onde estou ?

0 0 0
                                    


Oiee pessoal é minha , primeira história então me perdoem se estiver um lixo , beijos fiquem com a história 😊🤗❤

            Era de tarde , em uma escola em tokyo uma menina de 17 anos , com cabelos longos e negros como a noite de um eclipse , olhos castanhos , e pele morena corria para sua sala aula , ao chegar na porta da sala ela abriu devagar para tentar não chamar a atenção do professor, mais foi em vão ela sentiu uma mão em seu ombro
Professor:senhorita Saori chegando atrasada de novo .ele olhou com uma cara brava
Saori: pro..Professor posso explicar . Saori olho para o chão , sem saber o que dizer .
Professor : a sala da diretoria , agora mesmo . ela aponto para fora da sala e com um olhar de raiva a encerrouSaori saiu andando até a sala da diretoria com a mão em sua cara , ela já avia chegado atrasada uma semana inteira , ela foi até a sala da diretoria com o medo do que poderia acontecer , ela parou enfrente a sala e u com uma cara de névorza de medo , ela bateu e entro em sua frente a diretoria uma melhor de aproximadamente uns 57 anos , cabelos curto  preto , a roupa não era diferente de outras mulheres nessa idade , ela olhou para Saori com um olhar sério  Saori engoliu seco suas mãos tremiam , ela se sentou e olhou para diretora .
Diretora: senhorita Saori já é sexta vez vc chega atrasada a aula , os professores reclamam que vc sempre chega atrasada e suas notas estão baixas .
Saori: desculpa ... eu juro que não vou chegar atrasada eu prometo . Olhou Saori com a mão na nuca , a diretora olhou para Saori com uma cara seria.
Diretora: Saori não posso fazer nada para te ajudar , você  ficará suspensa por duas semanas . Saori estava em pânico suspeição ser a terceira vez mais uma e ela seria expulsa da , escola .
Diretora: pode ir senhorita Saori. A mulher apontou  para a porta .saori se levantou se curvou e saiu da sala com uma cara de preocupação , ela saiu da escola e foi andando até sua casa Saori passou por uma rua ela estava calma era estranho , mas ela não ligou muito contínuo andando até que , sentiu um vento estranho e seus olhos pesaram então ela apagou .
         Saori estava deitada quando começou a acorda , sua cabeça gira ela se sentou e viu que estava ema floresta , ela olhava sem saber onde estava e o que tinha acontecido Saori se levantou e viu sua bolsa e a pegou sem saber onde estava mas a única coisa que via era árvores enormes, plantas , Saori resolveu andar para ver encontrava alguém que pudesse ajudá-la ela.andou até a margem de um Rio onde resolveu parar um pouco , estava casada com fome e ainda não sabia onde estava .

Saori: não aguento mais acho que vou  beber água e depois contínuo.  Saori se abaixou para beber Água em quanto ela bebi água,  uma onças a pareceu Saori viu a onça e entro e desespero e pegou sua bolsa é correu até uma trilha Saori a acabou tropeçando uma pedra .
Saori💭: droga . Saori se levantou e contínuo correndo até que percebeu que a onça parou de perssiguila então Saori parou e respirou um pouco , ela olhou para frente e viu que tinha uma cidade não muito longe dali sem pensar duas vezes ela foi até , chegando perto dos portões e enorme percebeu que as pessoas eram diferentes umas tinham calda e olheiras de animais outros eram grandes , uns tinham asas Saori ficou de boca aberta um coisa que ela notou e que só tinha homens ela não viu nem uma mulher ela estranhou mais precisava saber onde estava .

Olá desculpa se ficou ruim é minha primeira vez , escrevendo história mais espero que.gostem ❤☺

Uma foto da Saori

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mundo novoOnde histórias criam vida. Descubra agora