Kara não consegue conter a empolgação. Segura com força o guarda-chuva e entra no apartamento de Lena. Dessa vez,nota com prazer que o alarme não toca.
ELA ESTÁ AQUI!
Na noite anterior, em sua cama estreita, sonhou com ela mais uma vez. Os olhos verdes esmeralda, o sorriso brilhante e o rosto expressivo, tocando piano. Envolvida pela música. Acordou sem fôlego e cheia de desejo. E da última vez que a viu,ela teve a gentileza de lhe emprestar o guarda-chuva, o que a manteve seca no caminho para sua casa e durante todo o dia seguinte. Ela não havia sido tratada com muita gentileza desde que chegara em Londres, exceto por Nia-Nal, é claro.
Por isso o gesto dela teve significado maior. Ela tira as botas e deixa o guarda-chuva no corredor, indo depressa até a cozinha. Está animada para vê-la.
Mas para na entrada.AH,NÃO!
Uma mulher vestindo apenas um blusão. Blusão de sua Lady. Está na cozinha fazendo café. Ela olha para cima e dá um sorriso educado,mas caloroso. Kara recupera a capacidade de se mover e atravessa a cozinha em direção a lavanderia com a cabeça baixa,em choque.
__ Bom dia.— diz a mulher. Ela parece ter acabado de sair da cama. Da cama de sua patroa ?
__ Bom dia,senhora. — Murmura kara ao passar pela moça.
Chegando à lavanderia,para por um instante para processar a reviravolta dos acontecimentos.QUEM É ESSA MULHER, PARECE QUE SAIU DA CAPA DE ALGUMA REVISTA?
Por que ela está vestindo o blusão de sua patroa? Ela havia passado o blusão semana anterior.
Essa mulher está com sua patroa. Só pode. Por que outro motivo estaria andando pela casa seminua com apenas o blusão dela? Devem ser íntimas.Claro que ela tem alguém. Um alguém lindo.
Como ela.Os sonhos de kara se despedaçam e caem a seus pés. Ela fecha a cara,pois o desapontamento deixa seu coração apertado. Suspirando, tira o gorro, as luvas e a parca e veste o uniforme.
O que esperava? Lena nunca se interessaria por ela. Afinal, é apenas a faxineira. Por que desejaria alguém como ela?
A pequena bolha de alegria que sentiu naquela manhã, a primeira depois de muito tempo estourou. Ela calça o tênis e monta a tábua de passar. Sua animação anterior se torna uma lembrança distante quando kara é forçada a encarar a realidade.Ainda pode admirá-la de longe, como vem fazendo desde que a viu nua na cama. Disso ninguém pode impedi-la.
Desanimada, respira fundo enquanto enche o ferro com mais água.LENA POV
__ Fiz café para você. — Sussurra Samantha.
Resmungo, relutante em acordar.__ Você não tem comida em casa. Vamos sair para tomar café da manhã ou peço a Otis que nos traga algo?
Resmungo de novo, meu jeito de dizer "Foda-se, me deixe em paz ". Mas Samantha é persistente.__ Conheci sua nova diarista. Ela é muito jovem. O que aconteceu com Ania?
Merda! Kara está aqui?
Rolo e vejo Samantha sentada na beirada da cama.__ Quer que eu volte para a cama?—pergunta ela com um sorriso tímido.
__ Não. — Respondo, olhando seu estado adorável, mas desgrenhado.
__ Você fez café vestida assim?
__ Aham.—Ela franze a testa.
__ Por quê? Meu corpo ofende você? Ou está puta porque vesti seu blusão?
__ Seu corpo nunca ofenderia ninguém. Você sabe disso Sam.
MAS KARA VAI ENTENDER TUDO ERRADO....
PORRA POR QUE ME IMPORTO COM ISSO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LADY-LUTHOR -KARLENA
FanfictionKara não é o que Lena esperava, mas agora é tudo que ela mais deseja. Prepare-se para uma nova história de amor! Uma trama repleta de romance, ação e suspense. . . Uma jornada que vai do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Balc...