Sem querer, transformo em pó minha professora de iniciação à álgebra.

426 34 22
                                    

"Olha, eu não queria ser um meio-sangue. Se você está lendo isto porque acha que pode ser um, meu conselho é o seguinte: feche esse livro agora mesmo."

_ Se a gente tá aqui pra ler por que ele tá mandando fechar o livro? - Luffy que se encontra ao lado do irmão pergunta chamando a atenção com uma cara de confuso.
_ Não sei mas eu não vou parar de ler não. - Ace diz voltando a olhar para a página aberta a sua frente.

"Acredite em qualquer mentira que sua mãe ou seu pai lhe contou sobre seu nascimento, e tente levar uma vida normal. Ser um meio-sangue é perigoso. É assustador. Na maioria das vezss, acaba com a gente de um jeito penoso e detestável."

_ Quando diz "meio-sangue" está se referindo a mestiço? Não parece a descrição de alguém de duas raças.- Ori pergunta curioso, ele não tinha visto muitos mestiços ao longo da sua vida mas nenhuma pareceu assustada por ser quem é.
_ Quase isso, o livro vai falar sobre, só ter um pouquinho de paciência. - Bria responde girando um dos fios de seu fone entre os dedos.
_ Se nos trouxe aqui por que não diz de uma vez? - Doflamingo diz com seu habitual tom estressado.
_ Porque eu não quero, e porque você é muito mal educado aprenda o básico de respeito ai quem sabe eu respondo o que você quer saber. Continua lendo Ace. - Obedecendo a mais baixa o moreno que a observava somente se volta novamente para o livro e continua a leitura.

"Se você é uma criança normal, que está lendo isto porque acha que é ficção, ótimo. Continue lendo. Eu o invejo por ser capaz de acreditar que nada disso aconteceu."

_ Whis, isso parece mais estranho que o normal. - Nosso querido gato egípcio resmunga para o anjo sentado ao seu lado.
_ Aquela criança parece ansiosa para saber sua reação Senhor Bills, definitivamente vai ser interessante. - O anjo sorridente diz comendo um brigadeiro.
Sem conhecimento da conversa paralela o moreno continua lendo.

"Mas, se você se reconhecer nestas páginas  _ se sentir alguma coisa emocionante lá dentro _ , pare de ler imediatamente. Você pode ser um de nós. E, uma questão de tempo antes que eles também sintam isso, e venham atrás de você.
Não diga que eu não avisei."

_ Quem quer que tenha escrito isso parece bem empenhado em fazer a gente parar de ler, provavelmente alguém vai morrer. - Robin diz com um sorriso.
_ NÃO DIGA ISSO SORRINDO!! - Nami e Usopp gritam ao mesmo tempo.

" Meu nome é Percy Jackson.
Tenho doze anos de idade. Até alguns meses atrás, era aluno de um internato, na academia Yancy, uma escola particular para crianças problemáticas no norte do estado de Nova York."
_ É uma criança, onde estão os pais dele? - Barba Branca diz com seu sentido parental já estourando.
_ Parece que mais um vai ser parte da adoração suspresa. - Marco sussura para Izo que se encontra ao seu lado.
_ É jovem demais pra dizer essas coisas, ninguém cuida dessa criança? - Balin exclama exasperado, crianças são extremamente importante para os anãos e só ouvir os pequenos trechos já deixa toda a companhia preocupado com o garoto.
_ " Percy Jackson " parece forte. - Zoro diz com um sorriso selvagem.

" Se sou uma criança problemática? Sim. Pode-se dizer isso.
Eu poderia partir de qualquer ponto da minha vida curta e infeliz para prová-lo, mas as coisas começaram a ir realmente mal no último mês de maio, quando nossa turma fez uma excursão a Manhattam."

Com três mundos diferentes em uma sala para reagir a um quarto é claro que uma boa parte ficaria confusa sobre o que seria dito nos livros então como boa autora preguiçosa e a duas horas de ir pro emprego que sou imagina em sua linda mente que todo conhecimento sobre a geografia do mundo moderno foi enfiado a força na mente de nossos queridos convidados. Voltando a reação:

 lendo, Reagindo E Definitivamente SurtandoOnde histórias criam vida. Descubra agora