。✧*。 Avisos 。✧*。❥ Finn tem 21 anos e Rob tem 22.
❥ One shot com TALVEZ, mas só talvez, um capítulo extra.
❥ Personagens do filme "O Telefone Preto".
❥ Capa do Pinterest.
primeira one shot rinney, espero que gostem ✿ ♡
Deixa um voto pra mim e comenta também, por gentileza :)♡
Boa leitura <3
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
No auge das sete horas da noite de uma sexta-feira, no Norte de Denver, EUA, caía uma - nem tão forte - chuva por toda a cidade.
O centro? Ah, estava uma loucura. Avistava-se várias pessoas correndo da chuva, procurando algum abrigo até que aquele pé d'água parasse de cair.Uma correria total, eu diria.
Mas havia alguém que escapou desse fuzuê todo. E esse alguém é Finney Blake.
O jovem loiro de vinte e um anos estava dentro do seu apartamento - mais especificamente, deitado em sua cama de casal - seguro da chuva.
Finney se mudou para o AP do namorado faz quatro anos, aos dezessete anos, e mora com ele, Robin Arellano, desde então. Muito novo para tal, não? Eu sei, mas deixe-me contar a história direito.
Sophie Blake, mãe de Finney e Gwendolyn - irmã mais nova do loiro - faleceu muito cedo, quando suas crianças tinham apenas nove e sete anos. Terrance, o viúvo, ficou desolado com a perda da esposa e não soube lidar com sua dor. O homem praticamente ignorou o sofrimento que seus filhos também passaram na época e se tornou um homem completamente diferente do que era. Agressivo, grosso e ignorante.. Além de ter começado a beber muito. Essa era a forma dele lidar com as dificuldades. Ele vivia quase o dia inteiro bêbado e passou a pouco se importar com os filhos. O pobre Finney teve que aprender a lidar sozinho com tudo aquilo. Teve que aprender a se cuidar e a cuidar de sua irmã, que havia se tornado a única coisa boa em sua vida.
Foi assim até os treze anos, quando conheceu Robin Arellano, o novo aluno mexicano da escola. Não demorou para que os dois se tornassem amigos e em um piscar de olhos, melhores amigos. Três anos depois, após muitas descobertas pessoais, começaram a namorar, os dois muitos felizes um com o outro. A primeira pessoa a saber foi Gwen - além de irmã, sua melhor amiga também - que aceitou muito bem a novidade.
Estava tudo mil maravilhas! Os pombinhos felizes e apaixonados como um conto de fadas, mas isso não durou. Tempos mais tarde Terrance descobriu que seu primogênito namorava, estaria tudo bem se não fosse com um garoto, visto que o velho era uma pessoa muito homofóbica.
Ele surtou! Esperou Finney chegar em casa na calada da noite e pego de surpresa, foi agredido por seu pai. Foi atingido nas costas por um cinto muitas e muitas vezes, xingado e humilhado a base dos gritos.. E como se já não fosse o suficiente, após toda aquela tortura, ainda foi expulso de casa. Com dezessete anos."Você vai pegar suas coisas e vai dar o fora daqui, entendido?! Eu não aceito um filho viadinho nojento igual você!"
Ainda é difícil pro loiro esquecer essas palavras, elas estão cravadas em seu peito como uma faca. Ainda dói. Não tanto quanto antes, mas ainda dói.
Ao ficar ciente de tudo que aconteceu com o namorado, Robin Arellano insistiu e o convenceu a se mudar para seu apartamento. Não foi fácil no começo, realmente não foi, mas atualmente eles estão mais que bem. Levando uma vida boa e a cada dia conquistando mais coisas. Dividindo as tarefas, pagando contas, Robin e Finney vivem assim à quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘢𝘪𝘯 𝘋𝘢𝘺 | Rinney
Fanfiction[ONE SHOT] Uma noite chuvosa cheia de chamego. [Finney Blake + Robin Arellano] The Black Phone