Pov: Sara
Sábado, 15 de Julho de 2021.
As férias chegaram, e finalmenteeu iria, fazer a coisa que eu mais gosto além de fofocar com as besties,ir acampar, todas as férias eu ia acampar no acampamento " "Jully Camp", e sempre era do mesmo jeito, com longas noites de muita risada e marshmallow.
- sara, já se arrumou? - escutei meu pai gritar, em quanto eu estava terminando de arrumar minha mala.
-tô terminando paii - eu disse.
e então fechei a mala e desci,um tempo depois saímos de casa, e então caímos na estrada com rumo ao acampamento. e então coloquei minha playlist, " favs ", e em seguida abri a janela, para sentir a brisa do vento em meu cabelo.
uma hora depois, havíamos chegado no acampamento, me despedi do meu pai, e fui em direção a entrada, e lá minhas amigas estavam me esperando, Duda e Ryanna.
- Meninas oiii,como vocês estão?? estava morrendo de saudades - eu disse em quanto as abraçava.
- também estávamos com saudades - elas disseram ao mesmo tempo.
e assim fomos conversando até o nosso dormitório.
- ei vocês ficaram sabendo, que entrou um menino novo??espero que ele seja bonito, aqui só tem menino feio. - diz Ryanna.
- fiquei sabendo sim, e pelo o que me disseram ele é bonito sim. - disse Duda em seguida.
- nossa gente,eu não estava sabendo disso, mas vai ser legal ter mais gente por aqui, e ainda mais se for bonito. - eu disse.
- ahhh, esqueci de falar, pelo que parece ele tem dois irmãos. - Ryanna diz com uma carinha maliciosa.
- é, mas de qualquer maneira, não iria dar certo, por que vocês sabem que é PROIBIDO, namora aqui né.... - eu disse.
- mas tá bom vai, vamos arrumar logo nossas coisas, tô anciosa pra fogueira, que vai acontecer daqui a pouco.
então arrumamos nossas coisas, tomamos banho, nos trocamos, e em seguida fomos direto pro local em que fazíamos a fogueira, eu adorava fazer fogueira, por que lá contávamos o que fizemos antes das férias, e na maioria das vezes era muito engraçado, e também a gente assava e em seguida comia os marshmallows,o que é melhor do que rir e comer?. quando chegamos lá fomos em direção aos nossos lugares como era de costume, as meninas sentaram em seus lugares, mas quando fui sentar no meu percebi que havia um garoto lá, então fui tirar satisfações óbvio, por que ali sempre foi o meu lugar.
- com licença, será que você poderia sair dai?, eu costumo sentar aí, sempre. - falo na maior educação, e me surpreendo com sua resposta.
- me desculpa, mas eu cheguei primeiro, e não estou nenhum pouco com vontade de sair. - ele disse.
- mas que coisa garoto, você acabou de chegar e acha que pode mandar em tudo?, pelo o amor de deus né, eu acho melhor você sair se não - eu nem termino a frase e ele solta:
- se não o que? - ele diz me desafiando. ah mais aquilo foi a gota d'água.
- se não vou tirar a força. - eu disse.
- tenta - ele disse, eu já sou estressada e chega um desse no acampamento, pelo amor, era tudo o que me faltava.
então eu peguei o seu braço e puxei, mas ele não saiu, então eu o empurrei na lama, e ele se sujou todo, e então todos riram, e isso me fez lembrar do que fizeram comigo na minha primeira vez aqui, e foi a mesma coisa...
- me desculpa, por favor - eu disse.
e ele se levantou com raiva e saiu esbarrando em mim.
droga, droga, droga, por que eu fiz isso, e então eu fui atrás dele.
𝑶𝒊𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒂𝒒𝒖𝒊 é 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐, 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒑, 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉ã 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐!!
é 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒙𝒆𝒓𝒐💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐
FanfictionSara, sempre passou todas as suas férias em um acampamento, e esse ano nada seria diferente, mas neste ano ela conheceu um garoto, que colocou sua vida de cabeça para baixo.