Ep 2 - U.A! 💌

22 2 0
                                    


POV Midoriya
◇°

- O-oq foi isso..? - Digo arfando.

Ah! Meu nariz está sangrando de novo..? Oq está acontecendo?--

??? - Hei!! Você esta bem?? Ah mds, seu nariz está sangrando!! - Disse um garoto mais alto que eu com seus cabelos espetados num tom avermelhado, e por incrivel de seus olhos escarlates.

- A-ah eu estou bem sim.. não se preocupe cmg! - Digo com um sorriso fraco suspirando pesado.

??? - É claro q ficarei preocupado, vc ta sangrando! Tome, por sorte tenho um pano - disse tirando um pano da sua mochila.

- Ah, valeu! Eu te devo uma msm.. - digo desajeitato.

??? - Relaxa, n precisa! Bom, qual é seu nome? - ele disse depois de estender sua mão.

- Ah errh.. meu nome é Midoriya Izuku! - Digo meio timido ao pegar a mão do msm que dps me ajuda a levantar.

Kirishima - Belo nome! Meu nome é Kirishima Eijiro.

- Prazer em conhece-lo, Kirishima! Ah.. ta ficando tarde e tenho que ir pra casa - Disse olhando pro lado com braços para trás.

Kirishima - Poderia te acompanhar? - Disse num grande sorriso animado.

- Ah claro! Por aqui.

Eu e o Kirishima fomos a caminho da minha casa. Claro, pra mim foi bem estranho.. eu n sei se sou eu q sou mto introvertido ou realmente é estranho. Mas ele me parecia animado em puxar assunto cmg, espero a gnt se der bem algum dia se nós se encontramos.

Kirishima - Hei, Midoriya!

- Sim?

Kirishima - Você ta em alguma faculdade ou ensino médio? - Disse caminhando segurando as alças de sua mochila.

- Ah eu estou num ensino médio particular, e vc? - Disse animado ao falar.

Kirishima - Que consciência! - Ele disse incrivelmente surpreendido.

- Você está matriculado na U.A? - Digo curioso.

Kirishima - Acertou em cheio! - Disse rindo baixo.

Enquanto caminhavamos, Kirishima decidiu parar olhando o outro lado da rua.

Kirishima - Minha casa é desse lado, dsclo n acompanhar ate sua casa.. - Disse coçando a nuca.

- Ah, dboas!!

Pensando bem.. e se eu parasse de ser tão introvertido e socializar um pouco?

- Hei, Kirishima!

Kirishima - Sim? - Disse com a cabeça pro lado.

- Posso pegar seu número?

Kirishima - Oh, claro! Aq esta o número - Ele disse mostrando seu número no cllr do msm.

Eu anotei o numero do msm nos contatos e adicionei como Kiri.

- Valeu! Te vejo amanhã na U.A?

Kirishima - Fechado! - Disse num sorriso grande.

.
.
.
.
.




Depois..

            °•'▪☆..      ..°•' ♡ '•°..      ..☆▪'•°

Bom, depois do ocorrido de ontem, eu apenas voltei pra casa com a ajuda do Kirishima, ele é um rapaz bom. Claro que eu voltei ainda meio desesperado mas eu tentei me esquecer fazendo meu almoço e logo após mais tarde o café. Eu decidi fazer um jantar pra mãe, ent eu fiz minha comida preferida q ela tbm gosta! É katsudon!

 Eu decidi fazer um jantar pra mãe, ent eu fiz minha comida preferida q ela tbm gosta! É katsudon!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inko - Hum.. cheirinho bom!! Vejo que preparou a comida cedo zuku, não precisava! A eu iria fazer.. - disse meio decepcionada.

- Ei, relaxa mãe! Hoje é por minha conta por causa das panquecas deliciosas! E.. vc deve estar cansada depois do trabalho. - digo botando as tigelas te katsudon na mesa meio preocupado.

Inko- Não se preocupa zuku, a mamãe esta bem. So foi um longo dia e tanto - Diz dando um grande suspiro mas logo com um sorriso no rosto ao ver o prato de hoje.

- Eu entendo.. mas olha, quero esse prato esteja vazio hein!! É pra se lambuzar agora no prato do chef. - digo pegando meus hashi.

Eu e a mãe estavamos conversando sobre o trabalho dela, e eu disse que conheci um garoto que se chamava Kirishima, ele é gnt boa! Inclusive, n pss esquecer de mandar um oi pra ele!!

.
.
.
.
E dps de comer, minha mãe insistiu em lavar a louça, e ent eu insisti tbm em secar e guardar os msm. E dps fui simplesmente pro meu quarto dps dela me dar um selinho em minha testa.

BEEP BEEP BEEP-

- Hm.. que despertador barulhento...

(. . .)

- EU TENHO AULA HOJE NA U.A!!
















Notas do Autor
Ola bby's! Dsclp o ep 2 curto, mas isso é uma recompensa por n ter postado antes. Espero que gostem, msm que seja curto!! 💌

Dsclp qualquer erro de português, n revisei o ep!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

》°▪'•𝒕𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒊𝒏𝒏𝒐𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆𝒚𝒆𝒔.. [𝐓𝐎𝐃𝐎𝐃𝐄𝐊𝐔☆]Onde histórias criam vida. Descubra agora