O Nah na casa :👆
Nahoya onn
Souya:ta tudo bem Nah? Vc ta tremendo. _diz pegando as minhas mãos.
Nahoya:to to bem só vou pensar no meu lugar favorito ta. _digo indo até a minha moto.
Fui para a montanha, de la da pra ver Tokyo inteira, mas também aqui e muito alto se alguém pular daqui a pessoa morre com certeza.
Nahoya:vou treinar pra esfriar a cabeça, espero que vc cuide de mim no além. _falo me levantando.
Mucho:se precisar né pois eu já cuido de vc_disse vindo em minha direção e me agarrando e aponta uma faca em meu pescoço_vc vem comigo_diz me pegando nos ombros.
Por eu ter ficado em choque nem falei nada mas percebi que ele me levou para uma casa abandona onde várias pessoas foram esquartejadas, abusadas e etc.Nahoya:o que ai fazer comigo? _pergunto com medo da resposta.
Mucho:parece que vc não conhece o histórico dessa casa. _diz me amarrando em uma cadeira e amarra um pano em minha boca para que eu não pudesse gritar por ajuda _que colar e esse amor_pergunta pegando o pingente na mão_Ran foi ele que ti deu esse colar? Ta me traindo Smiley? _pergunta puxando meu cabelo com força.
Sinto lágrimas saírem do meu olho e começo a soluçar sinto ele tirar minhas roupas e me deixa só de cueca e começa a me cortar com uma faca .
(Aviso de estrupo e tortura)
Nahoya:hum hum hum_tento gritar mas o pano na minha boca, não saiu nada e ele fez um corte mais fundo_HUM_começo a chorar.
Mucho:calma amor eu mau começei*risada maliciosa*vc e MEU Nahoya Kawata _diz fazendo cortes mais fundos e derepente ele tirou a roupa e a minha cueca e começou a me masturbar e ele tirou o pano da minha boca e me beijou _vc beija bem meu amor _disse e me pegou no colo_vc e lindo e gostoso vou te fuder até que eu não queira mais _diz posicionando em minha entrada.
Nahoya:AWN~_gemi de surpresa pois ele foi com tudo_p-para isso foi vc j-ja me machucou Hum~_digo fraco e ele me beija.
Ele passa as mãos pelo meu corpo e socando forte e fundo me fazendo gemer descontroladamente de dor e ele me fez gozar 5 vezes e ficar fraco d+ pra fazer algo, e ele foi mais forte e fundo.
Nahoya:para...... Vc.... Ta..... Me.... Machucando_digo meio fraco.
Ele me deixou sozinho na casa, e eu vou me arrastando para fora da casa(aviso ele está com roupa) vi o precipício e pensei (acabou)
Pensamento do Nah:vou me jogar não tenho mais motivos pra viver sem o Ran, ele e o único que me defendia do meu Ex.
Vou até a beira do barraco estico meus braços é...........
Com a galera
Autora onn
Rindou:gente, acho que tenho uma boa notícia, o Ran ta vivo, foi um erro nos exames _fala feliz.
Ran:Oi, vcs viram o Nah? _perguntou
Souya:ele foi pensar no "lugar favorito", aliás já fazem 3hs _fala pensando.
Ran:não não_disse pondo a mão na boca_gente vem comigo _disse e sai correndo até um barranco e parando ao ver Nahoya quase pulando do precipício.
Com Nahoya
Nahoya onn
Quando vou me jogar sinto braços fortes ao redor da minha cintura me puxando para trás, quando me viro para trás era..... Ran? Mas ele não tinha morrido? O abracei forte por mais que eu sentise dor, e começei a chorar e ele me abraça de forma carinhosa.
Ran:calma, GENTE ACHEI ELE, oq foi amor calma_diz e olha pra mim_vc ta machucado quem fez issocom vc? Foi o mucho? _pergunta e eu confirmo com a cabeça_sabia esse desgraçado.
Nahoya:RaN vC pOdE mE LevAr No cOlo? _Falo e ele me olha preucupado_to... CoM mUitA DoR_digo fraco e tossi em seguida, ele me pega no colo e o pessoal chega.
Souya:Nah o que aconteceu vc ta bem? O q ouve com ele Ran? _pergunta preocupado.
Ran:o ex dele fez isso com ele disse, mas vamos eu irei levá-lo pro hospital_disse indo até o hospital.
Fomos para o hospital e eu estava com muita dor e estava quase desmaiando no colo do Ran eu acho que e meu fim.
Nahoya:Ran... Vc... Ta... Todo... Sujo... De... Sangue. _digo me soltando mas ele me puxa de volta para seu colo.
Ran:não me importo com isso vc ta machucado e precisa de ajuda médica _diz chamando a enfermeira e me levaram para a sala e eu acabei ficando fraco e desmaiei.
Continua.........
(Gente desculpa o atraso e que eu estive muito ocupado esses dias mas ta ai)
762 palavras