07. De possibilidade

381 42 11
                                    

16/11/2024 - Belo Horizonte > Goiânia


Rodolffo não via a hora de chegar em Goiânia, eles fariam um show em Anápolis, mas pelo menos dormiria em casa essa noite.

A noite anterior foi um verdadeiro tormento, ele teve que passar a noite inteira perto da Juliette na comemoração do noivado da Bella após ter sucumbido ao desejo de beijá-la.

E teve que aturar Israel a todo momento olhando para os dois dando sorrisinhos constrangedores para ele.

Ele já estava dentro do avião sentado em seu lugar com seus fones de ouvido pronto para dormir quando Israel sentou-se ao seu lado.

— Vamos conversar sério rapidinho, cumpadi?

— Depois, agora eu vou dormir.

— Não vou tomar muito seu tempo, juro! — insistiu Israel.

— Oia, se for sobre a Ju que 'ocê quer falar, vo logo avisando que num tô afim de falar desse trem. — resmungou.

— É sobre isso mesmo e 'ocê vai me ouvir!

— Não, moço, tem nada desse assunto.

— Não tem nada e ontem 'ocês tavam pendurado um na boca do outro? — questionou Israel sarcasticamente.

— Foi um acidente...

— Acidente? — Israel soltou uma gargalhada — Então 'ocê tropeçou e caiu com a boca na dela é? Ou ela escorregou na casca de banana e se segurou em 'ocê pela boca?

— Larga de ser besta! Quis dizer que foi impulso, ela brincou e eu beijei, só isso.

— Então foi 'ocê que beijou?

— Foi o que eu disse. — Rodolffo já estava puto com a conversa e tratou de tentar encerrar logo — Era isso que 'cê queria saber? Posso dormir agora?

— Não, eu quero conversar sério, me escute. Tá na cara que ainda tem alguma coisa entre 'ocês.

— Tem um bbb histórico, uma música e um caso que acabou.

— Acabou mesmo, cumpadi? Não é o que tá pareceno não.

— Onde 'ocê quer chegar com esse papo? — perguntou Rodolffo.

— Não sou só eu que acho estranho, Laís comentou comigo e até a Bella...

— 'Ocê contou pra elas sobre ontem? — interrompeu Rodolffo com os olhos arregalados.

— Contei nada não. Tô falando que a gente reparou como 'ocês reagem quando tão perto, a Ju também fica diferente.

— Acho que ela fica constrangida por estarmos trabalhando juntos de novo, deve ser estranho pra ela.

— Laís acha que ela ainda gosta de 'ocê.

Com isso Israel conseguiu captar totalmente a atenção do Rodolffo que o olhou com curiosidade.

— E por que ela acha isso? — perguntou.

— Não sei, ela diz que é intuição feminina. Eu de verdade não sei da Ju, mas com certeza sei de 'ocê.

— Sabe o que, cumpadi?

— Que ela mexe com 'ocê de verdade, igual mexia antigamente. — disse Israel de uma vez — Não negue pra mim que eu te conheço e não é de hoje.

— Ela é uma muié bonita, uai! E eu sou solteiro, tem nada demais me atrair por ela. — concluiu Rodolffo sem negar as palavras do Israel.

— Rodolffo, 'ocê sabe que além de parceiro e amigo, eu te considero meu irmão. E como família eu me sinto na obrigação de te aconselhar.

— Eu também te considero irmão, mas 'ocê num precisa me aconselhar, tá tudo certinho.

— Mas eu vou falar assim mesmo. — Israel parecia decidido e continuou — Eu nunca vi 'ocê ficar desse jeito por uma muié, e eu de verdade, de coração acho que 'cês nasceram um pro outro.

— Deixa eu falar uma coisa pra 'ocê: a Ju mal fala comigo, a gente só voltou a conviver por agora por causa do trabalho, quando acabar a tour ela vai voltar a ignorar que eu existo.

— E 'ocê fala com ela? Porque se não fala, 'ocê também não pode dizer que ela te ignora. 'Cês agem que nem dois burros empacados na lama, são custosos demais, credo!

— 'Ocê num sabe o que aconteceu. — Rodolffo falou e em sua mente ele relembrou tudo o que aconteceu quando romperam.

— Então me conte! Eu fui completamente pego de surpresa na época, 'cê ficou no Rio pra ficar com ela, fizemos a live de 'Sobre' e parecia tudo bem, aí 'ocê voltou e disse que acabou.

Rodolffo respirou fundo e resumiu a visão dele do fim.

— Eu resolvi que não dava mais pra mim do jeito que tava e pedi ela em namoro...

— 'Ocê pediu ela em namoro?! — interrompeu Israel com surpresa.

— Deixa eu continuar! — Israel fez sinal para que ele prosseguisse — Eu pedi, mas eu queria relacionamento sério mesmo, sem precisar esconder de ninguém e nem se encontrar escondido, mas ela não quis dando a desculpa de que iam me atacar e foi isso.

— Mas ela não queria 'ocê ou não queria assumir 'ocê pro Brasil?

— Os dois, cumpadi. Eu deixei claro o que eu queria.

— E se ela queria realmente te proteger?

— Foi só desculpa esfarrapada mesmo!

— Prestatenção, homi! Tem certeza que não tem possibilidade de 'ocês se resolverem? Vai que 'cê entendeu errado.

— Eu falo pra 'ocê que ela me dispensou e 'ocê ainda vem falar de possibilidade de se resolver? — perguntou Rodolffo revoltado com as palavras do amigo.

— Porque parece que 'ocê entendeu errado, homi! Abre esse olho!

— Tem nada pra abrir não!

Israel não sabia mais o que falar para Rodolffo entender a burrada que ele tava fazendo.

— Eu só sei, que de todos esses anos que a gente se conhece a Ju é a única muié que eu vi deixar 'ocê assim.

— Que nada, isso vai passar. — disse Rodolffo olhando para a janela deixando claro que não queria mais falar sobre aquele assunto.

Israel entendeu o recado, mas antes de se levantar decidiu fazer o Rodolffo pensar.

— Só pensa direitinho uma coisa. — Rodolffo olhou-o de cara feia e mesmo assim ele continuou — Vai que o destino uniu 'ocês novamente nesse trabalho pra poderem se acertar... fica a dica. Vou voltar pra Laís. — levantou-se e voltou para seu lugar.

Rodolffo fechou os olhos para descansar, mas não conseguiu. Sua mente estava a ponto de pegar fogo depois da conversa que acabou de ter, já que as palavras de Israel mexeram com ele surtindo o efeito desejado, mas o beijo do dia anterior tinha feito muito mais estrago que isso.

Mexeu com seu coração.

É Sobre Amor de SobraOnde histórias criam vida. Descubra agora