CAPÍTULO BÔNUS 3

12.3K 1.3K 556
                                    

Votem e comentem muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem muito

Como disse capítulo focado todo no Anúbis e Amon Rá

Boa leitura

Anúbis

Observei Amon seguir andando até a porta do quarto para sair, rapidamente me levantei indo até ele e o agarrei pela cintura pressionando seu corpo contra a porta.

— Vai saindo assim, não está esquecendo de nada? — Perguntei o olhando com atenção, passei minhas mãos por sua cintura levemente apertando alguns locais decorando as reações que tinha.

— Deveria lembrar de alguma coisa? — Questionou-me fazendo sorrir e aproximar meu rosto do seu.

— Sim… esqueceu — Respondi sorrindo um pouco mais — Esqueceu disso aqui — Falei juntando nossos lábios e logo me afastei mordendo sua boca bem levemente — É um absurdo esquecer disso — Ditei sério o olhando novamente apertando sua cintura.

— Realmente, um absurdo — Disse abraçando meu pescoço com seus braços fazendo com que meu corpo ficasse colado com o seu.

Olhei para Amon e tive a bela visão de seus olhos brilhando com intensidade, era lindo, realmente passei muito tempo não percebendo o quanto ele é lindo e estava bem aqui ao meu lado, toquei seu rosto com minhas mãos acariciando sua face com cuidado.

— Acho que nunca disse o que vou dizer agora — Comentei ainda sem tirar os olhos dos seus — Você é lindo, obrigado por não esconder mais o que sente, porque agora percebo que eu também sempre gostei de você — Falei sorrindo em seguida deitando meu rosto em seu ombro — Deve ser por isso que sempre impliquei com você — Digo por fim.

Seus dedos adentraram os fios de meus cabelos que não estavam mais tão curtos quanto antes, sorri mínimo contra seu pescoço continuando a sentir o carinho que estava recebendo. 

A carícia lenta fazendo com que meu corpo todo ficasse bem relaxado, sorri contra seu pescoço e abracei sua cintura levemente o trazendo para mais perto.

— Quando vim morar aqui, eu tinha quinze anos e isso foi acho que séculos atrás — Comentou rindo em seguida, abri meus olhos deitando minha cabeça em seu ombro e fiquei ouvindo — Você tinha dezenove, e pode ter sido uma paixonite boba de adolescente, eu sempre achei você lindo e interessante — Falou — Foi quando você anunciou que se casaria com Anput e a beijou na frente de todos, naquele dia meu coração se partiu em milhares de pedacinhos e eu decidi que iria me casar com Amonet — Disse por fim sorrindo me olhando em seguida.

— Por que nunca falou o que sentia? Guardou isso tudo durante tanto tempo — Perguntei me afastando segurando seu rosto entre minhas mãos.

— Porque você estava feliz, e se pelo menos você estivesse feliz, para mim não tinha nenhum problema — Respondeu abaixando o olhar.

O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora