, e ver como ela estar se sentindo.

Sobre o richarlison, ele sempre pergunta se ela está bem todos os dias.

Victoria, começou a fazer terapia e psicóloga on-line, pois não estava aguentando viver desta maneira.

Desde aquele dia, victoria não bebeu nem se auto mutilou.

Seus cortes cicatrizaram, e agora só está as marcas.

A terapia era a mesma que ela fazia na Inglaterra, a sua terapeuta e psicóloga eram brasileiras oque facilitava a conversa.

Ah, o amor uma mistura de sentimentos um em cima do outro. Confusão, e a preocupação se é recíproco ou não.

Após aquela conversa que Richarlison e Victoria tiveram no quarto de hospital, ela ficou mais relaxada. Mas mesmo assim sabia que não podia muito confiar muito na palavra dele, pois pensava que foi apenas para consolar aquele momento tenso que ela estava passando no momento.

O Brasil está nas quartas de finais e vai disputar contra a seleção da croácia.

Victoria está acompanhando tudo via televisão. Seu irmão fica preocupado por ela passar tanto tempo dentro daquele quarto sozinha.

O jogo começa com o hino de cada país, e logo após apita o árbitro. O jogo começa muito difícil, mas com um drible maravilhoso do jogador Neymar Jr. nos acréscimos ele consegue fazer um gol lindo de se ver.

Logo após esse gol, o tempo acaba.
Brasil está na semifinal da copa do mundo 2022.

Os brasileiros vibraram dentro daquele estádio, cheio de gente e gritos de felicidade.

Victoria após o jogo foi tomar banho e ir da uma volta.
Nem marquezine, nem duda, nem a Isa estavam lá, então ela foi sozinha.

victoria talking's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

victoria talking's

Depois daquele acontecimento, eu prometi a mim mesma não fazer isso. Tanto pela a humilhação que eu passei, por que eu não fui madura pra resolver meus problemas.

Tomei banho e desci, fui ver alguma praça ou shopping. Coloquei um cropped preto de mangas bufantes e um short preto, e um all star branco.

Coloquei meu fone via bluetooth, e fui atrás de um uber ou táxi para ir pro shopping comprar roupas, comer e me distrair.

Peguei um táxi, paguei e desci do carro. Comprei algumas roupas, sapatos, e fui para a praça de alimentação ali do shopping.

Comprei um lanche do bob's e um sorvete do MC, e desci as escadas rolantes com um sorriso de ponta a ponta. Fazia muito tempo que eu não saía daquele inferno de quarto.

𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora