-Lago Sangrento - Epílogo. #00

84 8 2
                                    

Música — Lago dos Cisnes..

—Matem eles. -a fala alta e seca foi gritada, a guerra era horrível, estava tudo queimando,o lago dos cisnes cristalino havia virado o lago Sangrento dos cisnes.

A guerra começou sem motivos, os cisnes e os lobos estavam em guerra, na noite de 31 de dezembro, foi o dia da batalha "final."

—Meu amor, você precisa ir. -disse o homem,acariciando a bochecha da esposa e chorava.

—Youn-jo..-Antes que a mulher pudesse falar alguma coisa, sentiu uma dor incontrolável, estava parindo, e aquilo não era bom. —Não, não, não Youn-jo..nosso filho irá nascer. -alertou o marido desesperada, vendo o homem arregalar os olhos, não era para aquilo estar acontecendo.

Em meio ao desespero, sentou a mulher perto de uma árvore afastada de todos, os gritos de dor eram horríveis, Pomme só sabia chorar tendo o garoto liberto de seu útero. Olharam o filho pela primeira vez..que com certeza seria a última.

—O-oque vamos fazer?-pergunto Youn-jo olhando para a mulher que começou a piscar pesado, havia por ter pedido muito sangre, e estava morrendo em sua frente. —Pomme-ah! Acorde por favor não me deixei sozinho.. -pediu o homem enquanto segurava o filho nos braços e tentava fazer a mulher se manter acordada.

Eu amo a nossa família. -sorriu a mulher, finalmente fechando os olhos pela última vez.

Foi doloroso assistir sua mulher morrer, mas foi mais doloroso ainda, colocar seu filho em um cesto e enviá-lo para longe. Longe de tudo aquilo, de toda a guerra e a dor causada.
...

O dia havia acabado por nascer, a mulher de 40 a 50 anos, caminhava pelo bosque em busca de colher frutas para o café, andando por tudo aquilo chegou perto do lago onde a água era boa de se beber..ou melhor era.

—Oh céus.. o que aconteceu por aqui? -assustada, largou a cesta no chão e correu até o lago, olhando mais a frente, avistou corpos dos cisnes mortos, guardar e cavalos, o sangue havia se misturado com a água, a deixando vermelha.

—Santo Deus..-tapou a boca, logo ouviu um choro fino, de um pequeno bebê, seus olhos azuis se direcionaram até o bebê, andando até perto da cesta puxando para perto de si.

—Eii..o que faz aqui sozinho? -segurou o neném no colo, vendo ele a olhar confuso. —Vou te levar comigo..como eu posso te chamar? Uhm..Oh Taehyung.

Um sorrisinho nasceu nos lábios do bebê, a mulher colocou o bebê no cesto.

—Vem, eu vou te levar para minha casa, e descobrir o que você é.

Taehyung, tinha os cabelos loiros,os seus olhos tinham uma cor diferente das outras..uma cor nunca identificada por alguém, era pálido, existiam manchas escuras por seu corpo, sem falar nas assas prestas de suas costas..Taehyung, era um mistério. Um mistério para todos os lobos,duendes e fadas.

—O que seria você? -perguntou a elfa intrigada,olhando para o bebê que tomava o leite morninho.—E..o que aconteceu com o lago? Até o Natal ele estava limpo..totalmente cristalino..onde estão seus pais,pequeno Tae? Vou descobrir o que você é..

Acariciou o rosto do bebê, que havia terminado o leite.

—Eu nunca tive um filho antes Taehyung, então eu não sei cuidar de você..

Coçou seus fios grisalhos, aproximando-se do bebê,que agarrou suas grandes orelhas a fazendo rir

—EI mocinho isso dói, não pegue assim nas minhas orelhas,eu sei que elas são grandes, mas não são brinquedo.

Pegou o bebê no colo,começando a balançalo para que dormisse, começando a caminhar pelo pequeno chalé onde morava a uns 20 anos.

—Eu não sei cuidar de você mas.. vou tentar. -sorriu,olhando para o bebê que sorriu de volta.

Longe do bosque, em um lugar onde o mundo dos ricos vencia contra todos os outros cidadãos.

—Olha ele..-sorriu a mulher mais velha acariciando as bochechas gordinhas do neném recém nascido.

—Como vai se chamar ele, senhora? -perguntou a camareira, enquanto trocava os lençóis sujos do sangue real  da cama.

—Min Yoongi, ele se chamará Min Yoongi.

Yoongi era lindo,cabelos sedosos e escuros como a noite mais escura do ano,seus olhos continham as estrelas mais lindas do céu,seus lábios tinham cor de cereja pois eram vermelhinho, a pele era branca igual a neve que caia no inverno, resumindo. O filho perfeito dos Reis Min's.

O que será que vem por aí? É isso aí, primeira fic de 2023 pronta pra entrega! Espero que gostem, eu estou trabalhando nesse projeto tem um tempo e eu quero que funcione e de certo! Tchauzinho amoreco! Até os próximos capítulos!

BLACK SWAN - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora