⚠HENRIQUE⚠
Saímos do morro em um carro blindado so pra garantir! Com seguranças de moto atrás. Até agora a Rafaela não me contou pra onde vamos.
Chegamos em um aeroporto e embarcamos em um helicóptero, foi umas duas horas até chegarmos em uma praia linda, não me lembro a última vez que fui a praia, eu estava com muita saudades da areia e da água do mar!
COUTINHO- Que lugar foda amor!- falei enquanto entrávamos na casa.
RAFA- Eu também acho.- disse e me deu um selinho.
COUTINHO- Vamos transar na areia a luz da lua.- apertei a bunda dela.
RAFA- Amor para, a Larissa.- Eu sorri.
Trocamos de roupa e fomos pra areia, a Larissa me chamou pra fazer castelo de areia com os montes de brinquedos que ela trouxe.
Nem em mil vidas eu iria imaginar que eu estaria em uma ilha com minha mulher e filha colecionando memórias que eu nunca vou esquecer.
Levei a Larissa pra andar de jet ski e depois mergulhamos na água salgada. Foi um dia incrível e ele só tava começando.
{...}
A noite eu botei a lari pra dormir.
RAFA- Ela dormiu rápido!- falou entrando no quarto, usando um vestido vermelho maravilhoso.
COUTINHO- Acho que acabou a bateria!- falei analisando seu corpo e ela riu.
RAFA- Pega a babá eletrônica e vem comigo.- obedeci.
Saímos da casa e caminhamos um pouco na areia, a noite estava linda e a luz da lua refletia no mar, por um segundo eu achei que estivesse sonhando.
Na beira do mar havia uma fogueira, alguns tira gostos e uma garrafa de vinho. Eu tenho a mulher mais incrível do mundo!
COUTINHO- Você é a melhor, minha rainha!- falei e depois beijei seus lábios com urgência.
RAFA- Fui promovida a rainha e nem sabia!- disse rindo.
COUTINHO- É pô! Minha princesa agora é Larissa.
RAFA- Nos te amamos muito!
Beijou meus lábios e deitamos na areia, desci os beijos pro seu colo até chegar no seios e cai de boca! Quando me dei conta ja não tínhamos mais roupas cobrindo nossos corpos.
COUTINHO- Vou fuder voce todinha.- falei me encaixando no meios das pernas dela.
Eu estava com saudades de transar com ela, desses momentos únicos pra nós.
Comecei a estocar com força e ela gemia alto, senti sua extremidade quente e faminta assim como eu.
Ela me deitou e sentou por cima, jogou a cabeça pra trás e aumentou o ritimo das sentadas me deixando louco. Segurei na sua cintura fazendo ela sentar mais forte.
Depois coloquei ela de quatro e meti nela sem demora, puxando o cabelo dela e dando tapas na sua bunda, os gemidos abafados dela me davam mais tesão!
COUTINHO- Se masturba!- ordenei e assim ela fez.
RAFA- Me fode amor.- pediu manhosa.
Estoquei ela com mais força.
RAFA- Eu vou gozaaaar.- ela falou gemendo.
COUTINHO- Eu também...
Joguei a cabeça pra trás e me derramei dentro da minha mulher! A sensação única e mais perfeita possível. Eu amo ela, sempre amei! Essa é a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
RomansRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...