12° Capítulo

275 17 2
                                    

Anne Maia:

Nesse momento estou arrumando minhas coisas para sair com Jas, já tinha chegado da escola. Enquanto arrumo minhas coisas escuto o carro da minha tia chegando e já desço para pedir sobre eu dormir com Jas essa noite:

Eu: Oi... ( Falo vendo ela tirar seus sapatos e seu casado) Eu poderia ir dormir com Jas hoje? ( Pergunto e logo ela começa a mexer na sua bolsa)
Elisabeth: Claro, claro.... Eu só tenho que entregar uma coisa que já era pra mim te entregar ( Fala ainda mexendo na sua bolsa) Aqui! ( Fala e vai tirando um monte de camisinha e eu arregalo os olhos) Pega! ( Fala e coloca nas minhas mãos sem da chance deu negar) Nem adianta me olhar com esse olhar, você não precisa ter filhos agora e muito menos contrair uma doença. Olha eu comprei de vários sabores ai vc até pode experimentar ( Fala e eu rio) Também tem uma que brilha no escuro, tem extra GG..... Bom eu não sei o tamanha do.....
Eu: Tia kkkk eu entendi obrigada kkkk.... Bom de lá eu tava pensando em ir direto pra escola, tudo bem pra vc?
Elisabeth: Sim sim.... ( Fala indo pra cozinha)
Eu: Vou indo arrumar minhas coisas, acho que daqui a pouco ele aparece
Elisabeth: Fico feliz que você tem ele aqui ( Fala e para na minha frente) Sei que não sou a melhor família que você poderia ter ( Fala e enxuga suas lágrimas que começa a cair) Que sou um pouco ausente por causa do meu trabalho e talvez tenha te deixado muito sozinha nesse tempo
Eu: Tia, você foi a única que em muito tempo me ajudou, só por você tá me acolhendo aqui... ( Fala e ela vem me abraçar)
Elisabeth: Ooooh minha menina.... ( Fala passando suas mãos na minha cabeça enquanto ainda me abraça) Desculpa não ter te achado antes
Eu: Você não tinha obrigação nenhuma comigo!
Elisabeth: Sou sua única família Anne, claro que eu tenho obrigação!
Eu: Bom isso não importa mais, o que importa é que eu tou aqui agora ( Falo e desfaço o abraço)
Elisabeth: Sempre que você precisar eu tou aqui, você sabe né? ( Fala e eu concordo)
Eu: Eu sei ( Falo e dou um sorriso)
Elisabeth: Ótimo ( Fala limpando as lágrimas) Agora vai se arrumar pro seu namorado que ele já deve tá chegando e se divirta! ( Fala fazendo sinal pra mim ir)

Subo pro meu quarto e vejo Jasper deitado na minha cama com os olhos fechados, subo devagar encima dele e vou distribuindo beijos pelo seu olho:

Eu: Esqueceu que você já falou pra mim que você não dorme major? ( Falo quando percebo quando ele tá fingindo que tá dormindo, ele me vira ficando encima de mim e já fala)
Jasper: Tava aproveitando ( Fala e me beija) Vamos
Eu: Sim sim, mas preciso tirar uma duvida antes ( Falo e pego as camisinhas que tão no meu bolso) Pego a extra GG também? ( Falo monstrando camisinha e pude jurar que se o Jasper pudesse ele teria ficado vermelho) Kkkkkkkkkkkk ( Falo e saio da cama e pego as coisas que tava faltando pra mim levar)
Jasper: Muito engraçado ( ele vem até mim e da um tapa na minha bunda e sai sem me dá explicações)

Separo a roupa que vou vestir e vou tomar banho, tomo banho sem lavar meu cabelo e vou vestir a minha roupa:

 Assim que termino de vestir minha roupa ouço a campainha, pego minha mochila e desço e vejo Elisabeth conversando com Jas, assim que tou descendo Jas olha para trás e minha tia se vira sorrindo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que termino de vestir minha roupa ouço a campainha, pego minha mochila e desço e vejo Elisabeth conversando com Jas, assim que tou descendo Jas olha para trás e minha tia se vira sorrindo:

Eu: Oi (Falo e abraço Jas de lado e olho para Elisabeth)
Elisabeth: Bom... Se divirtam e se cuidem ( Fala e me dá um beijo na testa e fala) Agora vão que eu vou beber meu belo vinho e aproveitar da minha banheira ( Fala me empurrando junto com Jas e acabo rindo com a ação)
Eu: Tchau tia ( Falo acenando, fomos em direção ao carro assim que entrei no carro observei que ela ainda estava parada na porta nós olhando ela acenou com a mão e assim fechou a porta) Pra onde você vai me levar major? ( Pergunto jogando a minha mochila no banco de trás)
Jasper: Já vai descobrir Amor Mío (Fala segurando e apertando enquanto começa dirigir)

___________________________
Olaaaaa pessoaaaaal tudo bem? Bom espero que sim

Tem ideias da onde Jasper vai levar Anne?
Será oq vai acontecer em?
Bommm VOTE ⭐️⭐️
E POR FAVOR DEIXE SEM COMENTÁRIO INSETIVANDO 🥺🙏🏻

Amor Mío- Anne Maia & Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora