Luz laranja vinda do pôr do sol irradiava dentro da sala de aula, era 15h da tarde, o que indicava que já era o final da última aula que teria naquele dia. Escutava alguns cantos dos pássaros, mesmo sendo ainda fazia calor, dava um chute que fazia pelo menos 28° grau lá fora.
Não prestava nada do que a professora de história da arte falava, na verdade tinha parado de prestar atenção, quando a mais velha tinha falado sobre a exposição de artes cênicas da universidade. Só aquela frase conseguia fazer qualquer estudante da área de artes se sentir pressionado. Estava quase no fim do semestre, faltava mais ou menos 5 meses até a exposição, porém todos os seus professores da faculdade já falavam sobre isso.
— Todos vocês já podem ir.— a senhora Kim falou, era escutado vários suspiros de alívio vindo dos alunos, ninguém aguentava mais ficar naquele lugar.— Menos você, Wooyoung, quero conversar com você.— Os alunos olhavam para ele, como se estivessem rezando pela a alma dele. Os seus amigos silenciosamente diziam que iriam esperar ele no refeitório.
— Como sabe, senhor Jung, faltam apenas mais dois semestres para acabar a sua faculdade, já está pensando no que irá fazer para o seu projeto?— a mais velha olhava para si, tentava analisar o Wooyoung, perceber se o mais jovem já tinha pensado em algo.
— Ainda não...— E não sabia mesmo, ainda tinha mais algumas meses para decidir o que iria fazer.
— Bom, espero que logo tenha um ideia. Você é um dos melhores alunos que eu já tive dando aula em 14 anos nessa universidade, espero que não me decepcione.— A senhora Kim falara, arrumando os seus materiais que tinha usado durante a aula.
— Não irei... Eu já posso ir?
— Claro que pode era só isso que eu queria falar mesmo.— Mal a mais velha falava e já caminhava para fora da sala.— Espero que consiga uma inspiração, senhor Jung.— Falara um pouco mais alto para que o jovem pudesse escutar.
— Eu também, senhora Kim... Eu também.— Cochichou para si baixinho.— Tchau, professora Kim.
Colocou os seus fones de ouvido e saiu andando pelos os corredores da universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda de Ícaro
RomanceTodos nós temos as nossas próprias vitórias, os nossos fracassos e as nossas superações. Para os menos afortunados, sempre dizem que o sol há de brilhar mais uma vez para eles. A diferença é que para o Wooyoung, é que ele não sabe se o sol irá bri...