CAPÍTULO BÔNUS 2

9.9K 1.4K 828
                                    

Votem e comente muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comente muito

Lembrando que o relacionamento dos deuses é completamente diferente da cultura verdadeira, aqui eles são personagens.

Boa leitura!

Jeon Jungkook

Depois de quatorze anos governando o povo de Mênfis e os quatro cantos do Egito ao lado de Jimin e com toda certeza este detalhe foi essencial para que tudo fosse próspero.

Aaron hoje tem dezoito anos, e um alfa lúpus puro forte que segue treinando e adquirindo conhecimento para que um dia se tornar governante em meu lugar, Horus hoje completa dezessete anos, a cada dia que passa sinto mais orgulho do meu filhote ômega, tem a beleza com a inteligência de meu esposo.

— Está pensativo amor — A voz de Jimin ecoou por meus ouvidos me fazendo sorrir de imediato e abraçar o corpinho miúdo ao meu lado.

— Estou pensando em como sou feliz por ter essa família linda ao meu lado — Falei sorrindo e me virei ficando de lado o olhando.

Entrelacei minhas pernas nas suas beijando os lábios volumosos a minha frente, Jimin mordeu minha boca levemente como sempre faz, sorri acariciando seus braços subindo por seu corpo parando em seu rosto onde acariciei mais vezes.

— Eu te amo — Falou segurando minha mão e a beijou em seguida.

— Eu também — Pronunciei fazendo o mesmo com sua mão e o vi se aconchegar em meu corpo em seguida.

— Aaron, por que precisa ser tão chato? — Escutei a voz de Horus do lado de fora do quarto me fazendo respirar fundo.

— Não sou chato! Só estou dizendo ser impossível um bolo de três andares pesados ficarem em pé até a festa — Aaron retrucou em tom de voz alto o que me fez levantar rapidamente da cama e abrir a porta do quarto dando de cara com os dois.

Olhei para Aaron e ele parecia irritado, mas era somente devido ao tamanho de um bolo? Encarei Horus vendo os olhinhos azuis espantados e lacrimejados devido ao tom de voz alto.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? — Ditei seriamente vendo Jimin aparecer ao meu lado amarrando o roupão branco em sua cintura e cruzar os braços.

— Eu… eu não sei por que gritei com ele — Aaron falou abaixando a cabeça, com certeza estava envergonhado devido a sua atitude.

— Pai… — Horus resmungou chamando minha atenção me fazendo perceber os olhos cheios de lágrimas.

— Filhote… — Ditei baixo o abraçando acolhendo meu pequeno ômega em meus braços.

— Filhote, sabe que seu irmão é sensível a vozes altas, fica com medo — Jimin falou calmo passando a mão no rosto de Aaron secando as lágrimas que caiam pelo rosto do alfa.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora