Majú...
Passar meu aniversário com Lyon foi legal, simples e perfeito... Quer dizer, quase perfeito! Se não fosse pela ligação da Camila, eu ouvi ele falando com ela e aquilo me deixou pra baixo mais não deixei transparecer, eu não sou nada dele e tenho que aprender a parar de me incomodar com essas coisas.
Tomo um banho e vou me deitar, demoro um pouco a pegar no sono novamente mais enfim ele vem.
Sou acordada por uma Lorena pulando em cima de mim.
— Como assim Lyon saiu daqui de madrugada? Como ela sabe disso?
— Lorena!!! Eu estou dormindo. Digo ainda de olhos fechados.
— Então acorda e me conta logo! Bufo e me sento na cama.
— Ele chegou aqui depois que você saiu, com uma pizza e refri na mão dizendo que iria comemorar meu aniversário comigo. Falo e dou de ombro.
— E só saiu de madrugada daqui? O que rolou?
— Não viaja Lorena! Não rolou nada, comemos pizza, bebemos o refri e assistimos um filme... Ele dormiu antes do filme acabar e eu dormir assim que ele acabou.
— E... Lorena quer saber detalhes, aff.
— E... Que fui acordada com o toque do celular dele, adivinha quem era? Ela mesmo, Camila!!! Ele foi embora e com certeza acordou na cama dela... Fim da história, satisfeita!?
— Satisfeita não! Mais fazer o que se ele é um babaca!
— Verdade! Mas estou conformada que ele me vê como uma criança, virei uma espécie de irmã mais nova dele e não posso ficar sofrendo a vida inteiro por isso. Tenho que seguir.
— Isso aí! E para iniciar essa mudança, vamos comemorar hoje seu niver já que ontem você preferiu ficar com o traste. Vamos pra casa do Kadu tomar banho de piscina!
— Sério?
— Sim e vamos logo para aproveitarmos bastante o dia.
Levantei me arrastando e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei em dia minha depilação, separei meu biquíni e depois de uma hora já estávamos saindo de casa.
Lorena conversava comigo sobre o que tinha organizado pra hoje na casa de Kadu quando eu vejo Lyon saindo da casa da Camila. Não eram nem 9 horas da manhã ainda então isso significa que quando ele saiu da minha casa foi direto para a dela e passou a noite lá.
Um nó aperta minha garganta e a vontade de chorar vem, mas Lorena ao perceber o que eu tinha acabado de vê já vai logo falando.
—Eu te proíbo! Te proíbo chorar por ele... Você já se declarou várias vezes e ele não quis então deixa ele seguir a vida dele e faça o mesmo com a sua! Engulo o chora, respiro fundo e continuo seguindo meu caminho mas assim que seu olhar se cruza com o meu percebo seu desconforto mas mesmo assim ele se aproxima.
— Vão sair do morro? Seu olhar é fixo no meu e eu simplesmente não respondo, deixando Lorena com esse papel.
— Vamos pra casa do Kadu, organizamos uma festinha pra Majú lá.
— Por que ele não organizou lá em casa a festa? Ele sabe que é perigoso ela sair daqui.
— Aí é com ele Lyon...Não tenho como te responder isso!
Ele pega o telefone na hora e faz uma ligação.
— Porra Kadu, tú tá doidão? Como tú organiza uma festa pra Majú fora do morro? Kadu diz alguma coisa que não dá pra ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo de Israel ( Morro)
RomanceMaria Júlia García é uma menina de 17 anos que está terminando seu ensino médio, menina tão inteligente que já foi aprovada em duas faculdades para cursar medicina, mas não se enganem achando que a vida dela é fácil, nada na vida de Majú é fácil. De...