Professora

587 68 121
                                    

GUIZO

- Guilherme, Alexandre, quero conversar com vocês depois da aula - a professora de matéria diz no início da aula.

- Não pode ser agora? - pergunto.

- Não - ela sorri simpática.

- Tá bom... - Xande diz com um tom desconfiado na voz.

No final da aula ficou somente eu, Xande, e uma menina que estava com uma cara emburrada escorada na parede.

- Senhorita tire o fone por favor - a professora pediu gentilmente.

- Não é só passar o meu número pra eles? E sem contar que já tá no final do trabalho e o caralho - a menina falou revirando os olhos.

- Sim.

A menina a olha desacreditada - pra que me chamo então!?

- Porque sua mãe pediu - ela olha para nós - esses são Gulherme e Alexandre - ela fala apontando para nós - e essa é a Hito - ela aponta para menina - agora conversem é troquem os números - a mulher diz sorridente saindo da sala.

- Tô - a menina coloca um papel na mesa onde eu e Xande estávamos - não conversa comigo pra porra nenhuma, manda mensagem se precisar de ajuda nessa merda, e pode deixar que eu não vou atrapalhar o casalzinho não - ela disse com um sorriso maroto no rosto.

- O q-que!? - por que eu gaguejei!? Caralho maldição! - não somos um casal! - forço um sorriso.

- Não são!? Conta outra! - ela coloca as mão no bolso da blusa olhando para frente - se quiserem me chamem pra ficar de vela, que tala tomarmos um sorvete? - ela olha para nós novamente.

- Pode ser - Xande responde.

- Tá bom! Até mais - ela sai da sala deixando somente nós dois sozinhos, por um momento preferia que aquela menina ainda estivesse aqui.

- Qual é seu sabor de sorvete preferido? - Alexandre pergunta, eu definitivamente não estava esperando essa fala.

- Acho que doce de leite, e o seu? - eu o olho, essa sem dúvida era uma das melhores conversas que se poderia ter depois de um momento vergonhoso.

- Chocolate, eu gosto de chocolate - ele me olhou sorrindo - com calda de abacaxi, porque ela é amarela! - ele falava sorrindo.

- Eu gosto de calda de morango, porque ela é vermelha - sorrio para ele também.

- Vermelho combina com você - ele parecia tão perto, porque era sempre assim? De uma hora para outra estávamos tão perto.

- Amarelo combina com você - falei em um sussuro, ele realmente estava perto, muito perto.

- Seus piercings caem bem em você - ele alternava seu olhar entre meus lábios e meus olhos.

- O seu boné fica muito bem em você - eu também alternava meu olhar entre seus lábios e olhos.

- Seu cabelo é lindo.

- O seu é mais.

- Xande! Guizo! Estam aí!? - escuto a voz de Lírio, ouvindo logo  seguida a porta sendo aberta, nos separamos rápido fingindo que nada aconteceu.

- Sim estamos! - o cacheado parecia irritado, arrumava seu boné que nem estava fora do lugar.

- Ah, bom a Dara mandou vir atrás de vocês - ele fala meio desconcertado.

- Sim, óbvio - por que eu estava tão incorformado com isso? Afinal minha irmã só estava me procurando - vamo indo vamo - falo saindo da sala sendo acompanhado por Xande e Lírio.

- Vai lá em casa esse final de semana - Xande diz assim que fica ao meu lado no corredor.

- Vou sim - sorrio para ele.

Opa, tudo bem?
Desculpa algum erro, vou ver de atualizar outras fics prometo.

Puta que pariu(xanzo)Onde histórias criam vida. Descubra agora