Olhe para as estrelas
Olhe como elas brilham para você
E para tudo o que você faz
Sim, elas eram todas amarelasEu vim aqui
Eu escrevi uma canção para você
E para todas as coisas que você faz
E foi chamada de Amarelo
- Coldplay: Yellow.Dias depois....
Tudo havia voltado normal, San estava se dando bem com a senhorita Yung e nosso relacionamento estava dando certo, pela primeira vez. Alana mudou seu ponto de vista sobre ele, e confesso que as vezes tenho ciúmes do quanto eles se dão bem!
- Ansiosa pra voltar pra Coréia prima? - Alana pergunta enquanto me ajuda à arrumar as malas, daqui alguns dias as aulas terminariam e precisava deixar algumas coisas já guardadas.
- Não sabe o quanto ! - digo animada.
- Eu poderia ir com você, o que acha? - Alana pergunta.
- Aí caramba! É sério? Alana você vai amar lá, e com certeza vai amar conhecer minha melhor amiga. - digo.
- Será que a Minyoung também iria com a gente? - Alana pergunta.
- Não sei, acho que ela vai viajar com os pais dela. - digo e fecho a mala.
- Seria divertido ter ela conosco. - ela sorri.
- Elisa o San está aí embaixo. - Alex diz enquanto calça a sua chuteira.
- Vocês vão ir para o treino já? - pergunto.
- Já. É o último treino antes do campeonato, vocês estão convidadas. - ele diz e desce.
- Alana tenta convencer a vovó sobre o assunto, mais tarde estou de volta. - vou atrás do Alex e vejo o San sentado no sofá. - Oii
- Oii. - ele sorri.
- Animado? - ele diz que sim e logo saímos da casa.
🏟️
Era o dia do campeonato, meus tios, a vovó, Minyoung e a Alana estávamos todas lá na arquibancada. Afinal, não era só o Choi San que iria jogar, mas também o Alex.
- Isso! Pra direita. - meu tio grita, mas a tia bate nele. - Aí.
- Sente-se querido, você vai acabar atrapalhando ele! O treinador dele tá lá em baixo. - a tia diz.
- Oh meu Deus! - San pega a bola dribla, protegendo-a, acelera os movimentos e passa a bola pro Alex que estava bem perto do gol e em questão de segundos a bola entrou.
- GOOOOOOOOLLL - minha família começa a gritar, Alex dá um pulo comemorando.
Após o primeiro tempo, o time do San estava empatado e eles precisavam de mais um gol pra conseguir virar o jogo e não ir pra disputa de pênaltis. Quando pensamos que iríamos perder, um dos garotos do time corre com bastante velocidade toma a bola do outro time, passa para outro garoto que joga a bola pro alto.
Mas, por sorte o San pulou o mais alto que pode e deu chute de bicicleta. A bola foi pro fundo do gol.
Naquele momento, meu coração acelerou mais do que o normal. Ele correu à minha procura e quando me viu, fez um coração e gritou "EU TE AMO ELISA!". Eu corei, mas senti a garota mais especial do mundo.
Após o jogo terminar, descemos pro gramado e eu não perdi tempo e dei logo um abraço nele.- Ming Ming, eu estou todo suado. - ele ri.
- Estou tão orgulhosa de você! - deixo um selinho nele que imediatamente cora.
- Esse muleque joga pra cacete! - meu primo se aproxima da gente.
- Vem cá também. - dou um abraço nele. - Estou tão feliz! Parabéns meninos!
- Sem dúvidas, San você é incrível. - Alana diz.
- Parabéns pessoal. - vovó diz e entrega uma garrafa de água para os mesmos.
- Com licença, desculpa interromper a reunião de família. Mas, quero oferecer uma proposta para dois campeões aqui. - o técnico diz.
- Aí meu Deus! - Alana coloca a mão na cara.
- Quero que vocês dois venham jogar no time base do Bayern de Munique. - o técnico diz. - O que vocês acham?
- Nós teremos que viajar não é? - Alex diz.
- Sim. A fase de testes é daqui uma semana. - o técnico diz.
- Eu preciso pensar. - San diz e olha pra mim.
- Por mim, se meu filho quiser ele está liberado. - a senhorita Yung aparece e dá um abraço no San.
- Sentirei tanta falta do meu netinho. - vovó faz um beiço.
- Sempre soube que nosso menino ia se tornar um jogador. - a mãe do Alex diz.
- Ok. Vocês tem até o final da semana pra decidir. - o técnico diz e entrega um cartão com o seu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
RomanceA segunda parte da fanfic "Love Is Contract". Nessa nova fase, Ming Elisa passa a morar em Michigan, entra em uma nova escola e está disposta a superar o amor que ela tinha por Choi San. Mas, ela não sabia que Choi San viajaria pra Michigan, propon...