capítulo 1

3 1 0
                                    


O temporal ameaçava desabar a qualquer momento, as nuvens indicavam isso.

Um dia monótono se repetiria mais uma vez. Era sempre assim, uma hora iria cansar disso. As únicas coisas que o salvava de fato, o seu dia, era o trabalho e os seus quadros dos quais pintava. É extremamente bom no que faz, gosta da sensação de se sair bem, de ser o melhor, de estar no topo.

Em sua profissão tem bastante reconhecimento, e pela primeira vez estava sendo difícil ser o melhor, nem sua memória fotográfica podereia lhe salvar disso, mas daria um jeito.

A editora não estava satisfeita, apesar do livro ser realmente bom, os personagens ainda pareciam um pouco superficiais, não demonstravam profundamente o que sentiam.

Era um livro sobre amor.

Já escreveu muitos livros e leu vários. Ama fazer isso. E agora estava tendo dificuldade, nem ele mesmo estava satisfeito. Bloqueio de escritor? Talvez. Mas queria finaliza-lo, quando falou sobre esse livro na editora, todos gostaram da ideia, com certeza seria muito vendido. Mas lhe faltava alguma coisa, algo mas profundo.

E como poderia dar isso, essa intensidade que era exigida, se nem ao menos tem uma boa experiência com amor?

Nunca havia escrito um romance, era sua primeira vez. De começo nem queria continuar, mas não lhe foi permitido, uma vez que todos viram  quanto impactante aquilo poderia ser.

Então teria que dar um jeito, disso tinha certeza.

Nos contos o amor é mais lindo. Acredita que conseguiria expressar bem somente ao ler, mas não é só isso, ele também precisaria sentir com veracidade.

Não desistiria tão fácil e a editora também não queria deixar de acreditar nele, pois  sabia de todo o seu potencial.

--- Jungkook você vai conseguir, terá tempo o suficiente até o livro ser publicado. --- Felix falou dando um tapinha de leve em sua costa.

Jungkook apenas confirmou com a cabeça e o olhou com seriedade.

Felix pegou suas coisas que estavam sobre a mesa da sala de reuniões, caminhou até chegar na porta e parou voltando a olhar para Jungkook.

--- Eu sei que você consegue. ---  fez um gesto com os braços, indicando para ter força, e saiu da sala o deixando para trás.

--- Não vou te decepcionar. --- Jungkook falou quando o outro já estava quase sumindo.

Essa fôra a primeira vez que teve dificuldade no trabalho. Dessa vez a sensação de estar no topo não lhe  ocorreu.

Ficou ali sentado, fazendo uma breve análise mentalmente do que estaria faltando.

Felix era realmente um romancista incurável, disso ele tinha certeza.

O livro era sobre  um um casal de amigos que amam dançar desde a infância. Para conseguir seus objetivos os dois passam por muitas dificuldades, mas conseguem superar todas elas, mesmo quando parece que tudo está perdido, até mesmo a batida de seus corações se torna uma bela música para que possam se entregar a uma dança. No meio disso tudo, eles acabam se apaixonando, intensificando ainda mais o que há entre eles, os fortalecendo como nunca. E o principal de tudo, o amor.

A frustração foi tanta que acabou viajando em seus próprios pensamentos. Decidiu que iria ler um outro romance, talvez assim poderia se inspirar.

Saiu da sala as pressas, indo embora. Desceu no elevador e andou ate a porta de saída, foi quando notou a chuva forte que caia sem previsão para parar.

Nunca gostou de chuvas.

Praticamente correu até o carro estacionado na chuva, entrou e decidiu dirigir até um bar. Essa noite com certeza precisava beber um pouco, o gosto do whisky descendo por sua garganta, a esquentando poderia lhe fazer  relaxar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desde que seja você Onde histórias criam vida. Descubra agora