Capitulo único

6 0 0
                                    

   A muito tempo atrás, construíram uma linda casa que quando alguém entrava nela, raramente saia do mesmo jeito. Um dia um casal comprou a casa ao lado, onde toda noite escutavam barulhos dentro da casa, as vezes achavam estranho, porque na casa não tinha ninguém.
   Um tempo depois as irmãs menores da moça(Tainá) foram passar um tempo com Tainá, sua irmã mais velha. As irmãs de Tainá se chamavam Luisa e Joana, elas tinham 17 anos e Tainá tinha 21 anos. Em uma tarde Luisa e Joana passear, e nesse passei conheceram um belo garoto que se chamava Marcelo e tinha 18 anos. Eles começaram a tenta descobrir sobre a casa ao lado que Tainá morava.
   Os três, Luisa, Joana e Marcelo começaram a procura tudo que era pista sobre a casa, em uma destas pistas eles encontraram um endereço, que os levaram a uma casa de um senhor. Ao chegarem lá perguntaram se sabia algo sobre a casa e por sorte deles o senhor disse que sim, ele olhou tenso para as crianças e disse:
–aquela casa é muito estranha, uma vez um amigo meu entrou lá só que por um bom tempo ficou desaparecido e quando voltou ficava falando direto que realizar os sonhos não era impossível, que tinha visto a família dele. Estranho afinar a família dele já estava morta há 32 anos atrás, ainda dizia que esse casa aí várias outras coisas.
   As ficaram tensa, o senhor perguntou para eles, o por que eles queriam saber, Luiza disse que era um pouco assustador a casa, o senhor olhou ele e os avisos para tomarem cuidado.
   Eles agradeceram pela preocupação e foram embora. Quando chegaram na casa de Tainá, eles ficaram pensando no que o senhor falou sobre o amigo. Luisa e Joana ficaram pensando sobre o que fazer, mas Marcelo já tinha algo em mente, Joana perguntou o que ele estava pensando, ele olhou para ela e disse que estava pensando em entrar na casa. Luisa e Joana olharam assustadas para o Marcelo, ele chegou perto delas e disse para ela que não eram obrigados e que não importava o que elas decidissem, ele ia sempre ser amigo delas.
   Elas deram uma troca de olhares, por fim decidiram ir junto com ele. Na manhã seguinte, os três se encontraram de frente da casa, Marcelo olhou para as meninas e perguntou se estavam preparadas. Elas respiraram fundo e disseram que sim. Os três entraram dentro da casa.
   Marcelo disse para elas ficarem tranquilas, elas respiraram fundo e ficaram mais tranquilas, encontre elas procuravam por algo, eles escutaram um barulho. Luisa ficou muito assustada e quando olhou em volta não viu Marcelo nem Joana. Luiz entrou em um dos quartos procurando por eles, ao virar o rosto para o armário ela vê algo, uma sombra. Luiza ficou apavorada e se escondeu, ao olhar, ela viu Marcelo sangrando.
   Quando Marcelo percebe que Luisa e Joana sumiram, vai correndo procurar por elas, enquanto ele procura por elas em umas coisas na sala de estar, ele escuta a voz de Luisa muito fraca, ele rapidamente olha para trás e vendo Luisa morta e fica desesperado.
   Joana fica procurando por Luisa e Marcelo, ela entra na cozinha e vê seus pais brigando e seu pai com a faca na mão. Joana começa a chorar, ela fecha  seus olhos, um tempo depois ela abre os olhos e vê um espelho e nele ela vê uma porta trancada. Joana limpa seu rosto e ver que tudo não passava de uma imaginação ou de um pesadelo.
   Joana começa a procurar por Luisa com uma faixa nos olhos, ela entra no quarto que Luisa está e chama por ela. Luisa vira o rosto e vejo Joana, ela vai correndo abraçar a Joana, elas conversam um pouco e vão procurar por Marcelo. Um tempo depois elas encontra ele e fico muito felizes.
   Luisa e Marcelo ficam vendo as fotos de um casal e Joana lê uma carta que encontrou. Luisa perguntou se encontrou algo e Joana diz que sim.
–Essa casa foi de um casal, antes deles se mudarem para cá, eles tinham muita sorte, só que depois que se mudaram começaram a ter azar e relembra o passado. Um dia eles morreram e desapareceram.
   Marcelo sentiu pena e disse: "então é melhor ninguém vier morar aqui". Joana diz que sim e começa a colocar as coisas de volta no lugar. E vão embora, uma semana depois eles prometeram não falar disso e que iam esquecer tudo isso.
   Os meses depois a casa entrou em reforma e ninguém tocou mais nesse assunto. Joana seguiu sua vida fora e Luisa junto com o Marcelo começaram uma vida junto e viajando.

Inspiração: A Casa monstro (filme)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☘︎︎𖦹   ⌞ 𝓐 𝓒𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝓟𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜𝑠  ⌝Onde histórias criam vida. Descubra agora