Ep 1- passeio 💌

49 3 0
                                    

POV: Midoriya
Narrando..

.
.
.
.
°•'▪☆.. ..°•' ♡ '•°.. ..☆▪'•°
.
. Ah.. as vezes eu gosto do inverno, mas hoje está tão frio! Eu posso ate ser dramático, mas custa um tempão para esquentar meus pobres pezinhos gelados, okay?

Oh, desculpe puxar esse assunto de repente! Bom, eu me chamo Midoriya Izuku. Um garoto normal cujo tem olhos e cabelos esverdeados. E agora nesse exato momento.. eu estou tentando ter meu cochilo. (pq é tão dificil um simples sono vir? Logo agr q estou cansado de escrever..) Mas claro, não signifique que eu n goste de inverno. Mas eu gosto mais é a estação da primaveira! As flores crescendo.. mas algumas pétalas caindo.. é o meu motivo de paz para eu curtir!!

Okay, okay.. eu devo parar de falar tanto assim comigo msm, pq eu acho q vou virar um mero esquizofrênico que murmura alto que ate minha mãe se assustaria de mim! Vamos izuku.. tente fechar os olhos e simplesmente dormir..!

°•'▪☆.. ..°•' ♡ '•°.. ..☆▪'•°

( . . . )

.
.
.

Estava um sol tão quentinho e agradável tocando em mim, e o vento batendo delicadamente meus cabelos enquanto sentava na areia.
Eu estava em uma pracinha qualquer para as crianças, mas eu estava com a minha mãe olhando para mim com um sorriso reluzente enquanto brincava na areia.

Inko - Filho, esta se divertindo ai?

- Claro mamãe!! Vc quer um pouco de bolo de areia? Esta uma maravilha! - Digo dando um pedaço de bolo de areia com uma folha pra ser decorativa em cima.

Inko - Humm!~ parece delicioso, nhaw nhaw! - disse rindo enquanto finge comer o bolo.

- Eu sou um master chef na cozinha!! E minha mamãe rainha gostou, vitória minha!! - Digo em pulos vitórioso.

Enquanto eu brincava com a minha mãe, ela pareceu virar o rosto como se alguém estivesse indo em nossa direção. Parecia alguém conhecido, pelo menos pra ela.

Inko - Ah, Rei! Como vc está?

Rei - Eu estou ótima, e vc?

As duas pareciam se conhecer bem, deveriam ser amigas eu acho. Mas mamãe nunca me falou sobre ela pra mim, será que é amiga nova?

Rei - Oh.. que gracinha o izuku-kun, ele incrivelmente tem a sua cara! - ela disse se agachando para me dar carinho na cabeça.

- M-mamãe.. quem é essa moça? - Digo um pouco assustado, eu n sou de toque fisico qm eu n conheço.

Inko - Ta tudo bem zuzuko! Ela é amiga da mamãe! - Ela disse tentando me dar confiança a mulher.

Rei - Ah, eu n vim sozinha não! Vim acompanhado do S×%#&. - Disse indo pro lado para aparecer o garoto.

Inko - Brinque com ele zuzuh! - Diz a mamãe sorrindo gentilmente.

- O-okay mamãe!-----

Eu não entendo.. isso realmente é um sonh-

》°▪'•𝒕𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆𝒚𝒆𝒔.. [𝐓𝐎𝐃𝐎𝐃𝐄𝐊𝐔☆]Onde histórias criam vida. Descubra agora