Luan narrando
Estamos andando para ir pra escola quando vejo Lua ficar tonta denovo e isso me deixa preocupado.
" O que será que está acontecendo com ela ?" Penso
- Lua o que você tem ? Pergunto preocupado.
- estou bem , deve ser por não ter dormido depois do ocorrido . Ela diz.
Continuamos andando e entregamos na escola , fomos para sala de aula , eu não ficarei longe da minha irmã , estou muito preocupado com ela , não acho que isso seja só pelo fato de não ter dormido depois do atentado contra ela.
- estou muito preocupado com a Lua. Disse Henrique chegando do meu lado.
- também estou. Eu e Carlos falamos juntos.
Depois de um dia cansativo de aulas intermináveis chegamos em casa , aparentemente Lua melhorou , mais continuarei de olho .
Cada um foi pro seu quarto trocar de roupa para treinar , todos descem e vão pra área de treinamento e quando Carlos tira a blusa Lua solta uma gritinhos feliz.
- NÃO ACREDITO. Diz empolgada e acaba falando muito alto.
- o que foi maluca ? Pergunta minha companheira.
- sabia que o sumiço de vocês ontem , vocês estavam aprontando , não acredito que vocês já se marcaram. Diz apontando pra Carlos e Verônica.
Todos nós olhamos para Carlos e verônica, vendo a marca que aparece quando se é marcado pelo seu companheiro de alma , verônica fica vermelha de vergonha .
Olhamos a marca mais detalhadamente e é um casal de lobos sentados olhando a Lua cheia , próximo ao que parece ser um lago , achei bonita a marca .
Depois de acabar a euforia de descobrir que meu primo foi o primeiro a marcar sua companheira começamos os treinos.
Estamos treinando luta corporal e depois de um tempo vejo Lua caindo de joelhos no tatame , corro até ela e vejo seus olhos coloridos.
- maninha o que foi , o que você tem? Pergunto preocupado .
- o a-ataque vai a-a-acontecer hoje. Diz gaguejando .
- que horas Lua você sabe? Pergunta camila preocupada , deve está pensando no irmão.
- não sei as horas cunhada , mais sei que o céu já vai estar escuro. Minha irmã diz e minha companheira saí correndo deve ter ido avisar o irmão.
- eu preciso ir para lá . Ela diz com lágrimas nos olhos .
- mesmo se a gente saísse agora não daria tempo de chegar lá . Explico a ela porque são mais de treze horas de avião.
- não sei o porquê estou sentindo mais esse ataque do que o outro , porque será ? Pergunta e me olha.
- não sei , mais nós vamos acabar com isso assim que encontrarmos esse tal de Claus , ele só faz as coisas escondido. Digo a ela.
- eu vou mata-ló. Diz com os olhos mudando para a cor preta.
Gabriel narrando
Estava em meu escritório quando escuto o toque do meu celular, largo a folha que estava lendo e olho para tela e vejo no ecrã que é minha irmã ligando.
Pensei em não atender deve ser pra me perturbar , depois dela insistir e mostrar umas quatro chamadas perdidas na tela me veio uma preocupação de que pode ter acontecido algo e atendo.
Ligação on:
- porra Gabriel , porque demorou a atender ? Diz brava.
- calma aí maninha estava ocupado. Digo.
- com certeza estava com alguma puta . Diz mais brava ainda por que ela sabe que aqui ainda está muito cedo , são quatro e meia da manhã .
- ei eu não estava com puta nenhuma , estava lendo uns documentos , o que aconteceu porque de tantas ligações? Pergunto preocupado .
- a Lua teve outra visão . Diz e percebo preocupação na sua voz.
- sobre o ataque aqui na alcatéia ? Pergunto.
- sim , ela viu que o ataque vai acontecer hoje e ela não sabe a hora mais o céu já vai está escura ela disse. Minha irmã me explica.
- mais que merda. Digo com raiva .
- sim, que merda toma cuidado irmão . Ela diz com a voz triste .
- tomarei sim pode deixar , agora me diz como anda as coisas por aí ? Nem liguei pra saber como está sendo a hospedagem de vocês na casa dos Blacks. Digo e ela dá um risinho.
- achei meu companheiro. Diz e eu já fecho a cara.
- qual o nome ? Pergunto sério.
- para Gabriel , você não pode fazer nada contra ele. Diz seria.
- não irei machuca-lo , porque sei que estaria te machucando também , só quero ter uma conversa séria com esse indivíduo. Digo sério.
- ok , vou te dizer o nome é Luan. Diz alegre .
- o filho do supremo ? Pergunto incrédulo.
- é ele mesmo. Diz e suspira.
- espero que vocês não tenha feito alguma coisa errada. Digo travando o maxilar .
- calma irmão , não fizemos nada ainda.
- acho bom, tenho que ir maninha tenho que preparar tudo pra quando o ataque acontecer e não sermos pego de guarda baixa .
- tá bom irmão se cuida viu. Diz triste.
- tá bom irmã amo vocês e juízo .
Nós despedimos e encerrei a ligação.
Ligação off:
Saio do escritório e vou correndo para o centro da alcatéia .
Chamo todos os guardas por telepatia e chamo também todos os integrantes da alcatéia, por ser o alfa eu consigo falar telepaticamente com todos ao mesmo tempo.
Subo em um banco e todos aparecem e me olham preocupados .
- PRESTEM ATENÇÃO. Grito pra poder todos ficarem quietos e me ouvirem .
- recebi um alerta que iremos ser atacados hoje , não sei o horário mais a pessoa que teve a visão disse que já estaria de noite . Digo e todos começam a falar junto.
- CALMA. Grito e uso um pouco da minha dominância para fazer todos pararem de falar para mim poder explicar o que será feito.
- vou dar algumas ordens e espero que todos sigam , mulheres que não quiserem lutar , crianças , bebês , mulheres gravidas , idosos e jovens que ainda não atingiram a idade de se transformar iram para os esconderijos , não precisam levar nada , no esconderijo já tem tudo pronto pra receber vocês , tem comida e água o bastante pra uma semana .
Vejo todos saindo para acatar minhas ordens ficando só os guardas .
- vamos aumentar mais as devesas ao redor da alcatéia , o inimigo virar com tudo.
Digo e eles saem ."Esse luta vai ser difícil ." Penso
Que a deusa lua nos ajude.
____/____/____/____/____/____/____/____/
Comentem e votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e a guerra sobrenatural livro 2
مستذئبLua marques Black, tem 15 anos ainda não chegou na idade da sua primeira transformação por isso ainda não tem companheiro. Menina alegre e não se importa muita para opiniões alheia. Filha da híbrida Ana Lopez Marques Black, do lobo supremo Diogo Bla...