N/A:Olá, seja bem-vinde a mais um capítulo da fanfic. Desde já, peço perdão por possíveis erros de ortografia espalhados pelo capítulo que não foi revisado.
[ATENÇÃO AO AVISO DE GATILHO: No capítulo a seguir, haverá menção e descrição do consumo de bebidas álcolicas e também, descrição do ato de fumar. Caso estes sejam assuntos sensíveis para você, peço encarecidamente para que não leia].
×
A tão ansiada festa de aniversário de Xavier havia finalmente chegado. E com ela, veio também o fim de semana. A combinação perfeita para que os adolescentes pudessem beber até cair e curar a ressaca antes das aulas.
Christian correu os olhos pelo lettering na cor roxa na parte superior do convite. "Sua presença é solicitada para beber comigo e comemorar meus insignificantes 19 anos de existência". Um riso fraco escapou pelos lábios do loiro que deixou o cartão sobre a escrivaninha e foi até o guarda-roupas. Pensou no que usar para parecer minimamente estiloso.
Uma calça preta jeans wide leg perdida em meio as roupas do garoto despertou sua atenção, separou a peça, a deixando sobre a cama junto com uma blusa preta. Contente com sua escolha de peças na mesma cor, combinou com um tênis branco nike com mínimos detalhes em preto.
Sorriu satisfeito e ligou a televisão em seu quarto, conectando o aparelho a sua conta do spotify. Escolheu uma playlist boba apenas para não ser dominado pelo silêncio do cômodo enquanto se aprontava para o evento mais aguardado do mês.
Uma hora se passou e Christian continuava em casa. Sentado em sua cama enquanto olhava pela janela. A incerteza havia lhe atingido em cheio. Será que deveria ir? Não havia trocado mais de duas palavras com o dono da festa desde o início do ano letivo. Por outro lado, sentia que essa seria uma das poucas noites do ano em que poderia arriscar se divertir sem deixar seus problemas causarem dores de cabeça irritantes.
— Eu preciso disso. É apenas uma noite. O que poderia dar errado? – Questionou a si mesmo e se levantou com o peito estufado e cheio de coragem. E então, uma ideia um tanto arriscada lhe surgiu em mente. Abriu o instagram e não demorou à encontrar o perfil de seu interesse: Elizabeth como costuma chamar a garota, mas em seu perfil, está escrito "Maggie Lindemann" como é conhecida por todos no perímetro escolar.
You:
ei,elizabethMaggie:
Não me chamam assim há
meses, cara. É estranho...
já que eu não te conheço
muito bem então me chama
de maggie, tá legal?You:
tá, foi mal.
mas você aceita
me acompanhar na
festa do xavier? é uma
oportunidade para que a
gente se conheça melhor.Maggie:
Você é bem direto, Anthony.
Bem do jeitinho que o Clinton
costuma dizer. Tá bem, aceito.
Serei seu par na festa, mesmo
que você não precise de um.Em seguida, a garota de mechas vermelhas deu a Christian seu endereço, pedindo para que o loiro evitasse atrasos. Como já estava pronto, desceu as escadas e foi guiado pelo som do riso de sua mãe na sala. Que assistia uma comédia romântica de qualidade questionável.
— Não está usando gorro, arrumou o cabelo e está usando aquele perfume que eu já lhe alertei sobre ser forte. Aonde planeja ir com tanta pompa, Christian Anthony? – A mãe do garoto questionou em um tom de desconfiança que provocou o riso de Anthony.
— Um dos meus colegas está dando uma festa de aniversário, que eu deveria ter ido há uma hora, mas me atrasei um pouquinho – balançou o convite em sua mão na direção de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let Me be Your (Boy) friend? ⭑ manthony.
FanfictionÉ de consenso social que para grande maioria das pessoas ao passar pela adolescência, são construídos fortes laços de amizade durante o tão tenebroso ensino médio que irão perdurar pelo resto da medíocre existência humana. Christian Anthony costumav...