Capítulo 13 - Estou Do Seu Lado

5.8K 523 72
                                    

Meta: 35 Comentários. 

;)

Boa Leitura!

Poliana Ferrari

Beto ainda não respondeu a mensagem que lhe mandei ele deve estar ocupado. Ele deve estar fazendo trabalho dobrado, pois estou sem ir trabalha. Eu queria ter acordado com ele do meu lado, mas eu entendo que ele tem responsabilidades e não pode ficar me pajeando.

Os hematomas no meu rosto vão sumindo aos poucos e até semana que vem, estarei novinha em folha.

Eu creio!

A manhã passou rapidamente limpei a casa, fiz o almoço e assim que terminei minha campainha toca.

Assim que abro a porta vejo a Cris.

-Que porra aconteceu com seu rosto? - pergunta assustada. - Eu sabia que tinha algo de errado Valentina estava me dando respostas muito evasivas.

-Eu te explico e não fica brava comigo, eu só não queria que ninguém soubesse. – falo. – Vem entrar.

-Me conte tudo. – ela entra.

-Foi o David que me bateu. - ela solta um grito me assustando. - Bom foi assim...

Eu conto a ela tudo o que aconteceu e resolvo falar do Beto.

-Tem mais uma coisa.

-Pela sua cara já imagino... - ri. - Tem a ver com Beto certo?

-É... Bom, como eu te conto isso... A gente tá junto. - ela abre a boca e fecha várias vezes sem conseguir falar. - Ai amiga ele cuidou de mim sabe, foi ele que me levou na delegacia. Nós passamos o dia juntos e ai ele tentou me beijar na casa dele, mas eu não deixei e sai correndo, ai ele veio aqui e se declarou. - sorrio feito boba. - Eu não to acreditando até agora.

-Se declarou... Poliana ele é noivo. - me olha espantada.

-Era. Ele terminou com a Maya. - digo dando de ombros.

-Meu Deus, eu to em choque com tudo isso. - ela fala me encarando. - Agora eu estou entendo a preocupação dele no dia que você não apareceu... - diz pensativa.

-Amiga eu to morrendo de medo de não dar certo, mas eu não posso ficar longe dele e eu sinto que ele gosta mim. Se ama é ou história...

-Eu sei o quanto você sofreu por causa dele espero que de certo entre vocês, mas vocês vão passar por poucas e boas quando descobrirem. Principalmente pela cobra da Maya e do David, esse cretino.

-A gente vai manter em segredo por um mês, pois ele terminou agora e eu também estava com alguém, não quero mais escândalos.

-Verdade... Mais me diz uma coisa vocês transaram? – pergunta curiosa.

-Não... Eu o queria também, mas ele quer viajar comigo no fim de semana que vem. - digo toda alegre. - Eu espero que essa sina minha acabe.

-Olha ele tem cara de macho alfa aquele tipo de homem que toma conta da situação? Ele tem cara que fode gostoso! – dou risada.

Ela não demorou muito e foi embora, pois já estava atrasada pra voltar pra agência.

Meu celular toca e vejo o nome do Beto na tela.

Atendo.

-Oi! - falo timidamente.

-Oi! - diz com a voz rouca. - To te atrapalhando?

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora