Antes de lerem queria pedir que vcs votassem pois isso me incentiva a continuar escrevendo
------------------------------------------------------------
Pov autoraJungkook mais uma vez adentrava os portões de sua escola, era sexta feira o que fazia os estudantes estarem mais animados do que nunca.
-Finalmente te achei hyung, essas pessoas estão muito animadas hoje. Jungkook falou assim que viu taehyung e seus outros amigos.
-Eles estão assim porque o Jay vai fazer uma festa. Jin o mais velho do grupo respondeu normalmente, já que era comum Jay dar essas festas.
-E agente vai Jungkook. Taehyung falava animadamente, o mesmo não perdia uma festa.
-Mas tae, vc sabe que eu não gosto, eu prefiro muito bem ficar em casa assistindo os filmes do homem de ferro. Jungkook fala recebendo um olhar indignado de tae, e um dos outros de fofura.
-Não Jungkook, de novo não, aliás acabei de me lembrar que o jimin vai estar nessa festa, mas se vc não quiser-
Taehyung é interrompido por Jungkook.
-Mas é claro que eu vou tae, o que te fez pensar que eu não iria. Jungkook responde no automático, logo vendo o dono de seus pensamentos passar por eles.
-Fecha a boca para não babar Jungkook. Taehyung falou tirando risadas dos amigos, e um olhar raivoso de jungkook logo vindo de um tapa.
(...)
E lá se encontravam taehyung e jungkook, escolhendo roupas para usarem na festa.
-Hyung, eu já estou cansado de experimentar roupa. O mais novo reclamava impaciente, seu hyung já o tinha mandado trocar de roupa umas vinte vezes.
-Mas nenhuma delas me agradou, sai daí e deixa que eu escolho. Taehyung falou já vendo as roupas que o mais novo tinha, este que estava jogado na cama.
-Tae, vc acha que tem alguma chance de eu ficar com o jimin nessa festa? Jungkook jogou a pergunta no ar.
-Olha kook, sendo bem sincero eu não sei, o povo da escola diz que ele é passivo, mas ele nunca falou então eu realmente não sei. Taehyung respondeu e finalmente achou uma roupa de seu agrado.
-Achei a roupa que vc vai usar Jungkook. Taehyung fala animado, já mostrando uma calça preta de couro e uma blusa branca meio transparente.
-Tae, essa roupa não é muito provocativa? Jungkook perguntava meio incerto, o mesmo nunca tinha vestido algo desse estilo.
-Claro que não kook, agente está indo para uma festa, vc não vai usar seus moletons. Taehyung falou separando a roupa de jungkook e indo arrumar uma para si.
(...)
-Vamo logo kook, nós já estamos atrasados. Taehyung gritava do andar de baixo onde seus amigos também estavam.
-Pronto já estou aqui. O mais novo descia as escadas com rapidez.
-Meu deus, vc está lindo Jungkook, se eu não namorasse com o Namjoon eu te pegava. Jin falou recebendo um olhar enciumado do namorado.
-Ele não mentiu mesmo kook, se o jimin não te pegar eu pego. Taehyung falou deixando Jungkook com mais vergonha do que já estava.
-Vamos logo hyungs, eu estou com vergonha. Jungkook falava parecendo um tomate.
-Ok, vamos lá tomatinho cereja. Taehyung falava enquanto puxava Jungkook para fora da casa.
(...)
Os mesmos tinham acabado de chegar na festa e já podia ver pessoas bebedas, pessoas na piscina quase se comendo, pessoas consumindo maconha...
Enquanto isso, jungkook estava sentadinho no branquinho do bar, o mesmo já tinha perdido seus amigos mas sabia que provavelmente Jin e nam estavam se comendo, enquanto taehyung deveria estar correndo atrás de hoseok e yoongi as pessoas que o mesmo tinha uma queda gigantesca.
-O que está fazendo aqui sozinho gatinho? Jungkook deu um pulinho quando escutou aquela voz, o mesmo sabia muito bem de quem era.
-Oi jimin. Jungkook falava já ficando começando a ficar corado, a sua sorte é que o local era escuro.
-Vc não respondeu a minha pergunta gatinho? Jimin falou se sentando ao lado de jungkook.
-Os meus amigos me abandonaram, então eu estou aqui. O mais novo falou olhando os traços de Park, como ele era bonito.
-Então será que eu posso te fazer compania? Jimin perguntou recebendo logo em seguida um aceno possitivo.
