Mais um dia no colégio Santa Clara. Já seria o terceiro dia que Chloe estava completamente diferente, desde o ocorrido na casa de Liam, enquanto ele tentava entender a situação, para que pudesse consertar tudo isso.
– Liam, acorda, vai logo! - Chloe fala, enquanto dá uns tapas na cabeça de Liam.
– Que foi...? Que sono... - Liam levanta um pouco sua cabeça e pergunta.
– Você dormindo na aula? Que curioso, mas enfim, daqui a pouco é o intervalo e você precisa comprar meu lanche. - Chloe explica.
– Porra... Tá, tudo bem, a hora que o sinal bater, eu vou ir com você. - Liam responde, logo em seguida, deita a cabeça na mesa novamente.
– O que deu nesse moleque? Eu hein, que estranho. - Chloe questiona.
Então, o sinal do intervalo toca, fazendo com que Liam acordasse para acompanhar Chloe até o refeitório.
– Vai querer o mesmo de sempre? - Liam pergunta, enquanto boceja.
– Sim, mas quero um doce também, talvez brigadeiro. - Chloe responde.
– Tudo bem, vou comprar. - Liam comenta.
– Nossa? Nem reclamando está, que obediente, você estava meio mal educado esses últimos dias. - Chloe fica surpresa e comenta.
– Hoje eu tô sem saco, tô cansado, então quero poupar energia, se der... - Liam explica.
– Hmmm... Entendo, agora, vai fazer o que eu mandei. - Chloe responde.
Enquanto Liam vai para a fila do refeitório comprar os lanches, Chloe fica sentada num banco esperando, até que algumas amigas chegam para conversar. Algum tempo depois, Liam chega com o lanche de Chloe, entrega na mão dela e sai dali, para não ter que ficar por perto na hora da conversa.
– Aonde você vai? - Chloe pergunta.
– Sua comida tá aí, além de ter amigas pra conversar, então, eu vou voltar pra sala. Até, Chloe. - Liam responde.
Liam sai um pouco estressado, mas como estava num momento movido por raiva, ele deixou seu lado confiante agir e simplesmente ignorou a possibilidade de Chloe o punir depois.
Enquanto voltava para sala, Liam acaba sendo abordado por algumas pessoas.– Oi, licença, eu queria conversar sobre um esquema que preciso fazer. - Uma das pessoas diz.
– Que? Ah, é você, Fernanda. E aí, resolveu o assunto? - Liam pergunta.
– Resolvi sim, obrigada pela ajuda! Mas enfim, preciso de ajuda com um outro esquema... - Ela explica.
– Olha, a Chloe tá sentada lá perto do refeitório, fala com ela, não tô muito bem pra ficar marcando esquema com ela por vocês. - Liam explica.
– Mas não queremos envolver a Chloe nisso, nós viemos atrás de você, não dela. - Fernanda comenta.
– Que? Por que eu? Vocês sabem que eu sou só um protetor/ajudante da Chloe, né? - Liam questiona.
– Sim, sabemos bem, mas o povo já tá sabendo de algumas coisas grandes que você fez, sinceramente, não dá pra esconder tudo de pessoas que tem olhos e ouvidos nessa escola inteira, uma hora eles acabam descobrindo. - Fernanda explica para Liam.
– Tá bom, mas o que teria de tão incrível em algumas coisas que eu fiz? - Liam continua perguntando, tentando fazer o grupo de Fernanda desistir.
– Você já derrubou o Carlos, o Daniel, o Lucas, fez todo o planinho do Jonas ir por água abaixo, além de ser o mais próximo da garota mais influente e poderosa dessa escola, ou seja, uma das únicas pessoas, talvez a única na verdade, que pode bater de frente com ela. - Fernanda comenta e explica toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Chloe
RomanceNessa história, você acompanha Liam, um estudante vivendo pacificamente sua vida, até topar com uma garota que ele não conhecia. Ele vai conhecendo e ficando próximo dela, mesmo sem saber que alguns acontecimentos o aguardam, boa sorte para ele.