22/11/2024 – São Paulo
Após a conversa com Deborah, Juliette passou dias pensando no que faria. Ela é uma mulher forte e como um cacto que resiste ao calor mais intenso no deserto ela é acima de tudo resistência. Sabia que nunca sentiu por outro homem o que sentia por Rodolffo, e Deborah ter apontado que ele poderia ser o grande amor da sua vida não saía de sua cabeça.
Ela teve uma semana entre o show de BH e o de hoje para pensar e resolveu que seria melhor arriscar.
Decidiu que falaria com ele após o show, porque se ele não quisesse nada com ela, pelo menos seriam só mais dois shows para eles não se verem nunca mais.
— Você tá bem, Ju? — perguntou Daniel — Parece apreensiva.
— Tô bem sim. Teve notícias da Deborah?
— Tá se sentindo melhor.
— Vou falar com ela depois. Ela queria muito vir, mas foi melhor se cuidar em casa. Ainda bem que você pôde me acompanhar.
— Esse é o meu trabalho, Ju! Agora vai logo que a passagem de som vai começar, eu vou ficar aqui resolvendo alguns assuntos. Qualquer coisa só me ligar.
— Tá bom, obrigada!
Juliette foi para o corredor onde ficavam os camarins, estava nervosa em ver Rodolffo novamente após sua decisão e quando ouviu sua voz correu para se esconder. Viu que Rodolffo saiu do camarim conversando animadamente com uma mulher e havia mais um homem com eles que estava distraído olhando o celular sem participar da conversa.
Esperou eles se distanciarem, respirou fundo e foi na direção do palco, ao chegar lá a primeira coisa que viu foi Rodolffo conversando com a mulher e logo sentiu uma pontinha de ciúme em seu peito, sentimento esse que não sentia a bastante tempo.
Juliette a reconheceu assim que ela virou em sua direção, tratava-se da influenciadora fitness Naomi Bendi.
Naomi era bem o tipo de mulher que Rodolffo gostava, morena, corpão sarado, cabelo comprido preto natural e um belo rosto adornado com estonteantes olhos verdes. Assim que viu Juliette ela abriu um largo sorriso com dentes muito brancos.
Juliette lembrou que tinha educação e sorriu de volta, Rodolffo olhou na mesma direção de Naomi e também avistou Juliette, ele falou algo com ela e os dois foram em sua direção.
— Oi, Ju! Nem sabia que 'ocê já tinha chegado. — disse ele abraçando-a — Deixa eu apresentar pra 'ocê, essa é a Naomi, ela é...
— Uma musa fitness! — interrompeu Juliette — É um prazer te conhecer, visse?
— O prazer é todo meu! Eu sempre quis te conhecer! — disse Naomi enquanto a cumprimentava dando 2 beijinhos na bochecha.
— Ela é do Ceara, Ju! 'Cê sabia que ela é Nordestina também? — falou Rodolffo empolgado.
— Não sabia, fico muito feliz do nosso Nordeste ser bem representado. Tu vai ficar pra assistir o show?
— Claro que vou, Rodolffo nos deu pulseiras vip.
"Nos deu... então é mais de uma..." — pensou Juliette.
— Então aproveite bem muito, visse?
Juliette deu graças a Deus quando foram chamados para que a passagem de som começasse, não sabia mais o que pensar muito menos falar.
Quando a passagem terminou, Juliette voltou para seu camarim e pediu que Daniel a deixasse sozinha. Chorou prometendo para si mesma que essa seria a última vez que choraria por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Sobre Amor de Sobra
FanfictionSinopse O tórrido romance entre Juliette e Rodolffo havia sido ardentemente intenso, porém breve. Juntos viveram e fizeram loucuras que nunca imaginaram, mas tudo acabou quase tão rapidamente quanto começou, ambos saíram magoados e até a bonita amiz...