"Pessoas confusas, machucam
pessoas incríveis. Mas pessoas confusas
já foram pessoas incríveis"narradora pov's
Depois daquele beijo victoria se encontrava nas nuvens, se sentindo maravilhada por aquele momento. Talvez o que ele havia dito seria verdade, que agora ela estava amando alguém que amava ela reciprocamente.
Ela colocou a cabeça na cama deitou, e acabou dormindo pensando nele. Apesar do medo de não ser recíproco, ela seguia um pouco mais calma com esse sentimento por ele.
[...]
Já era de manhã, e ela acordou com uma mensagem.
Era dele, ela abriu um sorriso e entrou.
A mensagem dizia: "eae pombinha, eu acordei todo animado hoje, então se arruma que nós vamos passear por aí. Beijos, quando acordar me avisa pra eu ir aí no seu quarto, gatinha 💘"Victoria sentiu seu coração palpitar com aquela mensagem. E ela respondeu com as seguintes palavras: "Oii, acordei agora! Pode vim aqui pro quarto. Se eu não abrir a porta eu tô tomando banho. Beijoss 💕"
E assim victoria fez, entrou no banho e tomou um banho. Lavou o cabelo, fez a higienes pessoais e colocou um cropped de crochê rosa e um short jeans escuro e quando ela saiu escutou batidas na porta.
Ela foi até a porta e abriu. Era ele richarlison.
Quando ela abriu ele abriu um sorriso e deu um abraço. Assim entrando no quarto dela.victoria talking's
Eu tava muito feliz com o acontecido do dia anterior. Quando abri a porta e richarlison me deu um abraço tudo em mim pareceu se encaixar. Talvez, ele fosse o certo para mim.
——— Eae pombinha. Pronta pra' passear com o gato aqui?
——— Óbvio que estou. Sempre estarei! Eu vou só pegar minha bolsa e a gente vai. ——— Ele assentiu com a cabeça e eu peguei minha bolsa.
——— Pronto, vamos? ——— Perguntei.
——— Claro, gatinha. ——— Ele disse e colocou sua mãos em volta da minha cintura, e assim fomos andando até o carro que eu havia alugado.
——— Sabe dirigir, pombo? ——— perguntei.
——— De saber eu sei, só não tenho carteira. E hoje eu vou dirigir. Relaxa tá comigo tá com Deus.
——— Eu tenho é medo, mas toma a chave. ——— Entreguei a chave em suas mãos. ——— Só te peço pra que não faça a gente morrer, e nem arranhar esse carro que nem meu é. ——— Disse e ele assentiu com a cabeça abrindo a porta do carro pra mim e em seguida entrando na posição do lado do volante.
——— Você.. Você tá linda pombinha.
——— Eu sei disso, mas obrigada pombinho. ——— Disse no mesmo tom que ele.
——— Convencida.
——— Eu sei que você me ama, você também tá lindo jogador.
——— Pensava que não ia me elogiar, mas obrigada minha gata.
[...]
Nossa primeira parada foi no shopping, a gente comprou roupas e até um moletom combinado. A gente tava parecendo namorados que não namoram.
Até que, felicidade de pobre dura pouco né? Uma mulher veio da em cima dele. E eu tava um pouco longe, mas deu pra ver claramente a intenção dela. O richarlison por incrível que pareça, deu uma resposta curta e grossa pra ela.
——— Oi gatinho. Meu nome é ana! Vi seus jogos e você é maravilhoso dentro e fora de campo.
——— Obrigada, eu sei disso. Mas acredita, que minha mulher é uma completa gostosa e maravilhosa. Se você não parar de da em cima de mim eu chamo os seguranças. ——— A menina abriu os olhos assustada com a resposta, e eu fiquei com um sorriso de ponta a ponta. Fiquei assustada de ele ter me chamado de "minha mulher" Como assim, o homem do cabaré, tava me chamando de "minha mulher"
[...]
O richarlison disse que ia comprar um negócio e pediu pra eu não ir com ele. Então fiquei tomando sorvete na praça de alimentação, enquanto esperava ele.
Ele demorou até demais, e chegou com uma cara horrível e uma sacola na mão.
——— O que aconteceu dessa vez? ——— Perguntei.
——— Nada, tá tudo ótimo! Vamos logo pro hotel? ——— Ele disse.
——— Tá ok então! ——— Respondi no mesm tom que ele, grossa.
[...]
Fomos o caminho todo calados, sem falar nada.
Chegamos no hotel, ele me deu a chave do carro e em silêncio foi pro meu quarto e eu abri a porta e ele abriu a boca finalmente pra falar algo.
——— Desculpa por ter sido grosso contigo.
——— Tudo bem.
——— Desculpa mesmo gata? ——— Ele me abraçou por trás, e me guiou até a cama fazendo a gente deitar.
——— Desculpo, pombinho.
——— Bom, essa sacola que tá aqui... É algo muito especial. Em tão pouco tempo você se tornou extremamente importante para mim, e a nossa conexão é de outro mundo. Eu sempre desejei ter alguém assim como você amor. Você aceita, ser minha mulher? ——— Quando ele falou isso meu coração pulsou mais rápido.
——— Eu.. Eu acho que não estou pronta ——— Richarlison arregalou os olhos ——— O problema não é você, mas eu preciso de um tempo pra colocar a cabeça no lugar. ——— Suspirei ——— Eu.. eu gosto muito de você richy.. Eu não quero parecer mais confusa do que já estou.——— Baixei a cabeça na tentativa de procurar palavras pra dizer pra ele. ——— Se não quiser me esperar eu.. eu entendo ——— Murmurei.
——— Eu te entendo vic, eu espero o quanto for preciso, eu te amo vic..
Após essa nossa conversa ele saiu do meu quarto, e eu deitei na minha cama na oportunidade de tentar dormir, minha cabeça tava a mil o que me deixava com mais vontade de sumir ainda.
NOTAS FINAIS
|🌊|Oiii gente, desculpa a demora para postar um novo capítulo. Eu tô viajando então eu tô tentando descansar a mente. Acabei pegando gripe, mas já tô melhorando.
Dor e sofrimento😭😭😭😭
como vocês sabem.. Felicidade de pobre dura pouco 😍
Gente lembrem que ela tem bloqueio emocional, ou seja ela não consegue se entregar tão rápido assim, até porque ela estava odiando ter algum tipo de sentimento por ele, justamente por conta do seu bloqueio.
Vou tentar fazer um capítulo de flashbacks para vocês saberem oque aconteceu pra ela ter esse bloqueio.Mas foi isso, amo vocês e até maiss.
Beijoss, até a próxima
ass: ray 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘰𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘦 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 - richarlison
Fanfiction𝘼𝙥𝙤́𝙨 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙡𝙚𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙨𝙞𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙧𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙡𝙞𝙨𝙤𝙣 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙘𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤.