Desço do ônibus e meu olhar encontra-se com a Becky de primeira. Ela estava me esperando na entrada da escola, em frente a sua limousine. Aceno para garota e seu sorriso se abre.— Bom dia, Anya! Que triste que o dr. Forger não veio te trazer no primeiro dia. Estava esperando por ele.
— Calada, riquinha. Meu pa é comprometido!
— É só para inspiração do meu livro!! — Becky retruca com as bochechas coradas e logo repara — Por que vc está olhando pros lados de forma tão desesperada? Está com medo de ser seguida, espiã?
— Claro que não! Eu só...
— Ou estava procurando o Damian? — meus olhos se abrem com o comentário da moça.
— Não, eu só-
— Seu amor está ali! — Ela diz apontando para o garoto que está vindo na nossa direção. Ve-lo após muito tempo fez meu coração acelerar. Ele estava ainda mais alto, mais alinhado, mais pomposo...
— E aí, nanica! Quantas estrelas você tem mesmo? — o segundo filho disse sorrindo. Acho que ele queria cantar vitória contra mim. « ela está diferente. Só se passaram tres anos mesmo? »
— Sete, metido! — Meu sorriso foi espontâneo, eu acho que me sinto irritadamente feliz de ver o Desmond novamente. A operação strix está de volta ao páreo! O rosto do Desmond está um pouco ruborizado e confuso.
— En-Enfim, como você conseguiu todas essas estrelas?
— Anya se dedicou muito nesses últimos anos! Sou a melhor em muitos esportes, treinada pela má, óbvio. E em muitas matérias, treinada pelo Pa. — Digo orgulhosa.
— Mas ainda fala sobre si mesmo na terceira pessoa. O nível dessa escola caiu muito, isso é decepcionante. — « droga, cala a boca Desmond »
— Metido! — Reviro meus olhos e saio andando, o pensamento do segundo filho não condisse muito do que ele falou, isso é estranho.
PDV Damian:
— Ué, chefe. Achei que você tinha dito que estava mudado. Não era um teste para não se irritar com a Nanica? — Emile me disse meio confuso.
— Era pra ser, mas como ela conseguiu tantas estrelas? Eu dei muito duro para consegui-las. E ela está se exibindo com a mesma quantidade de estrelas que eu!
— Teve um torneio de atletismo aqui no semestre passado. A Anya ganhou em disparada no time das garotas.
— E teve o campeonato de xadrez. Disseram que ela foi bem "elegante" em sua vitória.
— Ela salvou uma criança que se afogava uma vez, mesmo sem saber nadar. Tem tantas histórias da Nanica rodando pela escola. Ela consegue as estrelas das formas mais inusitadas.
— Verdade! Arriscar a própria vida por outra pessoa é bem corajoso.
— Por falar nisso, teve uma vez que ela foi sequestrada.
— Isso, no lugar da Becky!
— O quê? — Falei assustado. — Como assim sequestraram a nanica? O que fizeram com ela?
— Ela foi sequestrada por uma hora, devem ter percebido que ela não era a Becky e largaram ela. Mas os sequestradores foram presos de alguma forma.
Meu coração estava acelerado. Eu mal podia imaginar o que a Anya passou sem mim por aqui. Meu Deus, como a Anya é lerda!
— Enfim, chefe. Ela ganhou sete estrelas assim. — A conversa continuou até entrarmos na nossa sala. O dia foi longo, eu precisava descasar.
Após o dia de aula, fui organizar minhas coisas no dormitório. Peguei um livro e fui pra minha sacada secreta. Costumava vir aqui sempre no mesmo horário. Era calmo e claro o suficiente para uma boa leitura. Ao me aproximar percebo uma garota de cabelo rosa conversando sozinha. « o que ela está falando? » ela se vira subitamente e repara na minha presença. Na sua mão tinha um gravador, que com o susto caiu da sacada no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPY x ANYA
Romance"Olhei para baixo e o Damian ainda estava perplexo, ele olhava para os lados, como se fosse ser pego a qualquer momento. Nos seus pensamentos, ele calculava como concluir essa missão sem que se arranhasse ou eu morresse. - Anda, metido. Sobe logo...