(...)
Os dois não faziam ideias de como pararam ali, talvez seja porque estavam bêbados, ou os mesmos estavam muito sóbrios, eles realmente não sabiam e nem se importavam em saber.
Jungkook se encontrava beijando o Park enquanto o mesmo segurava sua cintura com possessão.
-Jungkook deita naquela cama, e tira a roupa. Jimin não estava mais aquentando, Jungkook era um pecado que o mesmo estava louco para se aprofundar no mesmo.
Jungkook fez o que lhe foi mandado deitando nu na cama logo tento um jimin por cima de si, logo simulando estocadas.
-Vc, vc é ativo jiminie? Jungkook perguntou envergonhado.
-Sim bebê, algum problema? Jimin perguntava olhando em seus olhos.
-É que as pessoas falam que vc é passivo. Jungkook ficava cada vez mais vermelho a cada palavra.
-Olha se vc não quiser agente pode-
Jimin é interrompido por um Jungkook desesperado.
-Não, não eu até prefiro vc ser ativo, eu sou passivo. O menor falou e logo jimin tomou os seus lábios num beijo quente.
-Abre as pernas kook. Jimin falou logo enfiando um dedo no cuzinho apertado de jungkook, este que não sabia gemia de dor ou de prazer.
-Jiminie, mais um. Jungkook rebolava nos dedos de jimin querendo mais contado, os dedos de jimin iam fundo no interior de jungkook, sendo esmagados pelas paredes internas do mesmo.
-Como vc é apertado amor. Jimin falava colocando o segundo dedo, e já imaginando como seria quando seu pau estivesse ali, sendo apertado pelo interior de jungkook.
-Jimine, eu quero mais. Jungkook já lagrimejava queria mais, queria o pau de jimin dentro de si.
-Vc que meu pau dentro de vc bebê, é isso? Jimin falou chupando a orelha de jungkook.
-Sim, por favor jimine. Jungkook implorou ele precisava precisava do pau de jimin se enterrando nele.
-Amor o problema, é que eu não tenho lubrificante, será que vc poderia me chupar gostosinho, para depois eu te arrombar gostosinho? Jimin falou na orelha de jungkook logo dando uma chupada.
Jimin recebeu um aceno possitivo de jungkook, então o mesmo se sentou na cama enquanto Jungkook se ajoelhada no meio de suas pernas.
Jungkook colocou a língua pra fora logo a passando devagar pelo falo de jimin, o mesmo fez isso umas três vezes antes de chupar com vontade o pau de jimin, este que se encontrava gemendo de prazer, segurava os cabelos de jungkook com força enquanto ditava o ritmo, as vezes Jungkook parava e chupava as bolas de Park as sugando com força, aquilo era demais para Park.
-Jungkook, se continuar assim eu vou gozar, e eu só quero gozar quando eu estiver enterado em vc. Jimin falava tirando seu pau da boca de jungkook, e o jogando na cama.
-Fica de quatro vai amor. Jimin falou vendo jungkook obedecer o que lhe foi pedido.
-Eu vou entrar ok? Jimin perguntou recebendo um aceno positivo, logo o mesmo já estava dentro de jungkook esperando o mesmo confirmar para ele se mexer.
-Pode ir jiminie. Com a confirmação de jungkook jimin, começa a se mover rápido e forte. Jungkook gemia alto, seu cabelo já se encontrava molhado de suor, seus olhos reviravam de tanto prazer que sentia com o pau de jimin o acertando em seu pontinho. Já jimin gemia ao sentir seu pau ser apertado pelo interior quente do mais novo.
Os sons da cama batendo na parede, os gemidos manhosos de jungkook enquanto apertava o travesseiro, era a visão dos deuses para jimin, a boquinha entre aberta saindo gemidinhos.
-Mais, mais rápido jimin. Jungkook falava já sentindo que iria gozar.
-Com todo prazer bebê. Jimin foi mais rápido fazendo Jungkook gozar e logo depois o mesmo.
-Topa segundo round?
-Com certeza.------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpa, mas que fode aqui sou eu.
FanfictionAvisos: jungkook passivo, se não gosta não leia. Jungkook estudava numa escola, onde todos diziam que o menino que Jungkook gostava era passivo, mesmo jungkook não gostando de ser ativo, ele tenta, mais tem uma surpresa ao ouvir... -"Desculpa bebê...