6.

48 8 0
                                    


𝘉𝘠 𝘼𝙎𝙃𝙇𝙀𝙔 𝘿𝙄𝙓𝙊𝙉

𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗛𝗔𝗡𝗘 𝗦𝗔𝗜𝗨 eu e a Amy ficamos rindo muito pela cara que ele fez, começamos a ouvir barulhos de briga la de fora, eu queria muito ir la fora para saber oque esta acontecendo, sou fofoqueira mesmo, não gosto? problema seu, Amy estava dizendo que era so um cara brigando com o Rick e que era para eu iguinorar, mas eu a puxei para fora do trailer cuidadosamente para ninguem pperceber nossa presença no local.

--  Voces deixaram meu irmão la para morrer - um cara mais velho fala com um tom de raiva. essa voz não me é estranha.

-- Se acalma , seu irmão estava descontralado era isso ou todos iriamos sofrer as consequensias - falo o Rick.

- Voce fez isso de proposito seu idiota - O cabeludo fala indo para cima de T - dog

- Me desculpa Darly não foi por querer, aposto que o Merle esta bem 

Depois de ouvir esses nomes eu so parei de ouvir o que eles estavam falando e gritei.

--Tio Darly - corro e pulo em seu colo. 

Dava para ver que ninguem estava entendendo o porque de eu fazer isso, na hora que eu gritei Darly se virou pra minha frente e deu para ver suas lagrimas em seus olhos, ele estendeu os braços para me pegar e me abraçou forte como se estivessemos decadas sem nos ver.

Darly é irmão do meu pai, Merle Dixon, Darly sempre cuidou de mim quando eu precisei, ele me ajudava com as tarefas da escola, me ensinou a cozinhar, a lutar, a sobreviver!, é graças a ele que eu ainda estou viva, Darly sempre foi mais meu pai do que o propio Merle, a vc deve se perguntar, " e sua mae?", bom eu nao tenho, quer dizer eu tenho ne, nao nasci do ovo, eu quis dizer que ela morreu quando eu nasci talvez seja por isso que meu Merle me odeie tanto, ele me culpa pela morte dela.

-- Loirinha eu achei que tinha te perdido - ele da um beijo em minha testa e quando ve que rick ia falar alguma coisa ele fecha a cara

- Oque esta acontecendo? ela é sua filha? - Fala o Cowboy

𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦 -  𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴Onde histórias criam vida. Descubra agora