💋RAFAELA💋
09 MESES DEPOIS...
DOUTORA- Força Rafaela!- falou pela milésima vez.
RAFA- Aaaaaaaaaarg não agueento maiiis.- gritei.
DOUTORA- Consegue sim. Vamos contar até três e você põem força ok?- confirmei com a cabeça.- 1, 2, 3 vai.
RAFA- AAAAAAAARG.
Quando saiu foi como se Deus tivesse passado a mão, meu filho nasceu e a dor foi embora! O chorinho dele invadiu a sala de parto, e minhas lágrimas rolaram.
{...}
Já no quarto meu marido, minha mãe, minha sogra, minha cunhada, meu irmão, meu outro irmão, minha outra cunhada e minha filha, ave maria gente de mais, entraram pra conhecer meu bebê.
COUTINHO- Porra meu Muleque nasceu caralho!- alarmou e minha mãe deu um tapa na cabeça dele.
MARTA- Cala a boca menino, vai assustar a criança.- eu sorri.
MIRELA- Deixa a dinda ver essa coisinha fofa.- falou vindo até mim que estava com o nenê no colo.
PLAYBOY- Porra bixo, o Muleque é a cara do Coutinho! Já não basta a Larissa.- rimos da mentira porque não dá pra saber já que o nenê ainda ta inchadinho.
COUTINHO- Claro playboy, tu queria que o muleque nascesse feio igual tu?- Falou pro Renan e ele resmungou algo sorrindo.- E ai muleque do pai! Nasceu, agora nois pode dar fuga na tua mãe e na tua irmã ne!?- todos riram e eu dei um tapa no braço dele.
DG- Qual vai ser o nome dele? Tu nunca falou!- perguntou.
Olhei pro meu filho e lembrei do sonho que eu tive quando fui sequestrada, já tinha decidido que seria esse o nome, mas não queria contar pra eles ainda! Agora é a hora.
RAFA- Leandro!- os olhos do Coutinho se encheram de lágrimas na mesma hora.
O Coutinho nunca falou do pai dele, a dona Pamela também nunca comentou e a Mirela também não. Mas aquele sonho, eu tinha certeza que era o pai deles e agora só confirmei isso.
COUTINHO- Porque escolheu esse nome? Minha mãe te falou?- Eu neguei com a cabeça olhando pro meu bebê.
RAFA- Sonhei com alguém que se chamava assim! E ele me disse pra não me preocupar... de um geito ou de outro, quem faz por merecer sempre tem um final feliz.
A Mirela sorriu com os olhos cheios de lágrimas, dona Pamela juntou as mãos e levou a boca surpresa e o Henrique beijou minha testa e a testa do nosso filho.
COUTINHO- Meu pai sempre falava essa frase pra mim e pra Mirela.- eu sorri com os olhos mergulhados em lágrimas.
Eu estava realizada, mais uma vez!
{...}
Dois dias depois recebi alta, querendo voltar logo pro meu lar doce lar.
O Leandro é um doce, só chora quando quer mamar. Chegamos no morro, o Renan me fez descer e entrar no carro do Henrique que estava na entrada do morro.
Entrei e ele dirigiu em silêncio, parecia zangado. Passamos na frente da nossa casa mas ele não parou! Já estava estranhando.
RAFA- Amor...- falei e ele não disse nada.
Quando paramos na frente de uma casa enorme, os muros brancos e o portão cinza. Ele apertou um botão e o portão se abriu! Entrou na garagem e saímos do carro. Quando adentramos a sala tava todo mundo ali, com uma faixa escrita!
BEM VINDO LEANDRO❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paty Na Favela
Любовные романыRafaela & Henrique Rafaela Vasconcelos, uma patricinha de 20 anos que vive no bairro nobre próximo ao Vidigal. Rica e mimada a jovem foi desafiada por seu pai a viver sem toda fortuna da família por um mês, dessa forma ela e seu irmão Renan de 18 a...