Erros

540 59 43
                                    

"Você me amou por todas as razões erradas
Eu não sou o mesmo que costumava ser."

Estávamos na sala assistindo a um filme enquanto Ran brincava com as minhas mãos. Ele parou de repente, e as virou como se examinasse algo.

- Querida, o que houve com as suas mãos? - Indagou.

- Ah? Bem, eu acho que algum produto de limpeza me deu alergia, eu não costumo usar luvas quando limpo a casa.

- Caralho. Vou arrumar alguém pra fazer esse trabalho por você.

- Ran, não precisa! Se arrumar alguém pra limpar a casa eu vou passar o dia todo sem nada pra fazer!

- Se eu tenho uma esposa, ela deve ficar sempre linda e arrumada pra mim, e não com essas mãos mal cuidadas e unhas mal feitas!

- Ugh, isso soou tão machista!

- É? Eu não ligo. - Ran se levantou sorrindo enquanto discava um número em seu celular.

{...}

- Estou em casa!

Corri do quarto de onde estava para a porta onde Ran estava. Eu estava prestes a abraçá-lo, quando notei a presença de outra pessoa. Uma jovem garota de longos cabelos castanhos e olhos esverdeados. Ela tinha um olhar perturbado e assustado, brincava com as mãos nervosamente com os ombros encolhidos.

- Quem é ela? - Questionei.

- Isso são modos de receber seu marido? - Ran cruzou os braços com uma expressão séria.

- Hã... Desculpe, querido. - Me aproximei e lhe dei um beijo - Bem vindo de volta.

- O nome dela é Sachiko. - Disse puxando a garota pelo braço - Ela está aqui pra fazer tudo pra você.

- Hm... É um prazer... - Sachiko disse timidamente.

- É um prazer o quê? - Ran pigarreou apertando seu braço com mais força.

- É um prazer, senhora Haitani...

- ...Igualmente...

- Ótimo! Agora que vocês se conhecem, você já pode começar, Sachiko. A cozinha fica pra lá. - Ran apontou para a porta da cozinha.

A garota apenas sacudiu a cabeça em um sinal positivo e seguiu seu caminho. Ran foi para o quarto, tirando suas roupas aos poucos no caminho.

- Ran! - Chamei sua atenção fechando a porta do quarto atrás de mim - De onde você tirou essa garota?!

- Hm? Isso realmente importa?

- É óbvio que sim! Tá estampado na cara dela que ela foi obrigada a estar aqui!

- Querida... Nem todos são puros como você. Essa mulher é uma prostituta e tem uma dívida de mais de duzentos mil ienes com a Bonten.

- ...

- Ela estava em uma bola de neve, amor. - Ran se aproximou e acariciou meu rosto suavemente - A dívida dela só aumentava a cada dia e ela nunca seria capaz de pagar todo aquele dinheiro. Com ela trabalhando aqui, terá uma chance de quitar a própria dívida! Eu estou dando a ela uma segunda chance!

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora